Jump to content
Daniel

notícia Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Rate this topic

Recommended Posts

Boa... Acho mais que justo, e assim para essa pedição de envio por e-mail kkkk se o cidadão quer paga e pronto, só achei meio barato a de um mes vai ter que ter cuidado com os abrutes de conteudo, mas no geral mais que aprovado.. Ajuda a comunidade e resolve um problema kkkk

• Like 28
  • Confused 1

Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum.

essa é minha opiniao obrigado.

Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo...

• Like 21

A fase não está fácil para ninguém, trabalho sozinho no laboratório em casa (parei com aluguel) desde o começo do ano, para cortar gastos .

Assim que puder vou pagar assinatura vip, precisando ou não de ver os conteúdos bloqueados, pois a informação e a experiência dos colegas aqui do fórum não tem preço, penso como numa forma de crescer ainda mais e se tornar maior e melhor do que já é esse fórum.

e parabéns pela iniciativa e a coragem de ajudar esses que tanto querem começar nessa área que não é nada fácil, e que fica difícil ganhar os joinhas sem experiência.

Mas nd substitui os joinhas, é muito gratificante e vc dá muito mais valor na hr de comprar qlq conteúdo do fórum

• Like 33
  • Nice 6

Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo...

tb não achei caro não

• Like 9

excelente ideia. Algo que já tinha pedido à algum tempo.

Sou de Portugal e não consigo usar o pagamento seguro há possibilidade de pagar por paypal?

Obrigado

• Like 7

[quote author=everaldo designer link=topic=85772.msg506066#msg506066 date=1470314158]
Boa [url=https://schematic.eletronicabr.com/mlist/dsystem_1]@DSystem[/url], cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma ajuda de quem poder, afinal o fórum ajuda e muito nos reparos em geral dos notes e outros equipamentos dos  técnicos que participam do fórum ativamente.
[/quote]

[b][color=#FF7F00] [url=https://schematic.eletronicabr.com/mlist/everaldodesigner_10186]@everaldo designer[/url][/color][/b], Link feito.

[html]
[/html]

Logo vou fazer um tópico sobre doações ou colocar num bloco na lateral do fórum.

Em breve estaremos migrando de plataforma. A mesma que Clube do Hardware e Baboo utilizam. Nosso fórum cresceu muito e o SMF não tem acompanhado a evolução da internet.

Esta plataforma e paga e vamos ter que contratar um desenvolvedor para fazer adaptações necessárias para migrar o EletrônicaBR.

Esta ajuda com certeza sera bem investida para todos do fórum.
  • Like 4

Eu também não achei caro, justamente porque sei que o pessoal aqui sempre tem boas dicas. Coisa que já me salvou muitas vezes o forum. Assim que eu puder pagarei pela vip sem medo de ser feliz.

• Like 10

Olha uma ideia ainda melhor seria a possibilidade de compra de um download ex: o cidadão ta agoniado por uma bios e não tem creditos e nem quer gastar no vip ai no lado do download tem o botão 10,00 (por exemplo) para compra daquele determinado dow... Daria até mais receita que vip eu acho...

• Like 19

De primeira tbm achei um pouco caro, mas tem valorizar msm o site, ajuda muita gente e fornece, além do serviço de banco de dados fudido, ainda direciona o técnico durante os reparos, o que pra mim tem mais valor é isso, pois videos e material pra estudar tem de monte pela net, mas nada como alguém te direcionando e ensinando a trabalhar então está barato vou me organizar e vou pro  de 12meses

• Like 8

Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

Parabéns ##PK##

Primeiro membro VIP do EletrônicaBR

Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.

Só falta atualizar este avatar agora  :)

Obrigado, falta sim, vou fazer isso, mas uma vez muito obrigado

• Like 1

excelente ideia. Algo que já tinha pedido à algum tempo.

Sou de Portugal e não consigo usar o pagamento seguro há possibilidade de pagar por paypal?

