Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.970 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos Estou na bancada com um HP Al in one 19-2200br placa IPSHB-LV rev 1.02 SP# 729132-501 w8 std processador i3 Ele liga e não da vídeo, verifiquei todas PL e tem alimentações, fiz o rebalim da PCH, troquei memoria e continua como o mesmo sintoma Venho pedir ajuda, só falta regravar a BIOs, gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem esse arquivo Obrigado
-
-
- 5 respostas
- 444 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá bom dia amigos do fórum, gostaria de saber se alguém teria e poderia me fornecer a BIOS deste equipamento citado no titulo, é um desktop lenovo que liga porém não apresenta video, tentei baixar a bios pelo site porém o arquivo vem em um formato que não aceitou gravar no meu gravador. Agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito boardview da placa gigabyte z490m gaming x, segue link do vinafix para download Link Donwload @FDONATO @curtolo
-
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém tem ou sabe onde posso conseguir o diagrama elétrico da placa-mãe do desktop Dell Inspiron 3674? A placa-mãe: Dell PN : HNJFV : rev : A00. A placa não liga, mas descobri que tem um Mosfet em curto na área do processador no corpo do mosfet está escrito R172A, porém não encontrei na internet este mosfet. A foto abaixo está destacado o mosfet em curto. Desde já agradeço muito a todos.
-
-
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Prezados bom dia, Gostaria do esquema da placa DELL Inspiron 3647 DIH81R 12127-1M. desde já agradeço a atenção.
-
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde. Alguém tem as duas bios da placa mãe ga-b75m-d3h rev 1.0? Tanto a b_bios quanto m_bios?
-
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, esse equipamento estava com muita demora para ligar, mas de 1min. foi feita a atualização da Bios pelo suporte assist e parou de dar video, usando a Bios salva de outro equipamento do mesmo modelo (placa), voltou a dar video mas ficou com essas mensagens de erro, entro na Bios no campo onde é para colocar a serv tag , digito quando boto para sair aparece a opção de salva , salvo mas fica gravado a tag, alguem pode me ajudar como devo proceder?, acredito que tenha que ser uma Bios com ME limpa , mas não tenho acesso a ela. segue link da BIN que usei:bios com mesagem de erro , mas subindo sistema
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem o esquema elétrico da placaMSI H110M-PRO-VH PLUS (MSI 7996v28) para me passar?
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
- 1 seguidor
-
-
minha placa gira o cooler e para não chega a ligar creio que seja essa bios segue a cima modelo da placa.
-
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito da bios dessa placa mãe micro atx Afox IH61-MA5 Grato
-
-
- 25 respostas
- 13k visualizações
- 11 seguidores
-
-
Olá amigos, estou com uma Dell XPS 8900 - PLACA MÃE - XJ8C4 Queimou o transistor na posição QS14 Alguém teria o esquema ou informação do código deste? Obrigado
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso deste arquivo para poder reparar minha placa mae, preciso apenas deste arquivo, baixei outro no forum cuja o topico encontra-se em aberto então decidi abrir outro sendo mais especifico no que nescessito e o que preciso. Minha placa mae nao da video, foram feitos todos os testes com o multimetro, durante um periodo de 2 meses estou tentando reparo porem preciso de creditos para baixar e da reparo para placa mae.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola, tenho em bancada essa chinesa Qiyida X99-D4 e estranhamente regravei a bios de outra fabricante de mesma construção e chipset C612, porem nao habilita os 4 bancos de memoria, Se instalo por ex a Huananzhi F8 - ela reconhece os 4 bancos mas trava na instalação do window,s Instalando Machinist X99 K9 funciona 2 slots apenas e instala o windows normal Caso alguém possa informar ou disponibilizar o arquivo dela agradeço! Passo a desconfiar do chipset,,mas preciso regravar a bios original deste modelo
-
-
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá Colegas, estou com essa placa mãe. Defeito "Starta" e desliga em looping. Teste: Regravação de Bios. Possivel defeito: CI's queimados. Por favor colegas poderiam disponibilizar o esquema elétrico desta placa mãe. Preciso verificar se os CI próximos a bios foram danificados. Porém não estou localizando o esquema ´para realizar os devidos testes. Tenho um arquivo bios aqui porém também não consigo verificar a aceitação do mesmo. Obrigado. O campo circulado são possíveis componentes que não estão na placa. Qualquer outra dúvida estou a disposição.
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saudações!! Precisando do arquivo da BIOS desse modelo (Bios LG AIO 22v240 L.BJ34P1 Tipo: 2559), testei algumas do fórum pra 22v240 com outra variação e nenhuma subiu!! Alguém?
-
-
- 5 respostas
- 728 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Solicito boardview da placa Asus Rog Maximus IX Code Rev 1.0, link vinafix abaixo: Link Vinafix @curtolo
-
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito boardview da placa Gigabyte B365m Gaming DH segue link vinafix abaixo: Vinafix @curtolo
-
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguerm por gentileza me passa o link pra baixar essa bios pra modelo DELL OptiPlex 3020 SFF Wistron DIH81R-Tigris SFF 12125-1M, pois a placa fica ligando direto nao da video e nem desliga no power
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, cliente foi atualizar a bios, ele achou que tinha travado e reniciou o pc.
-
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite galera.Tô precisando do esquema eletrico da placa mãe da gigabyte modelo;GA-78LMT-S2 rev:1.0 pdf.Se alguém puder ajudar agradeço..
-
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
solicito boardview da placa gigabyte B550M aorus elite, segue link abaixo para download: Link Vinafix
-
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá meus amigos, boa tarde, espero que todos estejam bem. Estou com uma placa mãe IPM41-D3 de um cliente onde estava ligando e dando imagem normalmente, após a remoção da bateria cr2032 para troca do mesmo, ela parou de dar imagem. Queria regravar a bios dela, pois creio que ela corrompeu, porém, estou sem crédito suficiente para fazer o download do arquivo. Alguém poderia me ajudar?
-
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia alguem com o esquema dessa placa
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
- 1 seguidor