Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrei_TI

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    169
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    34 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pelotas/RS/Brasil

Últimos Visitantes

853 visualizações

Conquistas de Andrei_TI

  1. ASM1142(A2) QFN-64 ASMEDIA. esse é o componente que está esquentando, mas não acho pra vender
  2. acabei de testar ele e ele ta bom. mas tem outro que está esquentando. vou ver se acho pra comprar e substituir
  3. Eu desconfio ele dele, pois ele faz o circuito da bios, que tô achando que não tá correto.
  4. Eu não tenho sucata, tô procurando alguém na minha cidade que tenha, mas não acho alguma placa que tenha esse componente. Mas não acho.
  5. Pessoal, tranquilo? Pessoal eu tô com uma placa mãe asrock 1151 que ela liga e não dá vídeo. Baixei o esquema e vi que o principal problema pode ser o n-mosfet 2n7002bks sot 363. Gostaria de saber em qual sucata de placa eu consigo ele.
  6. Alguns pinos tortos mas já arrumei. A placa se oxidação. Processador e memória comprei usada, mas foi feito teste antes e tava ok.
  7. Olá a todos. Pessoal peguei essa placa, sei que tá imunda, ainda vou fazer limpeza. Pois bem. Pegue essa placa gigabyte que ela liga sem imagem. Sem memória ela não bipa. Eu sei que muitas se resolvem regravando bios. A primeira coisa a fazer seria a regravação de bios? Ela esquenta o processador mas não ao ponto de queimar o dedo. Alguém já pegou essa placa com mesmo defeito que não era a bios corrompida?
  8. Olá a todos. Pessoal uma cliente deixou um note acer e1-571 que com bateria ele liga mas não carrega a bateria. Quando eu ligo sem bateria, só com carregador os led do power e bateria ficam piscando. e não gera imagem. WhatsApp Video 2023-08-16 at 18.41.12.mp4
  9. olá meus caros amigos. pessoal, estou com kit i3 4130 e placa mãe ga-h81m-h que liga, funciona, mas depois de algumas horas, isso vária, ele reinicia do nada, não dá tela azul nem nada. A fonte eu troquei e mesma coisa. fica a duvida se pode ser a placa com algum problema ou processador que não dando conta. Alguém será que tem conhecimento que possa tirar essa duvida. grato
  10. Ela as vezes funciona, outras da o mesmo erro. Assim que chegar em casa vou regravar a bios

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...