Obrigado

@otaneR,

Sim. Acabei de fazer a versão internacional deste tópico com pagamento por Paypal. -> https://eletronicabr.com/forums/topic/84866-vip-international-signature-eletrônicabr-by-paypal

Se alguém ver algum erro no Inglês por favor me corrija.

• Like 4

O problema é pagar por um arquivo que pode não ser o certo, muitas vezes temos que baixar vários até dar certo, agora pense num camarada agoniado como citou, pagou os 10,00 conto e baixou um arquivo que não deu certo. E ai? Complica né.

Lembrando que ainda tem a opção de conseguir os joinhas e usufruir normalmente fo fórum, a grana tá difícil para todos então quem não tá conseguindo serviços e etc. Pode dispensar um tempo a ajudar e conseguir os Joinhas que nem são difícil de conseguir.

j+

Roberto

Olha uma ideia ainda melhor seria a possibilidade de compra de um download ex: o cidadão ta agoniado por uma bios e não tem creditos e nem quer gastar no vip ai no lado do download tem o botão 10,00 (por exemplo) para compra daquele determinado dow... Daria até mais receita que vip eu acho...

• Like 9

So tenho uma duvida como vai ser a questão dos espertinhos que usarem casos resolvidos, para ganhar joinhas, criando dicas?

• Like 9
  • Confused 1

Dicas repetidas de problemas geralmente são identificadas.

As dicas em sua maioria também são movidas para os Caso Resolvidos e só quem tem acesso consegue vê-las.

Acho que perdemos muito tempo pensando nos "Se" negativos, deveríamos investir este tempo nos "Se" positivos.

Roberto

So tenho uma duvida como vai ser a questão dos espertinhos que usarem casos resolvidos, para ganhar joinhas, criando dicas?

• Like 6
  • Nice 1

Só não esquecendo de quem colabora com a comunidade e ganha seus joinas ajudando... Porque se caso passar tudo pra algo pago ai também o pessoal vai parar de postar suas dicas de reparo pois pode simplesmente pagar e e deixar o site defasado sem ninguém se esforçando pelos joinas...

Sempre é bom ter um equilíbrio nesse quesito, talvez o banco funcionado como era antigamente claro com juros menores ou valores dos pacotes por joinhas um pouco menor para incentivar o povo sempre se esforçar pelos joinhas postando conteúdo novo...

• Like 9

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By [T18]NickLoad
      Skskks
    • By 14bis
      Essa conversa é de um primo de quarto grau que trabalha também com eletrônica e venda de peças no Mercado Livre

Ele já disse algumas vezes que é crescente o número de pessoas leigas que assistem tutoriais na internet e partem sozinhas para comprar a peça e resolver o problema do equipamento eletrônico por conta. Na maioria dos casos, não resolve e abrem reclamação para a devolução

Para quem não sabe, não importa se a peça está boa ou não, se o cliente selecionou na reclamação como defeito, isso ferra a reputação do vendedor e fica amarelo de reputação

Meu primo já comentou também que empresas de peças usadas de informática que eram muito fortes no Mercado Livre e que ele se baseava para criar os anúncios dele, hoje são pequenas ou desapareceram, porque tiveram a reputação prejudicada

Trouxe aqui porque foi interessante a conversa com ele

• By elias.girardi
      O robô Perseverança aparece discreto no canto superior esquerdo. A bolota pouco abaixo é o "pé" do helicóptero. [Imagem: NASA/JPL-Caltech]

Primeira foto aérea de um robô marciano

Assim que todos os dados do terceiro voo do pequeno helicóptero foram recebidos de Marte, os controladores da missão tiveram uma grata surpresa.

Durante seu terceiro voo em Marte, o helicóptero Ingenuity havia captado aquela que é uma das primeiras fotos já feitas de um robô na superfície de Marte.

É certo que os robôs marcianos sempre fizeram selfies, mas são fotos com todos os problemas das selfies, com distorção e sem o distanciamento necessário para "criar um personagem" na imagem.

