Jump to content
Sign in to follow this  
brmotta

emachines d525. liga e nao gera video. devolvido.

Rate this topic

Recommended Posts

esse note esta com todas as tensoes. e quando vc espeta a fonte ele ja liga sozinho de cara. ja atualizei a bios e nada. ja fiz forno e nada. tem um nectokin embaixo do processador mais acredito nao ser ele. ta dando capacitancia normal. e dei uma esquentadinha de leve nele e nada. quando é ele se vc esquentar ele funciona por um tempo. alguem alguma ideia?

aii esses nectokin me da até dor de estomago rsrs...

mas não acredito que seja ele não qual a pn dessa placa mãe ?

é intel. e contrariando o que eu achava fiz o procedimento de adptacao. resultado mesma merda. o macete do nectokin se tiver ruim é esquentar ele. pois ele funciona por um tempinho. bem sabia que nao era ele mesmo assim fiz e perdi tempo.

é intel. e contrariando o que eu achava fiz o procedimento de adptacao. resultado mesma merda. o macete do nectokin se tiver ruim é esquentar ele. pois ele funciona por um tempinho. bem sabia que nao era ele mesmo assim fiz e perdi tempo.

blz brmotta , passa ai o modelo dessa placa

tive que devolver o cliente tava enchendo o saco. a minha suspeita é de defeito no chipset. pois tem todas as tensoes. bem deixa para proxima.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...