Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Olá, a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). Segue em anexo imagem da placa sendo comparada à APM80-D3; Assim como um printscreen do "msinfo32". Desde já, grato!

2. Bom dia (boa tarde ou boa noite) a todos, necessito do boardview da placa mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 (Rev. 1.0), pois estou com uma na bancada e não apredenta tensão de vcore, se alguém ja pegou uma situação parecida, ficarei agradecido se puder ajudar.

3. Bom dia a todos. Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe LGA1151 marca Gigabyte, modelo H310M M.2 rev 1.0 Procurei aqui no fórum e só encontrei a da S2V 2.0 que é totalmente diferente. Achei no Teknisi Indonéria, mas não tenho conta lá: https://teknisi-indonesia.com/threads/gigabyte-h310m-m-2-rev1-0-boardview.31682/ Essa placa está na minha bancada com alguns componentes faltando. Caíram por conta de corrosão por maresia. Como foi doada, estou tentando recuperar. Desde já agradeço a todos. Segue imagem retirada do próprio site Teknisi Indinésia:

4. olá, essa placa gera imagem somente no hdmi e pciex não, porém dá sinal no teclado, gostaria de atualizar a bios dela. memoria ja testei -troquei- processador atual i5 6400T - testei com pentium g4400 - mesma coisa Obrigado

5. Olá pessoal! Estou com essa placa ( GA78LMT-USB3 R2). Ela não dá vídeo, já fiz os procedimentos básicos como: troca e limpeza de memória, troca de fonte, regravei a bios para a primeira versão no próprio site da gigabyte. Ela tem duas bios. A ventoinha liga normalmente e também não dá bip de erro durante o start. Se alguém souber como ajudar ficarei agradecido!

6. solicito esquema ou boardview da placa b760m aorus elite ddr5

7. Salve amigos estou precisando da bios bios positivo master d3400 MB POS-EIH610EX oem da ecs, tenho a bios funcional da ecs mas queria o original positivo para manter as caracteristicas de fabrica estarei upando a com dados da ecs ja testada e funcionando ( eeprom 128mb de 1.8v bios dumpada e gravada na eeporom ch341a v2 black ) se alguem tiver com dados positivo fico grato .

8. Bios para esse modelo de placa gigabyte GA-Z77-D3H rev.1.0

9. BCM RX45Q 15GS157 placa mae 775 solitação de bios obrigada

10. olá, busco arquivo de bios para usar no i7 4790 obrigado!

11. Oi boa tarde meu positivo fica travado na inicialização do logo, preciso do arquivo de BIOS alguém puder me ajudar placa modelo E254215L

12. olá necessito do esquema do macbook a1706 estou com esse mac com bateria estufadas e não liga se alguém poder me ajudar pelos menos com esquema agradeço.

13. Olá amigos da eletrônica e informática, peço aqui se alguém possui link de download do diagrama esquemático dessa placa. O problema dela é que tudo liga normalmente (fans, leds e até placa de vídeo), mas não apresenta "bip" do speaker (testei retirando as memórias RAM, não bipou) e nem dá vídeo.

14. Bom dia, estou com essa placa funcionando normal com esse pentium G620, tenho esse i3 3ªG ( já testado e funcionando em outra placa ) , estou procurando a BIOS dessa placa mae que reconheça 3ª geração, desde já agradeço a ajuda.

15. Placa Nao esta ligando, fechando curto no cristal 32k, liga direto, tensoes vcore 1,102v, porém já substitui o cristal 2x e continua sem ligar, apenas fechando curto no cristal e o vcore oscila para 0,797v ora ela liga com tensão e chega a bipar e nestes eventos cai tensão não bipando e pouco aquecimento no processador, busco esquema para entender a linha deste cristal para melhor analise pwrbtn (painel) 3,336v - standby -5,11v pw 5,00v memoria 1,209v Obrigado

16. Olá a todos! Estou com esse notebook para resolver, precisando do diagrama da placa positivo MOTION i341TA 71R-J4KR18-T810 ou do componente que percebi que está faltando perto do conector da bateria JP1. Desde já agradeço a atenção.

17. Necessito da BIOS dessa placa abaixo para ver se faço ela funcionar, pois parece estar sem nenhum problema visivel. Somente o segundo LED da direita para esquerda, começa em verde e no final passa para amarelo piscante. Placa liga, mas ao acionar F2 não entra no Setup da BIOS e nem não da boot pelo Pen Drive. So fica no LOGO Intel Server Board ! Fiz o Reset da BIOS (J1E2) - (CLEAR CMOS) e não mudou nada Intel S1200BTL (Main Board): DA0S09MB6C0 Rev: C PCB - DA0S09MB6C0 Rev.C U2D1 - W25Q128FV - S09 LC BMC V1.13 - 128M-BIT (16MB) U2H4 - W25Q64FV - S09 BIOS R0035 - 64M-BIT (8MB) Processador XION E3-1230V2 Agr…

18. Criado por Oraculorafa,

Olá, procuro Bios Pegatron IPMSB-QS. É uma placa desktop 1155 4 slots de memória, chipset Q67 / Q77, e é diferente das IPMSB VH1, H61, GS e outras. Encontrei ela em outros sites que não tenho créditos: https://vinafix.com/threads/ipmsb-qs.40972/ https://www.bios-downloads.com/product/ipmsb-qs-pega-0309-bios/ https://bios-fix.com/index.php?threads/pegatron-motherboard-ipmsb-qs-bios-bin.34258/ https://bios-bins.com/shop/pegatron/pegatron-ipmsb-qs/ https://www.repairlap.com/threads/pegatron-ipmsb-qs-bios.8861/ https://bioshelp.com/thread-pegatron-ipmsb-qs.html

19. Criado por Renatoo Link,

Olá pessoal preciso do arquivo da bios AsRock H61M-VG3 P1.90

20. Placa mae fica fazendo bips ao ligar por uns segundos, desliga e valta a fazer o mesmo. Estou sem o boardview dela.

21. Ola amigo , estou precisando do esquema da placa mae Notbook DELL MOONKNIGHT N13 TGL 203121-1 D95GX Desde ja Agradeco .

22. Criado por leonardoleite,

Boa noite galera, tudo bem? Mais uma vez aqui no forum, dessa vez estou precisando deste esquema, estou com essa placa e fiz uma anlize e verifiquei um curto na linha 3.3 volts. Estou sem creditos, kkkk, usei tudo que tinha.

23. Estou com Dell PowerEdge T140 na bancada. Ao pressionar o botão Power, o PC liga (com led verde), logo em seguida desliga. Já foi feita a troca da fonte (nova e original Dell), porém o defeito persiste. Foto da placa mãe em anexo

24. boas, busco esquema ou boardview desta placa ou similar a ela para analise, Grato!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.