Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Featured Replies

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 851,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

• everaldo designer
    everaldo designer

Boa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma a

• Parabéns ##PK##   Primeiro membro VIP do EletrônicaBR   Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.   Só falta atualizar

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. bom dia, já agradeço a disposição em ajudar como é de seu costume, já enviei um e-mail para o Daniel, com a aprovação em anexo para que o mesmo ative o VIP, muito obrigado.

Postado

Acabei de efetuar a compra do pacote Super VIP via credito do pagseguro, estou no aguardo da liberação do acesso, Muito obrigado!

Postado

Prezados, Boa tarde.

Acho interessante ter a assinatura VIP sim, porém deveria ser com uma Validade Maior, por exemplo 5 Anos. E para complementar os Gastos do Forúm deveria adotar a questão da Doação.

Atenciosamente,

Marcos Nunes

Postado

Meu amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. acabo de efetuar a adesão do forum com uma conta svip agora creio que eu nao tenha usado o mesmo email que sou cadastrado no forum como proceder pra saber se foi o email correto ou nao?

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. creio que ja foi feito a migração pois vi agora embaixo do meu avatar que tem um VIP! Mas obrigado pela dica! 8) 8) 8)
Postado

Boa noite pessoal,

Não sei se estou postando no lugar correto, se não estiver me desculpem pois procurei e acabei não achando o lugar correto, fiz uma assinatura vip, e tem uma parte do fórum que não esta acessível, gostaria de saber se é desta forma mesmo ou houve algum problema com a assinatura, enfim é só para esclarecimento mesmo que fiquei na duvida na hora de consultar um tópico e ele esta bloqueado pra mim:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

Essa área só desenvolvedores tem acesso, não tem nada lá, é apenas usada para testes por eles, os tópicos que redirecionam pra essa área é pq foram apagados.

Postado

Muito legal.

Este é o melhor fórum de eletrônica da América latina, um conteúdo fantástico.

Nada mais justo que gerar receita pois todos nós que nos valemos das informações aqui obtidas geramos renda por meio desse conhecimento que adquirimos.

Muito sucesso ao fórum e parabéns pela ótima qualidade de hospedagem, de velocidade de acesso.

Quanto ao custo, sinceramente achei bastante justo. Pagar um curso de eletrônica qualquer para ganhar pouco conhecimento custaria 10 vezes mais..rs

Postado

+1 assinatura confirmada !!!  :D

Grande Abraço a todos

Postado

A assinatura é apenas um complemento aos que não podem ou não tem tempo de participar, se participar vai conseguindo o acesso aos poucos e vai aprendendo.

Doe um pouco do tempo ao fórum e as regras que será recompensado.

Roberto

Como estou desempregado, a assinatura VIP ficou inacessível. Porém, muito obrigado.

Postado

e mas vou ser bem sincero sou mas deixa joinha mesmo valor acho alto pelo que vi agora dificil vao dar joinha com esse sistema agora forca ao membro pagar o vip minha opiniao ja tive varias postagem dica mas nada de dar uma dica nao sei porque agora vendo isso ja posso imaginar

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.