Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    94
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    152 [ Doar ]

Sobre peco

  • Data de Nascimento 24/01/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Carapicuíba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de peco

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

38

Joinhas

  1. Olá tudo bem, esse erro é bem comum, no programa de ajuste mais conhecido como reset da almofada, tem uma parte que chama initial setting, é simplesmente vc colocar o numero de série e o mac adress salvar e ja vai reconhecer normalmente, se vc não tiver o reset não da pra fazer, outra coisa se for comprar o reset na internet procure saber se todas as funcões estão ativas, porque muitos vendem o reset e só funciona para resetar almofada. Qualquer duvida é só perguntar;
  2. Para ajudar a todos, analisei a fundo o defeito que acontece não só nesses modelos que listei mas em uma variedade de impressoras epson. o erro 031004 - Anormalidade ou falha de detecção do sensor de temperatura da cabeça, a 031006 - Queima do fusivel na placa ( F301) Então, verifique o cabo flat da cabeça nas duas pontas, se estiver oxidado, derretido, molhado troque e faça o teste se aparecer o erro novamente é defeito de cabeça, não fique perdendo tempo trocando scaner, sensores, fonte, encoderes, fazendo reset etc Lembrando que o Ci E09A7418A é quem faz a leitura de temperatura da cabeça, ele pode estar com defeito também ok. Espero ter ajudado, caso tenham alguma duvida deixe um comentario, não esqueça do joinha. Um abraço!
  3. peco

    dúvida SMS power vision II

    Olá todos esses resistores são de 1 Ohm 5%
  4. Não liga, tem tensão na bateria e não faz nada ao apertar o botão. R63 aberto, originalmente de 1K trocar por um 2k2, verificar se o D20 não está aberto ou com fuga se tiver ruim o codigo dele é zener de 2,7V Caso mesmo assim não ligue verifique Q6 mjd45h11, Q8 BC817 e C20 Cap 100mf/16v. Fonte de 15V outro defeito bem comum neles Verifique R202 3R3, R205 0,33R, Q32 BC817, Q35 bsz44on10ns3, IC12 tps40210, D69 zener 15v, D68 1n4148, D73 stps3150. espero ter ajudado.
  5. Olá, como mencionei, o nobreak está em pleno funcionamento, fiz as mediçoes necessárias e essa parte de componentes foi tudo revisado, o que eu desconfiei que podeia ter fuga e etc ja substitui. A unica coisa que ocorre é que ao ligar a rede ( tomada 110 ou 220V ) ele ja liga sozinho sem precisar usar a chave power, no modo bateria ele liga e desliga normalmente pela chave.
  6. "ao acionar o botão power ele liga e desliga normal no modo bateria, porém no modo rede com ele desligado ao conectar a rede ele liga sozinho ou seja não precisa acionar o botão power para ele ligar" Botão testado e ok. Baterias novas originais ok. Lm339 e LM324 - ok. Carregador ok.
  7. Olá, gostaria da ajuda de vocês para reparar um defeito estranho. Em bancada o diagnóstico principal foi troca de baterias e ventilador, por tempo de uso mesmo, ao realizar essa troca funcionou normalmente em modo rede e bateria. ->Agora o defeito que encontrei -> ao acionar o botão power ele liga e desliga normal no modo bateria, porém no modo rede com ele desligado ao conectar a rede ele liga sozinho ou seja não precisa acionar o botão power para ele ligar, ele ja liga sozinho, quando vou tentar desligar não desliga, alguém ja pegou um caso desses? Placa modelo antigo Placa FEDC163400, utiliza processador modelo DIP SCMC023843, usa LM339 tem 1 ventilador e 10 tomadas, é preto;
  8. Erro 02 erro na placa sensor board LV0975, fica localizada ao lado do scan, ou seja aquela plaquinha que faz a leitura encoder do motor. No meu caso troquei só o sensor, reaproveitei de uma mecanica HP antiga.
  9. Ao ligar pelo botão fora da rede a tensão de saída fica 59,15V Ao ligar conectado a rede tensão de saída normal 115V as vezes 113V. Ligado em modo rede, ao desconectar da tomada no modo inversor tensão entre 113V e 115V normal. Considerando que o funcionamento aparentemente está normal, porém se quem for utilizar ligar o nobreak sem estar na rede ou seja no modo bateria a tensão de saída estará errada 59,15V, se ligar conectado a rede funciona normal, alguém ja pegou esta situação? Lembrando que utilizo true rms, baterias novas, fonte de bancada para todos os testes. componentes como LM, micro, capacitores ja foram verificados.
  10. TMJ essas experiências devem sempre ser compartilhadas, vamos nos unir ainda mais um abraço!
  11. Pessoal recebi aqui na assistencia e depois da troca da bateria não reconhecia rede. Componente trocado C23, de 1uF X 100V, voltou a reconhecer rede normalmente, não adianta trocar os Lms ok.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...