Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 2.006 tópicos neste fórum
-
-
Olá técnicos e não técnicos, estou com uma placa H310 que está com problemas para ligar, estou suspeitando do PWM ou de algum capacitor do V-core mas para confirmar as demais correntes e voltagens queria ver algum esquema ou datashet da placa. Se alguém possuir algum arquivo desses agradeço!
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola! Bom-dia, estou com essa placa aqui, é minha da bancada, ela havia padaro de funcionar as usbs há um tempo, mas eu troquei esses dois mosfets e resolveu, hoje ela do nada parou novamente quando eu tentei olhar não eram os mosfets dessa vez. Alguem tem alguma dica ? Sera que ja pegaram uma assim também? preciso do esquema e sugestoes...
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito o arquivo de bios do modelo acima citado. O bkp que eu realizei da placa não está funcionando e do site não esta dando certo. Alguém tem esse arquivo para me ajudar?
-
-
- 7 respostas
- 877 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Eu estou com um All In One LG 22V30r placa mãe 22v30r MAIN R1.0 EAX70007601 HANNSTAR que realizei alguns testes tem todas tensões 19v 3.3v quando eu parto o power ele da um consumo de 39 miliamperes e logo desliga ai eu insisto apertando o power e ele faz a mesma coisa agora sobro só a regravar a Bios porque se for processador já era eu gostaria de saber se alguém tem esse arquivo da bois para disponibilizar
-
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Placa mãe Daten DH4UP V2 VER:2.0 Modelo da cpu DC4D-U
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Solicito boardview da placa Aorus Elite B650M, não encontrei o modelo exato porem o link abaixo creio ser compatrivel: Link Vinafix
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia. alguém teria o arquivo da bios da placa ba41-02783a ? chromebook samsung xe310xba-kt2br.
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos estou precisando de esquema elétrico e BIOS desse equipamento Ultrassom advantech Som-6867 rev.a1 19a6686701-01
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Placa Mãe Revenger mATX H61 Preciso do arquivo de BIOS. Se alguém tiver, agradeço!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá amigos, Estou precisando da BIOS 5.11 atualizada para o meu PC MOBO Machinist x99-P4 - Xeon 2680v4 A minha BIOS atual é a versão 5.11 de 15/04/2023. Como posso conseguir?
-
-
- 6 respostas
- 679 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Colegas, Tentei comprar este esquema e boardview no site a seguir. Tive problema para pagar usando o VISA e nem consegui pagar com criptomoeda. O site é este: https://realschematic.com/shop/11021/desc/dell-inspiron-23-5348-aio Alguem conseguiu comprar por este site? Abs, Roberto
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados Estou com essa placa de video para conserto. inicialmente eu vi dois componentes em curto (q807 e c43), ainda vou compra as pecas para reparo, mas gostaria de ter mais informações e conseguir verificar outros componentes antes de compra as pecas. essa placa veio de um rolo (o antigo dono disse que nao da video e nem liga) -morta- comprovei q tinha curto na alimentação da pci-e. para os esperientes, se tiver mais itens q posso verificar ficaria grato, o que mais preciso é o diagrama eletrico / boardviwer se possivel. atenciosamente,
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Estou procurando o Esquema ou Boardview da Gigabyte Z390 M REV 1.0, pois estou com duas placas do Mesmo modelo que não inicia em nada, não tem curto no Vcore, tem as tensões iniciais no fio verde e roxo, tem tensão no Botão Power mas não liga, achei o esquema no link abaixo, mas não tenho acesso para baixar, se alguém conseguir me ajudar https://vinafix.com/threads/gigabyte-z390-m-gaming-schematic-and-boardview.47045/
-
-
- 7 respostas
- 610 visualizações
- 4 seguidores
-
-
boa noite alguém teria o Esquema desta placa mae AFOX g41-ma7 ver2.1 agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com essa placa na bancada com o problema de liga e não da imagem, to suspeitando da bios pq quando tinha outro processador ela ligava, mas as vezes morria, troquei de processador e agr n da video, quem puder me disbonilizar a bios dela e até esquema eletrico/boardviewer.
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, Estou trabalhando em uma placa-mãe genérica BPC-H510PM2G (com chip de BIOS 25Q128ASIG) e encontrei um problema após uma flash de BIOS mal sucedida. A placa liga, mas mostra tela preta no boot (sem boot de SSD/HD/USB). Eu fiz um dump da BIOS atual com um programador CH341A e analisei com o ME Analyzer v1.307 r371. Segue o resultado da região ME: Família: CSE ME Versão: 15.0.40.2088 Release: Production Tipo: Extracted SKU: Consumer H Chipset: TGP/EBG-H B VCN: 31 Data: 2022-01-23 Tamanho: 0x3BC000 FIT: 15.0.40.2090 Infelizmente, não consegui encontrar essa versão exata (15.0.40.20…
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo BIN da bios do Mini PC Dell optiplex 3070
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos, estou com essa placa em minha bancada tem todas as tensões de funcionamento , coloquei a placa PC analyzer e nela consta o código de Bios . Se alguém poder me enviar o arquivo para poder baixar agradeço. Grato
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com esta placa HDC-I2/C-60 v:2.0 - EUP 2013; 15-Y37-011002; que inicia e vai diretamente para setup, pode mudar configurações, colocar hd, dvd ou pendrive, ele inicia somente para Setup. Quero conseguir arquivo Bios para gravar e ver se volta a funcionar normalmente. Preciso de auxílio para conseguir fazer download. Tenho outros arquivos bios aqui, caso precisem, se eu tiver, eu posto no fórum!
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Preciso de dois arquivos (BIOS e BMC) para servidor ThinkServer R640 placa modelo PBT-SX52600V2 12113-1 48.56V15.011 SX52600V2 REV:1.0 Vou upar as fotos destacando as BIOS que preciso.
-
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com a placa mãe G303K1.3, preciso baixar a Bios, porque a placa não sobe vídeo, já tentei vários outros testes aqui, mas ela nunca muda.. então só me resta agora regravar a Bios, sou novo no site, e como é uma placa Genérica, a indicam que tive foi de que aqui eu conseguiria a Bios para downloads. espero ter essa permissão de vcs, porque eu comprei a gravadora de Bios, e esse será o meu primeiro teste com a nova gravadora, inclusive recebi ela hoje, e já tem serviço pra inaugurar... Meu nome é Fabiano e Moro na Bahia.., sou técnico em Manutenção de computadores e Notebooks..
-
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola. Tenho JP MINI VER: 4.0 com defeito. Nos testes de bancada localizei problemas na fonte DC/DC. Anexei imagens para tentar localizar diagrama, os ou componentes que aqueceram. Grato por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, preciso de uma ajuda. Estou com essa aqui uma X99 machinist E5-MR9A com falta de tensão no V-Core. Não apresenta curto, mas, testando as tensões nos drive gate, está faltando tensão. O Grande problema é que não encontro esquema ou boardview. Eu queria saber se alguém conhece esta placa e poderia me dar alguma "luz" ou tem o arquivo de esquema eletrico dela
-
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
- 3 seguidores
-