Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sim, apenas salientando que o prazo para a ativação da assinatura pode demorar um pouco mais, conforme explanado na descrição dos planos da 1a mensagem.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Pessoal, acabei de realizar o pagamento do VIP, quanto tempo demora pra liberar?
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., -> Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas junto ao PagSeguro. (Boleto 6 dias).
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. bom dia, já agradeço a disposição em ajudar como é de seu costume, já enviei um e-mail para o Daniel, com a aprovação em anexo para que o mesmo ative o VIP, muito obrigado.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vc já é VIP, veja seu distintivo abaixo de seu nickname (nome).
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Boa tarde pessoal, fiz a aquisição da assinatura VIP na sexta feira. Saberia me dizer quando ela será disponibilizada?
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor Administrador Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sua Assinatura foi ativada no mesmo dia da compra.
Postado 2 de Setembro de 2016 9 anos Acabei de efetuar a compra do pacote Super VIP via credito do pagseguro, estou no aguardo da liberação do acesso, Muito obrigado!
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Prezados, Boa tarde. Acho interessante ter a assinatura VIP sim, porém deveria ser com uma Validade Maior, por exemplo 5 Anos. E para complementar os Gastos do Forúm deveria adotar a questão da Doação. Atenciosamente, Marcos Nunes
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., os planos foram determinados por sugestão dos usuários. Quanto à doações, já existe um link para isso:
Postado 6 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Tranquilo Obrigado!
Postado 8 de Setembro de 2016 9 anos Meu amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. acabo de efetuar a adesão do forum com uma conta svip agora creio que eu nao tenha usado o mesmo email que sou cadastrado no forum como proceder pra saber se foi o email correto ou nao?
Postado 8 de Setembro de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., envie uma MP para ele informando o e-mail usado na compra.
Postado 8 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. creio que ja foi feito a migração pois vi agora embaixo do meu avatar que tem um VIP! Mas obrigado pela dica! 8)
Postado 9 de Setembro de 2016 9 anos Boa noite pessoal, Não sei se estou postando no lugar correto, se não estiver me desculpem pois procurei e acabei não achando o lugar correto, fiz uma assinatura vip, e tem uma parte do fórum que não esta acessível, gostaria de saber se é desta forma mesmo ou houve algum problema com a assinatura, enfim é só para esclarecimento mesmo que fiquei na duvida na hora de consultar um tópico e ele esta bloqueado pra mim: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Essa área só desenvolvedores tem acesso, não tem nada lá, é apenas usada para testes por eles, os tópicos que redirecionam pra essa área é pq foram apagados.
Postado 10 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ok, entendi, fiquei em duvida achando que era algum erro. Obrigado
Postado 10 de Setembro de 2016 9 anos Muito legal. Este é o melhor fórum de eletrônica da América latina, um conteúdo fantástico. Nada mais justo que gerar receita pois todos nós que nos valemos das informações aqui obtidas geramos renda por meio desse conhecimento que adquirimos. Muito sucesso ao fórum e parabéns pela ótima qualidade de hospedagem, de velocidade de acesso. Quanto ao custo, sinceramente achei bastante justo. Pagar um curso de eletrônica qualquer para ganhar pouco conhecimento custaria 10 vezes mais..rs
Postado 12 de Setembro de 2016 9 anos Como estou desempregado, a assinatura VIP ficou inacessível. Porém, muito obrigado.
Postado 12 de Setembro de 2016 9 anos A assinatura é apenas um complemento aos que não podem ou não tem tempo de participar, se participar vai conseguindo o acesso aos poucos e vai aprendendo. Doe um pouco do tempo ao fórum e as regras que será recompensado. Roberto Como estou desempregado, a assinatura VIP ficou inacessível. Porém, muito obrigado.
Postado 12 de Setembro de 2016 9 anos e mas vou ser bem sincero sou mas deixa joinha mesmo valor acho alto pelo que vi agora dificil vao dar joinha com esse sistema agora forca ao membro pagar o vip minha opiniao ja tive varias postagem dica mas nada de dar uma dica nao sei porque agora vendo isso ja posso imaginar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.