Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.981 tópicos neste fórum
-
Olá, a dias estou atrás dessa bios! Motivo: Upgrade em Processador. Eu utilizo um Phenom II x2 555. Comprei um Phenom II x6 1065t, e não consigo fazer o mesmo rodar na placa com a bios atual. (AMD Processor model unknown). Segue em anexo imagem da placa sendo comparada à APM80-D3; Assim como um printscreen do "msinfo32". Desde já, grato!
-
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom dia (boa tarde ou boa noite) a todos, necessito do boardview da placa mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 (Rev. 1.0), pois estou com uma na bancada e não apredenta tensão de vcore, se alguém ja pegou uma situação parecida, ficarei agradecido se puder ajudar.
-
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos. Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe LGA1151 marca Gigabyte, modelo H310M M.2 rev 1.0 Procurei aqui no fórum e só encontrei a da S2V 2.0 que é totalmente diferente. Achei no Teknisi Indonéria, mas não tenho conta lá: https://teknisi-indonesia.com/threads/gigabyte-h310m-m-2-rev1-0-boardview.31682/ Essa placa está na minha bancada com alguns componentes faltando. Caíram por conta de corrosão por maresia. Como foi doada, estou tentando recuperar. Desde já agradeço a todos. Segue imagem retirada do próprio site Teknisi Indinésia:
-
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá, essa placa gera imagem somente no hdmi e pciex não, porém dá sinal no teclado, gostaria de atualizar a bios dela. memoria ja testei -troquei- processador atual i5 6400T - testei com pentium g4400 - mesma coisa Obrigado
-
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal! Estou com essa placa ( GA78LMT-USB3 R2). Ela não dá vídeo, já fiz os procedimentos básicos como: troca e limpeza de memória, troca de fonte, regravei a bios para a primeira versão no próprio site da gigabyte. Ela tem duas bios. A ventoinha liga normalmente e também não dá bip de erro durante o start. Se alguém souber como ajudar ficarei agradecido!
-
-
- 7 respostas
- 984 visualizações
- 3 seguidores
-
-
solicito esquema ou boardview da placa b760m aorus elite ddr5
-
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Salve amigos estou precisando da bios bios positivo master d3400 MB POS-EIH610EX oem da ecs, tenho a bios funcional da ecs mas queria o original positivo para manter as caracteristicas de fabrica estarei upando a com dados da ecs ja testada e funcionando ( eeprom 128mb de 1.8v bios dumpada e gravada na eeporom ch341a v2 black ) se alguem tiver com dados positivo fico grato .
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bios para esse modelo de placa gigabyte GA-Z77-D3H rev.1.0
-
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BCM RX45Q 15GS157 placa mae 775 solitação de bios obrigada
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, busco arquivo de bios para usar no i7 4790 obrigado!
-
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi boa tarde meu positivo fica travado na inicialização do logo, preciso do arquivo de BIOS alguém puder me ajudar placa modelo E254215L
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá necessito do esquema do macbook a1706 estou com esse mac com bateria estufadas e não liga se alguém poder me ajudar pelos menos com esquema agradeço.
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos da eletrônica e informática, peço aqui se alguém possui link de download do diagrama esquemático dessa placa. O problema dela é que tudo liga normalmente (fans, leds e até placa de vídeo), mas não apresenta "bip" do speaker (testei retirando as memórias RAM, não bipou) e nem dá vídeo.
-
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia, estou com essa placa funcionando normal com esse pentium G620, tenho esse i3 3ªG ( já testado e funcionando em outra placa ) , estou procurando a BIOS dessa placa mae que reconheça 3ª geração, desde já agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Placa Nao esta ligando, fechando curto no cristal 32k, liga direto, tensoes vcore 1,102v, porém já substitui o cristal 2x e continua sem ligar, apenas fechando curto no cristal e o vcore oscila para 0,797v ora ela liga com tensão e chega a bipar e nestes eventos cai tensão não bipando e pouco aquecimento no processador, busco esquema para entender a linha deste cristal para melhor analise pwrbtn (painel) 3,336v - standby -5,11v pw 5,00v memoria 1,209v Obrigado
-
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá a todos! Estou com esse notebook para resolver, precisando do diagrama da placa positivo MOTION i341TA 71R-J4KR18-T810 ou do componente que percebi que está faltando perto do conector da bateria JP1. Desde já agradeço a atenção.
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Necessito da BIOS dessa placa abaixo para ver se faço ela funcionar, pois parece estar sem nenhum problema visivel. Somente o segundo LED da direita para esquerda, começa em verde e no final passa para amarelo piscante. Placa liga, mas ao acionar F2 não entra no Setup da BIOS e nem não da boot pelo Pen Drive. So fica no LOGO Intel Server Board ! Fiz o Reset da BIOS (J1E2) - (CLEAR CMOS) e não mudou nada Intel S1200BTL (Main Board): DA0S09MB6C0 Rev: C PCB - DA0S09MB6C0 Rev.C U2D1 - W25Q128FV - S09 LC BMC V1.13 - 128M-BIT (16MB) U2H4 - W25Q64FV - S09 BIOS R0035 - 64M-BIT (8MB) Processador XION E3-1230V2 Agr…
-
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Olá, procuro Bios Pegatron IPMSB-QS. É uma placa desktop 1155 4 slots de memória, chipset Q67 / Q77, e é diferente das IPMSB VH1, H61, GS e outras. Encontrei ela em outros sites que não tenho créditos: https://vinafix.com/threads/ipmsb-qs.40972/ https://www.bios-downloads.com/product/ipmsb-qs-pega-0309-bios/ https://bios-fix.com/index.php?threads/pegatron-motherboard-ipmsb-qs-bios-bin.34258/ https://bios-bins.com/shop/pegatron/pegatron-ipmsb-qs/ https://www.repairlap.com/threads/pegatron-ipmsb-qs-bios.8861/ https://bioshelp.com/thread-pegatron-ipmsb-qs.html
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal preciso do arquivo da bios AsRock H61M-VG3 P1.90
-
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Placa mae fica fazendo bips ao ligar por uns segundos, desliga e valta a fazer o mesmo. Estou sem o boardview dela.
-
-
- 5 respostas
- 540 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola amigo , estou precisando do esquema da placa mae Notbook DELL MOONKNIGHT N13 TGL 203121-1 D95GX Desde ja Agradeco .
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite galera, tudo bem? Mais uma vez aqui no forum, dessa vez estou precisando deste esquema, estou com essa placa e fiz uma anlize e verifiquei um curto na linha 3.3 volts. Estou sem creditos, kkkk, usei tudo que tinha.
-
-
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com Dell PowerEdge T140 na bancada. Ao pressionar o botão Power, o PC liga (com led verde), logo em seguida desliga. Já foi feita a troca da fonte (nova e original Dell), porém o defeito persiste. Foto da placa mãe em anexo
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boas, busco esquema ou boardview desta placa ou similar a ela para analise, Grato!
-
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
- 2 seguidores
-