Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wedsonh

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre wedsonh

  • Data de Nascimento 05/09/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wedsonh

  1. Saudações!! Precisando do arquivo da BIOS desse modelo (Bios LG AIO 22v240 L.BJ34P1 Tipo: 2559), testei algumas do fórum pra 22v240 com outra variação e nenhuma subiu!! Alguém?
  2. Placa da descrição está com muita dificuldade em gerar imagem, inicializa mouse, teclado, disco e sistema operacional, mas não mostra imagem na tela, nem on e nem offboard, após resetar a bios ela funciona normalmente, após configurar os itens básicos da bios como data e hora, boot, já não mostra imagem no proximo boot... Preciso regravar esse chip antes de imaginar que podemos ter um problema no ChipSet; Agradeço
  3. wedsonh

    apresentação Wedson Cruz Belo Horizonte MG

    Cheguei aqui anos atrás através de pesquisas no Google; Empresário e analista técnico; Tenho experiência de bancada; ferramentas; mas ainda procuro conhecimento para otimizar principalmente meu nível de diagnóstico; Tenho uma assistência em BH e estou me especializando;
  4. u7501 trocado, maquina voltou a ligar, tensões OK! Em teste.
  5. Fala rapaziada, Esse MacBook não liga, não aquece componente, sem oxidação, sem qualquer evento a se destacar; Led do MagSafe verde; Todas as tensões que conferi com o esquema estão OK, exceto os pinos 13 e 20 do U7501 (S5_PWRGD) que marcam estáveis 2v... Estranho que o pino 2 do R8141 apresenta 3,3v (S5_PWRGD) assim que energizamos a placa e momentos depois cai pra 0,0v; Essa tensão como está poderia causar esse sintoma? minha dúvida é essa antes de sair sacando os componentes... Obrigado.
  6. Pelas diferenças entre as duas, vale a análise usando o datasheet desse aí..
  7. fala rapaziada... tenho uma placa dessa na bancada, os mosfets nessa estão posicionados um pouco diferente, mas o circuito é o mesmo... nessa posição aí tem um MOSFET UZ2085G; Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...