Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Olá técnicos e não técnicos, estou com uma placa H310 que está com problemas para ligar, estou suspeitando do PWM ou de algum capacitor do V-core mas para confirmar as demais correntes e voltagens queria ver algum esquema ou datashet da placa. Se alguém possuir algum arquivo desses agradeço!

2. Ola! Bom-dia, estou com essa placa aqui, é minha da bancada, ela havia padaro de funcionar as usbs há um tempo, mas eu troquei esses dois mosfets e resolveu, hoje ela do nada parou novamente quando eu tentei olhar não eram os mosfets dessa vez. Alguem tem alguma dica ? Sera que ja pegaram uma assim também? preciso do esquema e sugestoes...

3. Solicito o arquivo de bios do modelo acima citado. O bkp que eu realizei da placa não está funcionando e do site não esta dando certo. Alguém tem esse arquivo para me ajudar?

4. Eu estou com um All In One LG 22V30r placa mãe 22v30r MAIN R1.0 EAX70007601 HANNSTAR que realizei alguns testes tem todas tensões 19v 3.3v quando eu parto o power ele da um consumo de 39 miliamperes e logo desliga ai eu insisto apertando o power e ele faz a mesma coisa agora sobro só a regravar a Bios porque se for processador já era eu gostaria de saber se alguém tem esse arquivo da bois para disponibilizar

5. Placa mãe Daten DH4UP V2 VER:2.0 Modelo da cpu DC4D-U

6. Solicito boardview da placa Aorus Elite B650M, não encontrei o modelo exato porem o link abaixo creio ser compatrivel: Link Vinafix

7. bom dia. alguém teria o arquivo da bios da placa ba41-02783a ? chromebook samsung xe310xba-kt2br.

8. Boa tarde amigos estou precisando de esquema elétrico e BIOS desse equipamento Ultrassom advantech Som-6867 rev.a1 19a6686701-01

9. Placa Mãe Revenger mATX H61 Preciso do arquivo de BIOS. Se alguém tiver, agradeço!

10. Olá amigos, Estou precisando da BIOS 5.11 atualizada para o meu PC MOBO Machinist x99-P4 - Xeon 2680v4 A minha BIOS atual é a versão 5.11 de 15/04/2023. Como posso conseguir?

11. Colegas, Tentei comprar este esquema e boardview no site a seguir. Tive problema para pagar usando o VISA e nem consegui pagar com criptomoeda. O site é este: https://realschematic.com/shop/11021/desc/dell-inspiron-23-5348-aio Alguem conseguiu comprar por este site? Abs, Roberto

12. Prezados Estou com essa placa de video para conserto. inicialmente eu vi dois componentes em curto (q807 e c43), ainda vou compra as pecas para reparo, mas gostaria de ter mais informações e conseguir verificar outros componentes antes de compra as pecas. essa placa veio de um rolo (o antigo dono disse que nao da video e nem liga) -morta- comprovei q tinha curto na alimentação da pci-e. para os esperientes, se tiver mais itens q posso verificar ficaria grato, o que mais preciso é o diagrama eletrico / boardviwer se possivel. atenciosamente,

13. Criado por weverson,

Bom dia Estou procurando o Esquema ou Boardview da Gigabyte Z390 M REV 1.0, pois estou com duas placas do Mesmo modelo que não inicia em nada, não tem curto no Vcore, tem as tensões iniciais no fio verde e roxo, tem tensão no Botão Power mas não liga, achei o esquema no link abaixo, mas não tenho acesso para baixar, se alguém conseguir me ajudar https://vinafix.com/threads/gigabyte-z390-m-gaming-schematic-and-boardview.47045/

14. Criado por James Nasa,

boa noite alguém teria o Esquema desta placa mae AFOX g41-ma7 ver2.1 agradeço a ajuda

15. Estou com essa placa na bancada com o problema de liga e não da imagem, to suspeitando da bios pq quando tinha outro processador ela ligava, mas as vezes morria, troquei de processador e agr n da video, quem puder me disbonilizar a bios dela e até esquema eletrico/boardviewer.

16. Olá pessoal, Estou trabalhando em uma placa-mãe genérica BPC-H510PM2G (com chip de BIOS 25Q128ASIG) e encontrei um problema após uma flash de BIOS mal sucedida. A placa liga, mas mostra tela preta no boot (sem boot de SSD/HD/USB). Eu fiz um dump da BIOS atual com um programador CH341A e analisei com o ME Analyzer v1.307 r371. Segue o resultado da região ME: Família: CSE ME Versão: 15.0.40.2088 Release: Production Tipo: Extracted SKU: Consumer H Chipset: TGP/EBG-H B VCN: 31 Data: 2022-01-23 Tamanho: 0x3BC000 FIT: 15.0.40.2090 Infelizmente, não consegui encontrar essa versão exata (15.0.40.20…

17. Bom dia amigos, estou com essa placa em minha bancada tem todas as tensões de funcionamento , coloquei a placa PC analyzer e nela consta o código de Bios . Se alguém poder me enviar o arquivo para poder baixar agradeço. Grato

18. Estou com esta placa HDC-I2/C-60 v:2.0 - EUP 2013; 15-Y37-011002; que inicia e vai diretamente para setup, pode mudar configurações, colocar hd, dvd ou pendrive, ele inicia somente para Setup. Quero conseguir arquivo Bios para gravar e ver se volta a funcionar normalmente. Preciso de auxílio para conseguir fazer download. Tenho outros arquivos bios aqui, caso precisem, se eu tiver, eu posto no fórum!

19. Boa tarde! Preciso de dois arquivos (BIOS e BMC) para servidor ThinkServer R640 placa modelo PBT-SX52600V2 12113-1 48.56V15.011 SX52600V2 REV:1.0 Vou upar as fotos destacando as BIOS que preciso.

20. Estou com a placa mãe G303K1.3, preciso baixar a Bios, porque a placa não sobe vídeo, já tentei vários outros testes aqui, mas ela nunca muda.. então só me resta agora regravar a Bios, sou novo no site, e como é uma placa Genérica, a indicam que tive foi de que aqui eu conseguiria a Bios para downloads. espero ter essa permissão de vcs, porque eu comprei a gravadora de Bios, e esse será o meu primeiro teste com a nova gravadora, inclusive recebi ela hoje, e já tem serviço pra inaugurar... Meu nome é Fabiano e Moro na Bahia.., sou técnico em Manutenção de computadores e Notebooks..

21. Ola. Tenho JP MINI VER: 4.0 com defeito. Nos testes de bancada localizei problemas na fonte DC/DC. Anexei imagens para tentar localizar diagrama, os ou componentes que aqueceram. Grato por qualquer ajuda.

22. Fala pessoal, preciso de uma ajuda. Estou com essa aqui uma X99 machinist E5-MR9A com falta de tensão no V-Core. Não apresenta curto, mas, testando as tensões nos drive gate, está faltando tensão. O Grande problema é que não encontro esquema ou boardview. Eu queria saber se alguém conhece esta placa e poderia me dar alguma "luz" ou tem o arquivo de esquema eletrico dela

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.