Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.984 tópicos neste fórum
-
Olá, preciso do esquema P980 placa mae asus S46CB series core i7 nvidia 740m I7-3317U K46CN REV-2.0.
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Tenho extrema necessidade nessa bios.
-
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso da BIOS para placa modelo Gigabyte GA-H81M-S3PH Rev: 1.0! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
bom dia senhores estou precisando da bios da placa mãe Invix IX-G41ST, desde já agradeço a tenção e apoio...
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
-
Preciso da bios desse modelo dmcp7am01 BIOS REV A00
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Bom dia. Preciso da BIOS para placa modelo Asus KCC-REM-MSQ-H61M-PLUS H61M-A Rev: 1.02. Grato!
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve galera, estava com uma placa que ligava e não dava video, depois de trocar o componente danificado testei ela, funcionou blz, porem depois que resetei a bios o chipset norte esquenta muito e a placa não liga, alguém pode me dar um help ??🤨😥
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
oi amigos boa tarde preciso do esquema dessa placa ms-7836 ver: 1.o (obrigado)
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Olá, algum amigo tem a bios dessa placa mãe?
-
-
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
-
Olá a todos estou precisando da Bios da placa Mãe Asus M488T-T EVO REV1.03. Grato pela atenção e apoio...
-
-
- 5 respostas
- 663 visualizações
-
-
Alguém que tenha o esquema dessa placa DG41CN. Esse modelo é o mesmo da POS-PIG41BA. O esquema da ipm41-d3,não bate com essa placa. obrigado!
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um problema na minha placa mãe e precisaria do arquivo Bios dela, para que eu possa regravar. Pois ela liga, faz um procedimento de recuperação da bios e entra no SO, só que quando desligo da tomada e tento ligar novamente, ela volta sem querer ligar. Daí tenho que fazer reset da bios para que volte a ligar e refazer o procedimento de recuperação da bios. Já tentei atualizar a bios pelo sistema, mas não consigo. Acho que tem alguma proteção pela Login Informática.
-
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Eu achei a bios que preciso aqui, mas não tenho créditos. Vou explicar o problema: eu comprei essa placa com a bios da gigabyte. Porém, o rapaz que está mexendo nela para mim falou que fizeram um downgrade e eu precisaria achar a bios própria dela para poder usar o dual channel das memórias ram. Se alguém puder me ajudar de qualquer forma agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Solicito esquema eletronico positivo union up7210
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Boa tarde! preciso do arquivo de 128kb da EC bios, Placa LA- 9832p grato!! PS: ja tenho os das 4mb e 8mb
-
-
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Olá a todos. Preciso do esquema elétrico da placa mãe ASUS A88XM-A. Esse esquema tem no tópico para download, porém, não tenho crédito para baixar. Procuro esse esquema há muito tempo. Alguém poderia me ajudar? Sou novo no fórum. Se esta forma de pedir não foi a correta, me desculpe. O moderador poderá apagar o tópico, se assim for necessário. Abraços à todos. Spider2
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou precisando da BIOS placa modelo Asus B85M-E Rev 1.02.
-
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Bom dia, preciso do esquema da placa mãe ASUS p5kpl-vm . A mesma não está ligando pelo power. Parece que existe um curto na linha do power good. Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Olá, boa noite amigos da EletrônicaBr, fiz esse topico, pq preciso muito do arquivo de bios dessa placa ... agradeço muito a ajuda ..
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
boa noite galera da Eletronicabr, agradeço muito a ajuda !!!
-
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Estou precisando de uma Bios ipmh61r3
-
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Bom dia. Preciso da BIOS para placa modelo GigaByte GA-H81M-H REV 1.1!
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Olá a todos, Essa placa uso em meu pequeno servidor. Oque já testei: Fonte Mosfet de alta e baixa Standby regravei bios 3v na bios Troquei cristal de 32.000 funcionando em outra placa ME no PWM Acontece que quando plugo o cabo na fonte o cooler gira um pouco e para, e a voltagem no pino de power fica em 2,50V as vezes alternando para baixo. Essa placa tem led indicando 5v, preciso do esquema do pino de power pq algum componente esta matando a tenção e não consigo achar nem com o microscopio e nem no tato... pois nada esquenta! Obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Preciso dessa BIOS por favor meu PC travou na BIOS Mcp61-hm rev 1.0B
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-