Jump to content
  • Content Count

    270
  • Avg. Content Per Day

    0.11
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    231
  • Country

    Brazil

Community Reputation

87 medal 1

About xandy_73

  • Rank
    Membro Sênior
  • Birthday 09/11/1973

Personal Information

  • Sexo
    Male
  • Location
    Joinville

Recent Profile Visitors

836 profile views
  1. Bom dia, verifique se não tem ar no cartucho ou se o suspiro do reservatório da cor magenta não está entupido.
  2. Blz, pensar 10x + 1 antes de dar o próximo joinha.
  3. Essa queima parece aquelas causadas por ter caído líquido nos contatos do flat com a cabeça de impressão.
  4. Pois então, por isso pedi uma foto com melhor resolução nessa solda. Pode ser que ele tenha jumpeado trilhas com essa solda.
  5. Diferente do primeiro post onde visivelmente não fundia o pó no papel essa impressão acima está fundindo porém está ficando um fundo no papel. isso tem haver com aterramento do rolo de transferência ou do cartucho de toner.
  6. Levando em consideração do que você relatou ter arrumado ou trocado. Opção 1 - Se o papel para antes de chegar no fusor pode ser o sensor de alimentação que está com defeito ou cartucho mau encaixado; Opção 2 - Se o papel chega no fusor e atinge o sensor de saída do fusor pode ser má lubrificação do fusor ou o sensor de saída do papel está com defeito.
  7. O atuador correto é o da foto 4 que ele postou. Das fotos 1,2,3 são da HP Laserjet 1160/1320
  8. Esse atuador do sensor da foto acima que você postou não é da série 1200/1150/1300 Já esse abaixo é ... Essa alavanca do sensor é da HP laserjet 1320 conforme foto abaixo.
  9. Esse atuador do sensor da foto acima que você postou não é da série 1200/1150/1300 Já esse abaixo é ... Essa alavanca do sensor é da HP laserjet 1320 conforme foto abaixo.
  10. Desmonte o fusor novamente, tire a película do elemento aquecedor, faça um canudo com uma folha A4 e limpe bem o interior da película, depois remova toda a graxa térmica do elemento aquecedor e coloque uma fina camada por toda a cerâmica de aquecimento. Desmonte o fusor novamente, tire a película do elemento aquecedor, faça um canudo com uma folha A4 e limpe bem o interior da película, depois remova toda a graxa térmica do elemento aquecedor e coloque uma fina camada por toda a cerâmica de aquecimento. Monte o fusor novamente e veja se resolveu o problema.
  11. Como o amigo acima falou pode acabar comprando peça sem necessidade. 1 - Verifique a configuração da gramatura do papel configurada no driver - Deve ser papel leve ou comum; 2 - Abra uma resma de papel novo de marca boa - Rino, Chamex são os melhores, envie umas 50 impressões seguidas; 3 - Persistindo o atolamento, lubrifique a película do fusor; 4- Envie umas 50 impressões seguidas; À partir daí começe a cogitar troca de peças mas já digo que difícilmente o rolete que você cogita trocar seja o causador.
  12. Verifique a engrenagem preta onde a branca do dispenser encosta, já peguei algumas que quebra o pino e ela fica travada. Com isso a estação de limpeza (dispenser) não se movimenta e acaba não liberando o carro de impressão. A engrenagem destacada na imagem abaixo faz girar o dispenser.
  13. verifique a mola da estação de limpeza. Com o tempo a tinta apodrece ela e o atuador do mecanismo de limpeza não volta para o lugar acusando atolamento do papel.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...