Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2L (rev. 1.0), processador E2180, Bios F8d de Jan 06, 2011. Temos o processador E2180. Processador Intel® Pentium® E2180 cache de 1 M, 2,00 GHz, barramento frontal de 800 MHz Número de núcleos 2 Frequência baseada em processador 2.00 GHz Cache 1 MB L2 Cache Velocidade do barramento 800 MHz Paridade FSB Não TDP 65 W Mas queremos atualizar para um XEON E5450 ou Q9650. Sendo que no anúncio da Aliexpress informa sempre isso: " Esta é uma CPU modificada por hardware que cabe diretamente em uma placa-mãe Socket 775, você não precisa cortar o soquete da placa-mãe e a…

2. Boa tarde!! estou precisando do esquema dessa Lenovo LENOVO Ideacentre AIO 510-22ASR CCA11- LA-D952P Tem todas as tensões, porem liga mas da tela preta!! o CI de áudio esta pegando fogo, RTD 2506S , antes de tirar ele da placa queria confirmar no esquema!

3. Boa tarde, gostaria da BIOS desse equipamento, pois não tenho créditos suficientes para realizar o download. Fiz testes na bancada, estou com todas as tensões, restou gravar a BIOS pra teste. Se alguém puder disponibilizar, agradeço.

4. Olá amigos, tenho uma placa ECS H61h2-M2 LGA 1155 na bancada mas ela não quer dar vídeo, já foi medida as tensões, trocada memorias, e foi feito um teste com um processador Pentium a um tempo e ela ligou, esse processador não era meu e já mandei ele embora, fiz a compra de um i5 de segunda geração e pra minha surpresa, o mesmo está dando o mesmo defeito. Acredito ser BIOS, mas não consigo encontrar o .bin dessa criatura, alguém poderia disponibilizar ou recomendar algum local para ser encontrado?

5. @FDONATO, achei no vinafix mas Rev A e B, consegue solicitar essa da Rev C? https://vinafix.com/threads/hp-prodesk-400-g5-small-form-factor-q08-saxtuba-rev-b.39570/ @Técnico Cooperador , @Moderador Ou se mais alguém tiver conta no Badcaps, tem um arquivo funcional no post #13, link abaixo: https://badcaps.net/forum/showthread.php?t=107127

6. Started by rodrigomoraesinfo,

Olá boa tarde Nao to achando o modelo certo da placa, é um desktop dell xps 8940, na placa em cima esta escrito dw55k mas nao creio ser o modelo atras tb tem uns codigos mas tb nao acho que seja o modelo da placa abraço

7. Ola colegas,boa tarde,estou com esse mini pc na bancada,liga e não sobe vídeo,testei memoria ,entrada vga. A cmos que esta com 3v,mas não sobe video. Pensei em gravar o bios para testar,alguém tem e pode me dar esse arquivo? desde ja agradeço.

8. Started by sidneicls,

preciso da versão masi atual da placa pcware IPH61P1, alguem tem?

9. Started by Jorge Perpetuo,

Boa Tarde estou precisando do esquema

10. olá busco um esquema ou pelo menos o modelo certo da placa mãe do Dell Optiplex 9020, já rodei toda a Internet e não consigo encontrar, pode ser o boardview também, algo que me ajude a fazer o reparo, pois estou trabalhando em lote com essa placa! deixarei fotos da placa abaixo

11. Fala galera eu to precisando do arquivo de Boardview dessa placa mãe, só encontrei no vinafix e em outros sites pagos já consegui o esquema eletrico dela!

12. Olá a todos, necessito do bordview e bios deste Lenovo V530s-07ICB IdeaCentre, na placa mãe código IB360CX REV 1.1 Desde já atencipo agradecimentos.

13. Started by voRX,

Venho solicitar arquivo de bios da placa mãe ECS 945GCT-M v:1.0 Grato!

14. SOLICITO BIOS DA MINI CPU INTEL D845GVSH .

15. Boa noite, recentemente ganhei uma placa mãe 1156 da itautec que não estava ligando(bootloop infinito) e descobri que o problema era o chip de rede em curto, removi ele e a placa deu vídeo, mas precisava da bios dela, especificamente a versão f5c ou a mais recente. Eu tinha instalado a bios da gigabyte mas agora não tem as opções que tinham antes.

16. Bom dia Pesooal, Estou com essa maquina na bancada, a mesma liga não da imagem e depois de um tempo o cooler dispara. Já testei com outro processador e outra memoria, teste também outra memoria em outro soquete e o problema continua. Testado outra fonte e o problema persiste. Desconfio que seja a bios corrompida.

17. Preciso do esquema e DO boardview dessa placa, agradeço se puderem me ajuda, comprei essa placa e não está ligando e está empenada.

18. Estou procurando o arquivo de BIOS. BIN para UMA ESonic H310MHP 3.0 Ver. 7.0 Socket : 1151 Tem impresso H310CNB - u1 ES 2012040006 No site da Biostar só tem o arquivo em BSS H31MR201.BSS Alguém tem ou sabe como extrair de BSS para. BIN

19. Olá, bom dia, gostaria da BIOS do Samsung NP350XAA, placa BA41-02639A e REV 1.2, pois a que está na máquina demora cerca de 20 a 30s pra dar o vídeo, limpei a região me, porém não deu certo. Estou sem créditos suficientes no momento, alguém poderia me ajudar disponibilizando o arquivo? Obrigado!

20. Started by Alyson1276,

Bom dia, estou com uma placa mãe Pos-EIB85CZ, quando ligo o computador ela tem uma propanda que aparece durante o boot, como faço para retirar esta imagem, e se possível alguém teria uma bios desse modelo em específico, obrigado.

21. Bom dia prezados, se alguém estiver de posse de algum diagrama desse modelo ou compatível, por gentileza contatar. Grato.

22. Bom dia pessoal preciso dos arquivos de Bios para os dois CIs: M_BIOS e B_BIOS. Grato.

23. Started by Nogas,

Bom dia preciso da bios de uma placa mae generica, sem fabricante impresso no pcb em uma etiqueta de papel atras esta escrito: tg-hm65g359 e na frente unica informaçao que achei foi G359A1.0

24. Olá, sou novo aqui e estou com um problema na minha placa mãe que está brikada devido ter feito um unlock turbo booster, porém funcionou normalmente durante um tempo, só que deu um problema no áudio que não estava funcionando de jeito nenhum e acabei decidindo formatar o PC, logo após a formatação o PC não quis mais iniciar, chegava na tela inicial do windows e congelava a imagem, fiz vários testes tirando e colocando memoria, troquei placa de video, fiz de tudo e não adiantou, ai lembrei do bendito unlock, e ao fazer um procedimento visto no youtube, ja que n tinha o arquivo da bios original pois esqueci de passar para o pendrive, o pc liga e dps de 10s desliga e fica ne…

25. Started by Nicoli,

Olá! Preciso da BIOS DUMP para esta motherboard. Cliente tentou fazer um update e travou no meio da atualização. A placa bipa sem memória, mas com memória não apresenta vídeo. Os arquivos do site são .CAP, tentei extrair usando UEFItools mas parece que está gerando um arquivo corrompido. Obrigada pela ajuda.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.