Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renatoo Link

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    85
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Sobre Renatoo Link

  • Data de Nascimento 06/06/1963

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Camaquã-RS Brasil
  • Texto pessoal
    Técnico Informática da
    INFOLINK
    Assistência Técnica

Últimos Visitantes

1.117 visualizações

Conquistas de Renatoo Link

  1. Renatoo Link

    apresentação Renato Link - Camaquã - RS

    Sou técnico de Informática da Infolink Assistência Técnica desde 2011, trabalho em consertos de Computadores Desktop e Notebook, Monitor, Tv e Eletrodomésticos. Conheci a Eletrônica BR no Google.
  2. Olá pessoal preciso do arquivo da bios AsRock H61M-VG3 P1.90
  3. Som Portátil Philco PBO400BT não funciona USB + CD, alguém teria dicas ou esquema elétrico para disponibilizar
  4. Medindo a saída do sub ele apresenta em repouso 2.60v enquanto as outras medem 0v, diodos D13 e D14 medindo 14v antes dos indutores L701 e L702
  5. segue esquema da linha do sub. Até os capacitores: ce710 e c750 tensões de 39v normais em todas as linhas de saídas.
  6. Olá amigos do fórum preciso de ajuda na questão da placa de áudio saída sub woofer sem som, fiz averiguações mas não consegui achar o defeito desse canal. Mas as demais saídas estão funcionando normais.
  7. Renatoo Link

    em análise Fonte Xbox One não gera 12v

    Olá amigos do fórum alguém saberia dizer qual seria o código referência do Ci U1 estourado, segue a foto.
  8. Olá pessoal caso resolvido: Amplificador Unic AC1400 Encontrei com defeito Ci2 LC 7818), Transistor Tip 31C e Tip 32C + 3 diodos zener 15v nas posições: D13-D17-D18 + diodo de comutação D14 substituído por 1N4148 e funcionou com sucesso.
  9. Olá pessoal estou analisando esse amplificador que não liga, preciso do esquema elétrico do mesmo, se alguém tiver para disponibilizar eu agradeço. Amplificador Unic AC1400
  10. Olá meu amigo estou com problema no AC DET do CN3 pino 1 chega 7.58v e no coletor do transistor Q702 0.10v com o resistor para monitorar a placa energizada fica os mesmo 7.58v, tanto nível alto como baixo. Troquei os fotoacopladores por novos e revisei o Transistor mas não deu resultado, você teria alguma dica? segue a foto acima. E se tiver que trocar o transistor por qual posso substituir, sei que ele é SMD ALG NPN.
  11. Aí gente venho pedir ajuda, pois essa placa de comando está apresentando um defeito intermitente, liga funciona depois desliga e não torna a funcionar, depois no dia seguinte voltar a funcionar novamente até o momento de retirar da energia. Fiz algumas averiguações pois não consigo achar o defeito, revisei os relés, capacitores, transistores, diodos e troquei o cristal de clock de outra placa boa e nada, a fonte primária ok, secundária tem 12 e 5v em todos os capacitores exceto no C2, também chega 5v no microcontrolador tá um mistério, alguém pode me dar uma direção do problema?
  12. @elias.girardi Obrigado amigo mas já tinha baixado esse esquema mas não tem o que preciso, tem esquema mas não consta o da fonte com a descrição da referência dos componentes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...