Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde a todos Estou na bancada com um HP Al in one 19-2200br placa IPSHB-LV rev 1.02 SP# 729132-501 w8 std processador i3 Ele liga e não da vídeo, verifiquei todas PL e tem alimentações, fiz o rebalim da PCH, troquei memoria e continua como o mesmo sintoma Venho pedir ajuda, só falta regravar a BIOs, gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem esse arquivo Obrigado

2. Olá bom dia amigos do fórum, gostaria de saber se alguém teria e poderia me fornecer a BIOS deste equipamento citado no titulo, é um desktop lenovo que liga porém não apresenta video, tentei baixar a bios pelo site porém o arquivo vem em um formato que não aceitou gravar no meu gravador. Agradeço a atenção.

3. Solicito boardview da placa gigabyte z490m gaming x, segue link do vinafix para download Link Donwload @FDONATO @curtolo

4. Alguém tem ou sabe onde posso conseguir o diagrama elétrico da placa-mãe do desktop Dell Inspiron 3674? A placa-mãe: Dell PN : HNJFV : rev : A00. A placa não liga, mas descobri que tem um Mosfet em curto na área do processador no corpo do mosfet está escrito R172A, porém não encontrei na internet este mosfet. A foto abaixo está destacado o mosfet em curto. Desde já agradeço muito a todos.

5. Prezados bom dia, Gostaria do esquema da placa DELL Inspiron 3647 DIH81R 12127-1M. desde já agradeço a atenção.

6. Boa tarde. Alguém tem as duas bios da placa mãe ga-b75m-d3h rev 1.0? Tanto a b_bios quanto m_bios?

7. Bom dia, esse equipamento estava com muita demora para ligar, mas de 1min. foi feita a atualização da Bios pelo suporte assist e parou de dar video, usando a Bios salva de outro equipamento do mesmo modelo (placa), voltou a dar video mas ficou com essas mensagens de erro, entro na Bios no campo onde é para colocar a serv tag , digito quando boto para sair aparece a opção de salva , salvo mas fica gravado a tag, alguem pode me ajudar como devo proceder?, acredito que tenha que ser uma Bios com ME limpa , mas não tenho acesso a ela. segue link da BIN que usei:bios com mesagem de erro , mas subindo sistema

8. Alguem tem o esquema elétrico da placaMSI H110M-PRO-VH PLUS (MSI 7996v28) para me passar?

9. minha placa gira o cooler e para não chega a ligar creio que seja essa bios segue a cima modelo da placa.

10. Criado por (FERMATICA),

Solicito da bios dessa placa mãe micro atx Afox IH61-MA5 Grato

11. Criado por peco,

Olá amigos, estou com uma Dell XPS 8900 - PLACA MÃE - XJ8C4 Queimou o transistor na posição QS14 Alguém teria o esquema ou informação do código deste? Obrigado

12. preciso deste arquivo para poder reparar minha placa mae, preciso apenas deste arquivo, baixei outro no forum cuja o topico encontra-se em aberto então decidi abrir outro sendo mais especifico no que nescessito e o que preciso. Minha placa mae nao da video, foram feitos todos os testes com o multimetro, durante um periodo de 2 meses estou tentando reparo porem preciso de creditos para baixar e da reparo para placa mae.

13. ola, tenho em bancada essa chinesa Qiyida X99-D4 e estranhamente regravei a bios de outra fabricante de mesma construção e chipset C612, porem nao habilita os 4 bancos de memoria, Se instalo por ex a Huananzhi F8 - ela reconhece os 4 bancos mas trava na instalação do window,s Instalando Machinist X99 K9 funciona 2 slots apenas e instala o windows normal Caso alguém possa informar ou disponibilizar o arquivo dela agradeço! Passo a desconfiar do chipset,,mas preciso regravar a bios original deste modelo

14. Olá Colegas, estou com essa placa mãe. Defeito "Starta" e desliga em looping. Teste: Regravação de Bios. Possivel defeito: CI's queimados. Por favor colegas poderiam disponibilizar o esquema elétrico desta placa mãe. Preciso verificar se os CI próximos a bios foram danificados. Porém não estou localizando o esquema ´para realizar os devidos testes. Tenho um arquivo bios aqui porém também não consigo verificar a aceitação do mesmo. Obrigado. O campo circulado são possíveis componentes que não estão na placa. Qualquer outra dúvida estou a disposição.

15. Saudações!! Precisando do arquivo da BIOS desse modelo (Bios LG AIO 22v240 L.BJ34P1 Tipo: 2559), testei algumas do fórum pra 22v240 com outra variação e nenhuma subiu!! Alguém?

16. Preciso da bios STAR / tg-h110g329 / ddr4

17. Solicito boardview da placa Asus Rog Maximus IX Code Rev 1.0, link vinafix abaixo: Link Vinafix @curtolo

18. Solicito boardview da placa Gigabyte B365m Gaming DH segue link vinafix abaixo: Vinafix @curtolo

19. Criado por cleberson Rodrigues,

Alguerm por gentileza me passa o link pra baixar essa bios pra modelo DELL OptiPlex 3020 SFF Wistron DIH81R-Tigris SFF 12125-1M, pois a placa fica ligando direto nao da video e nem desliga no power

20. Boa tarde, cliente foi atualizar a bios, ele achou que tinha travado e reniciou o pc.

21. Criado por ᄎᄒAdriano,

Boa noite galera.Tô precisando do esquema eletrico da placa mãe da gigabyte modelo;GA-78LMT-S2 rev:1.0 pdf.Se alguém puder ajudar agradeço..

22. solicito boardview da placa gigabyte B550M aorus elite, segue link abaixo para download: Link Vinafix

23. Olá meus amigos, boa tarde, espero que todos estejam bem. Estou com uma placa mãe IPM41-D3 de um cliente onde estava ligando e dando imagem normalmente, após a remoção da bateria cr2032 para troca do mesmo, ela parou de dar imagem. Queria regravar a bios dela, pois creio que ela corrompeu, porém, estou sem crédito suficiente para fazer o download do arquivo. Alguém poderia me ajudar?

24. Bom dia alguem com o esquema dessa placa

25. Bom dia alguem com o esquema dessa placa

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.