Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zenithink Epad/ZT180

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bouas galera

to precisando de uma ajudinha  aqui estou com um tablet  Zenithink Epad/ZT180  tela 10.2

CPU  -  ZT-180

Processor Speed  -1.06 G MHz

ele ao ligar o tablet aparece somente essas  mensagens (anexo as fotos )

Alguem pode me dar uma luz  em como proceder?

obrigado

IMG_0312.jpg.81a028e9d42fc7724c2f6de253244943.jpg

Postado

Se o tablet não reconhece via usb ou não tem nem como colocar a rom em um cartão sd fica dificil o reparo do mesmo, irei perguntar para um amigo que só conserta tablets para ver se tem alguma solução. Tablets não são meu forte .

Postado

Se o tablet não reconhece via usb ou não tem nem como colocar a rom em um cartão sd fica dificil o reparo do mesmo, irei perguntar para um amigo que só conserta tablets para ver se tem alguma solução. Tablets não são meu forte .

Agradeço amigo se conseguir alguma luz pra me ajudar nesse caso

Postado

Infelizmente me disse que o seu caso é difícil de resolver pois tem algo de errado com a placa ou a memória, ficando difícil de avaliar sem ver o aparelho.

Valeu amigo pela ajuda

me parece que resolvi parcialmente o problema .. consegui rodar um firmware ele ate esta ligando  mais  axo que nao é o firmware certo pois depois de alguns minutos ele  para de funcionar  o screen  dele mais obrigado pela ajuda

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...