Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.984 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de MotherBoards e All -in-One. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marc…
-
-
- 1,7k respostas
- 165,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
nao estou conseguindo atulizar a bios pelo site oficial, pelo que vi esta errado o arquivo no site, algem tem esse arquivo disponivel pelo que pesquisei seria esse a520m-DB.I01
-
-
- 4 respostas
- 84 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou com uma A520M V2 com BIOS corrompida. Depois de muita luta, consegui a BIOS mais recente, na versão 3.8, mas meu NVMe não está sendo reconhecido. Já testei outros NVMe, mas não funciona. Aí agora estou querendo testar outras BIOS só para descartar essa opção, e até achei aqui uma BIOS na versão 3.7, mas não consigo baixá-la. Se alguém conseguir me ajudar, me salvaria muito.
-
-
- 7 respostas
- 84 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Micro para edição de imagens, com 16Gb, placa de vídeo Radeon GV-R76Gamming e waltercooler com fonte 80plus. Memória, gabinente com a fonte e o SSD trocados há uns 5 meses, a placa mãe e a placa de vídeos são mais velhos. Defeito: Micro congelando após algum tempo ligado. Fiz a verificação de temperatura, na bios ficou 45min ligada e com 28ºC a 30ºC, depois que entrava no windows congelava em menos de 5min, fiz o testes com outras memórias que estão boas e testadas, retirei a placa de vídeo e liguei o monitor na placa on-board, e as vezes dá tela, mesmo retirando todos os periféricos, deixando somente a memória e o cooler ligado à placa mãe. Reset da bios entre as trocas …
-
-
- 3 respostas
- 57 visualizações
- 2 seguidores
-
-
alguem tem a atualização da Bios da placa mae da PCwere IPMH110G para a f24
-
- 1 resposta
- 31 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos! Estou precisando do arquivo de BIOS (.BIN) para regravação do seguinte equipamento: - Marca e Modelo: Dell OptiPlex 7020 Micro (Versão DDR5 / LGA1700) - Modelo da Placa-Mãe: 222035-1 - Código impresso/Silk: 635WK$HA - Service Tag: HXQ4T64-9ABE Sintoma / Motivo do pedido: Equipamento comprado de segunda mão, no momento sem vídeo/regravação necessária para restauração do firmware original da placa. Se alguém tiver um dump funcionando e puder disponibilizar (de preferência com região Clear ME), agradeço bastante!
-
-
- 2 respostas
- 64 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso da bios optplex micro 7010
-
- 1 resposta
- 50 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa pessoal, a um tempo eu estava com um processador V3 e fiz um unlock via MI988, porém adquiri um V4 e perdi a rom original já que acabei formatando o meu pc, alguém tem a bios da machinist X99 PR9 do chipset c226?
-
- 1 resposta
- 32 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não consigo achar a atualização da BIOS para a placa mãe A520 g562a da Revenger – Versão 0.1, ja tentei entra no site da fabricante e esta sempre em manutenção. alguém pode me ajudar? so queria jogar de boa e essas praga pede bios atualizada.
-
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, alguém teria o esquema elétrico desse modelo de placa mãe?
-
- 1 resposta
- 49 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da atualização da Bios da placa MANCER A520M-DBRD. tem como fazer downgrade dessa placa? e se tiver alguem tem a versão antes dessa que eles lançaram no site que é a versão 27/05/26 ?
-
-
- 5 respostas
- 154 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso atualizar a Bios dessa Placa-mãe Pos-eib85cz. Solicito encarecidamente.
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Preciso do arquivo de BIOS da placa-mãe Revenger A520V G562A VER: 0.1. Código identificado na placa: G562A VER: 0.1 Estou procurando a BIOS original (Dump + Chinês) para essa placa. Já identifiquei o modelo diretamente na placa e gostaria da ajuda de alguém que tenha o arquivo disponível. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 71 visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou precissando dessa bios
-
- 1 resposta
- 22 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo da bios para regravar a bios da placa mae PCWERE IPMH110G
-
- 1 resposta
- 69 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém possui esse arquivo para reparar um servidor Lenovo SR650 7X06 01PE934 U135 XCC dump bin Tamanho do arquivo BMC/XCC 4 MB
-
- 1 resposta
- 49 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! Estou com uma placa-mãe dando CMOS BAD. Ao pressionar F2 ela está toda resetada, com data e hora de 2012. Ao tentar salvar qualquer alteração, ela não salva. Por tentativa, acabei descobrindo que ela salva se depois das alterações realizadas, for na opção de FLASH BIOS e ativar esse opção e salvar. Porém, ao desenergizar a placa ela reseta novamente. Gostaria muito de poder atualizar a bios pra vê ser resolve o problema. Quem poder enviar o arquivo da H61-MX, só tenho a agradecer. Att: Fredson Costa.
-
-
- 3 respostas
- 47 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, pessoal! Gostaria de pedir o arquivo de bios DELL optiplex 3070 Micro IPCFL-CG. Se puderem curtir o post para eu fazer o dowload posteriomente, agradeco! edit: Rev: A00 Service Tag: HQV9703
-
- 1 resposta
- 56 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Boa noite — tudo bem com vocês? Preciso da ajuda de quem puder: tenho uma placa-mãe Revenger A520 e acabei tentando instalar uma BIOS de uma versão “SOYO” (essas placas que vendem no AliExpress, sabe?). Depois da atualização a placa não mostra mais imagem: sem memória ela até faz o bip, mas com memória instalada não aparece nada no monitor. Gostaria de saber se algum colega saberia onde posso baixar a BIOS original da placa para restaurar.
-
-
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, Estou tentando jogar warzone mas por algum motivo essa placa está com o firmware desatualizado e jogo pede atualização. Não achei em nenhum lugar essa bios, notei que tem alguma ligação com a ITZR. minha bios é de 12/2024 pelo oque vi.
-
- 4 respostas
- 95 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou precisando arquivo da BIOS para realizar atualização, pois o computador liga mas não passa imagem e trava tudo.
-
-
- 2 respostas
- 52 visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um i7 4770k porem ele não da video na minha placa mãe, e o meu i5 4430 da video normal , nisso queria atualizar a bios porem não consigo de jeito nenhum, não encontro dowload da versão de 2015.
-
- 1 resposta
- 43 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola boa noite meus amigos sou novo aqui eu queria saber se alguem de vcs tem a bios atualizar da placa mae h310m s2p dn modelo oem ja procurei em todos os lugares e nao achei e nem no chatgpt eu encontrei o chatgpt disse que é dificl achar essa bios porque nao tem ela postado em lugar nenhum a versao da minha bios é essa ai quem tiver a bios mais atualizada por favor me envia grato E a minha placa mae é essa desculpa por postar sem a foto da placa mae
-
- 2 respostas
- 69 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de solicitar o boardview da placa-mãe Asus TUF Gaming B550M-Plus, modelo que NÃO tem o WiFi no painel traseiro. O modelo com WiFI (que não me interessa) é bem fácil de encontrar em diversos sites, já este modelo que procuro, não encontro em lugar algum.
-
-
- 4 respostas
- 160 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola boa noite meus amigos sou novo aqui eu queria saber se alguem de vcs tem a bios atualizar da placa mae h310m s2p dn modelo oem ja procurei em todo os lugares e nao achei a versao da minha bios é essa ai quem tiver a bios mais atualizada por favor me envia grato deus abençoe <2
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
- 2 seguidores
-