Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.879 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal venho aqui pedir uma ajuda de vcs, preciso da BIOS pra essa placa mãe, citada a cima atualizada na versão , SIX7910J.86A.0650 (.Bin dela), pois a que eu coloquei não funcionou, apresentou esse erro, na reprogramadora concluiu sem erro, porém não consegui nem fazer pelo F7 ele trava com o erro 00 no painel.
-
-
- 4 respostas
- 428 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguem poder ajudar enviando um arquivo da bios me ajudaria muito , placa fica com erro ff da bios
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde . Estou com essa placa mãe , ele esta travando na tela de post e depois desliga, gostaria se der para me disponibilizar esse arquivo e autorizar a baixa-lo Obrigado
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Precisando do arquivo bios da PLACA MAE GMOG H61 DDR3 M.2 NVME REDE 100/1000 LGA1155 GMH61D3. Desde já eu agradeço galera..
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde pessoal. Estou com essa placa st 4160 e não tem tensão de vcore , as tensões de 12v estão ok, não tem nada em curso que medi , outou achando que seja o pwm. Se alguém poder me ajudar em uma dica agradeço. Obrigado
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, preciso da bios dessa placa mãe, a minha na verdade funciona, mas está com logo e informações da positivo, gostaria de deixar com a bios do verdadeiro fabricante! agradeço quem possa ajudar.
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, procuro o esquema da placa Asus P5GC-MX 1333 ver 3.04G. Vi no banco de arquivos o esquema Esquema Schematic ASUS- P5GC-MX 7411 mas consta como P5GC-MX rev 1.00G, não sei se vai servir. Grato!!
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Добрый день! Может у кого есть дамп Биоса для материнской платы. Хочу залить с помощью программатора. Мать была окирпичена прошивкой биоса. пытаюсь востоновить
-
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Asrock A320M HD RE1.04V preiciso do Esquema elétrico. https://eletronicabr.com.br/forum/index.php?topic=482201.0 Achei no Diagramas o esquema. Boardviewer ja consegui.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa tarde Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar o arquivo bios da placa mãe Itautec Sm-3330 rev. 1.02 ? Arquivo de 1mb Desde já agradeço
-
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
- 6 seguidores
-
-
boa tarde, alguem sabe informar o codigo do PWM 3 e 5V desta placa mãe dell?
-
- 8 respostas
- 883 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso da BIOS para Desktop Mitisushiba Mini PC Quad Core N3450 placa modelo IP3_AB3_MB_V30_20170804A não achei em lugar nenhum, nem mesmo no site do fabricante. Se alguém tiver e puder fazer o upload, agradeço!
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite Peguei um pc para arrumar e estou com o seguinte problema: O PC esta com a Placa Asrock H81-HG4, que esta apresentando alguns problemas, e um deles é que o HDMI não esta funcionando, observando no CPU-z as especificações da placa notei que foi colocado nela uma bios de outra placa da mesma linha, a Asrock, H81VG4, onde em vez de HDMI ele tem VGA. Então estou buscando a bios original da placa para que eu possa gravar pelo gravador de bios, pois no site oficial só tem o arquivo para gravar direto via pendrive, ou pelo windows e ou pelo DOS, nessas condições não tem como eu fazer a atualização para a Bios Correta.
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos, Estou a procura do esquema da placa Scala 14 BA41-01882A referente a um notebook Samsung RV411, estou com problema no circuito de charger, o mesmo não carrega bateria ou não reconhece a bateria, já testei alguns modelos disponíveis no Mercado Livre. Efetuei a troca do c.i de charger BQ24735 por duas vezes ocasionando curto no mosfet duo 4232bgm e um dos mosfets AON7410
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Galera preciso do esquema eletrico dessa placa da ASUS TUF B360M-PLUS GAMING REV. 1.02 Essa placa ela está sem tensão no VRM, se possivel me mande o esquema do chip que controla o VRM (foto do chip abaixo)
-
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Solicito esquema e boardview da placa Gigabyte B550M AORUS ELITE abaixo segue link vinafix para download Link Vinafix @curtolo @FDONATO
-
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém tiver este arquivo, e puder disponibilizar. no fórum não encontrei!
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse desktop, que após cliente mexer na BIOS, parou de funcionar. Primeiro chegou ligando e sem vídeo, mas após fazer um reset CMOS, o equipamento liga e se desliga.
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber se alguém tem a boardview deste notebook.
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos, estou com esa placa, ela tem todas as tensoes, porem o comutador nao reconhece ela. E nao ha curto no conector PCI
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite a todos, estou precisando de sua ajuda. Estou com esa rx 580 que nao da video, tenho essas voltagens, nao a aparente curto na bobina onde tenho 0v. Fiz o teste de levantar a bobina e tentei ligar a placa, a voltagem em enable nos mosfet que a ativam subiu ate 6v e foi baixando ate 0. Mas quando a bobina esta colocada, tenho 0.05v no enable do mosfet (Obs: mosfet tava em curto e foi trocado). Nao estou conseguindo o boardview da placa.
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito a bios do Thinkcentre Lenovo M910q, preciso da bios EC na posicao U16, PLACA MAE IQ2X0IH
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá pessoal. Estou com uma placa Intel DX58S20 e preciso regravar a BIOS, o problema é que na placa tem dois chips WINBOND, um é o 25Q16BVSIG e o outro é o 25X40BVSIG, e eu já olhei o manual, já procurei na internet toda e não consigo saber qual dos dois é a BIOS. Vocês saberiam me dizer qual dos dois é o chip da BIOS que eu tenho que regravar?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 seguidor
-