Ao voar a pouco mais de 5 metros de altitude, uma das fotos batidas pela câmera colorida do helicóptero Engenhosidade (Ingenuity) captou o robô Perseverança a uma distância de cerca de 85 metros.

A foto mostra o robô bem discreto em um canto, posicionado justamente para que sua câmera principal, a Mastcam-Z, fotografe e filme o helicóptero durante seus testes.

O robô também serve como estação base de comunicações, já que o Ingenuity não é capaz de se comunicar diretamente com as sondas orbitais e, menos ainda, diretamente com a Terra.

O helicóptero também fotografou a área onde a dupla pousou, mostrando o chão varrido pelos retrofoguetes. [Imagem: NASA/JPL-Caltech]

Companheiros de jornada

A ideia é que o par permaneça junto pelo menos até Maio, período no qual o helicóptero fará diversos voos. Depois disso o Perseverance tem trabalho a fazer e deverá seguir seu caminho. Ainda não se sabe se o Ingenuity sobreviverá até lá para segui-lo.

Antes desta foto, a única imagem à distância de um robô em Marte foi feita em 1997, quando a sonda estacionária Pathfinder fotografou o Sojourner, o primeiro robô marciano. De qualquer modo, esta se torna a primeira foto de um robô em Marte feita do ar.

Fonte: https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=helicoptero-ingenuity-faz-primeira-foto-robo-marte&id=010175210428

• By elias.girardi
      Esquema do equipamento para produzir oxigênio em Marte. [Imagem: NASA]

Produção de oxigênio em Marte

Foi um sucesso o primeiro teste de um aparelho capaz de produzir oxigênio em Marte.

O instrumento MOXIE (sigla em inglês para "Experimento de Utilização de Recursos de Oxigênio in situ em Marte") é um dos aparelhos a bordo do rover Perseverança.

A atmosfera de Marte tem apenas 1% da densidade da atmosfera terrestre e sua composição é de 96% de CO2 (dióxido de carbono).

O MOXIE funciona separando os átomos de oxigênio das moléculas de dióxido de carbono (CO2), que são formadas por um átomo de carbono e dois átomos de oxigênio. Um produto residual, o monóxido de carbono (CO), é lançado na atmosfera marciana.

O processo de conversão requer uma temperatura de aproximadamente 800 ºC. Para isso, a unidade MOXIE foi fabricada com materiais tolerantes ao calor, incluindo peças de liga de níquel impressas em 3D, que aquecem e resfriam os gases que fluem através dele, e um aerogel leve que ajuda a reter o calor.

Uma fina camada de ouro na parte externa do MOXIE reflete o calor infravermelho, evitando que ele se irradie para fora e potencialmente danifique outras partes do Perseverance.

Nos próximos meses, o aparelho deverá ser testado em variadas condições e horários, de forma a mensurar sua capacidade de produção de oxigênio em condições reais. [Imagem: MIT Haystack Observatory]

Oxigênio para astronautas e foguetes

Se os voos do helicóptero Ingenuity são históricos por abrir novas formas de exploração robotizada de Marte e outros planetas, o MOXIE é essencial para qualquer tentativa de exploração espacial humana.

Qualquer tentativa de enviar astronautas para Marte precisará produzir oxigênio localmente, uma vez que seria inviável levar da Terra todo o oxigênio necessário - além de essencial para os astronautas respirarem, o oxigênio é necessário para os foguetes que trarão os astronautas de volta.

Após um período de aquecimento de duas horas, o MOXIE começou a produzir oxigênio a uma taxa de 6 gramas por hora. Contando as interrupções para avaliar o funcionamento do instrumento, depois de uma hora de operação ele produziu cerca de 5,4 gramas de oxigênio, o que seria suficiente para manter um astronauta por cerca de 10 minutos de atividade normal.

Contudo, enquanto um astronauta precisaria de 1 tonelada de oxigênio para passar um ano em Marte, os foguetes para o retorno consumirão muito mais. Para tirar quatro astronautas da superfície marciana seriam necessárias cerca de 7 toneladas de combustível de foguete e 25 toneladas de oxigênio.

Transportar 25 toneladas de oxigênio da Terra para Marte seria uma tarefa cara. Mas transportar um conversor de oxigênio de uma tonelada - um descendente maior e mais poderoso do MOXIE, capaz de produzir aquelas 25 toneladas - seria muito mais econômico e mais prático.

Fonte: https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=robo-nasa-produz-oxigenio-marte-pela-primeira-vez&id=010130210422
    • By elias.girardi
      Em vez de mascarar o azul, o LED já emite uma luz branca e quente. [Imagem: Jakoah Brgoch]

O azul dos LEDs

As lâmpadas de LEDs (diodos emissores de luz) substituíram rapidamente as problemáticas lâmpadas fluorescentes compactas graças a uma maior eficiência energética e a uma pegada ambiental muito menor.

Mas nem tudo é perfeito, e as lâmpadas de LED que estão atualmente no mercado emitem muita luz azul, o que tem sido associado a problemas nos olhos e no sono.

Agora, pesquisadores desenvolveram um protótipo de LED que reduz - em vez de mascarar - o componente azul, ao mesmo tempo que torna as cores mais parecidas com as da luz solar natural.

Como os LEDs emitem luz

Dentro das lâmpadas, vários chips de LED semicondutor convertem a corrente elétrica em luz de alta energia, incluindo comprimentos de onda ultravioleta invisível (UV), violeta ou azul. Sobre ele, vai uma tampa contendo vários fósforos - compostos luminescentes sólidos que convertem a luz de alta energia em comprimentos de onda visíveis, de energia mais baixa.

Cada fósforo emite uma cor diferente e essas cores se combinam para produzir uma luz branca de amplo espectro. Lâmpadas de LED comerciais usam LEDs azuis e fósforos emissores de amarelo, que aparecem como uma luz branca brilhante e fria, semelhante à luz do dia.

A exposição contínua a essas luzes azuis tem sido associada à formação de catarata, e ser iluminado por elas à noite pode interromper a produção de hormônios indutores do sono, como a melatonina, provocando insônia e fadiga.

O tom azulado dos LEDs tem sido associado a vários problemas de saúde. [Imagem: Hariyani/Brgoch - 10.1021/acsami.1c00909]

Eliminando o azul dos LEDs

Para criar uma lâmpada LED para uso noturno - com luz branca e quente -, muitos pesquisadores têm adicionado fósforos emissores de vermelho, mas isso apenas mascarou o tom azul, sem se livrar dele.

Por isso, Jakoah Brgoch e Shruti Hariyani, da Universidade de Houston, nos EUA, queriam desenvolver um fósforo evitando a problemática faixa azul de comprimentos de onda, mas mantendo uma luz branca quente.

Como prova de conceito, os dois químicos sintetizaram um novo fósforo cristalino luminescente à base de európio [(Na1.92Eu0.04) MgPO4F].

Luz branca quente

Nos testes de estabilidade térmica, a cor de emissão do composto de európio foi consistente entre a temperatura ambiente e a temperatura operacional mais alta (150 ºC) da iluminação comercial baseada em LED. Em experimentos de umidade de longo prazo, o composto não mostrou nenhuma mudança na cor ou na intensidade da luz produzida.

O novo LED produz a luz branca quente desejada (2710 K), minimizando a intensidade dos comprimentos de onda azuis, ao contrário das lâmpadas LED comerciais.

As propriedades ópticas do protótipo revelaram a cor dos objetos quase tão bem quanto a luz natural do Sol, atendendo às necessidades de iluminação interna, dizem os pesquisadores, embora acrescentem que mais trabalho precisa ser feito antes que este composto esteja pronto para comercialização.

Fonte: https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=criado-led-nao-emite-problematica-luz-azulada&id=010115210429

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...