Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.937 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Preciso da BIOS para placa modelo GigaByte GA-H81M-H REV 1.1!
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Olá a todos, Essa placa uso em meu pequeno servidor. Oque já testei: Fonte Mosfet de alta e baixa Standby regravei bios 3v na bios Troquei cristal de 32.000 funcionando em outra placa ME no PWM Acontece que quando plugo o cabo na fonte o cooler gira um pouco e para, e a voltagem no pino de power fica em 2,50V as vezes alternando para baixo. Essa placa tem led indicando 5v, preciso do esquema do pino de power pq algum componente esta matando a tenção e não consigo achar nem com o microscopio e nem no tato... pois nada esquenta! Obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
Preciso dessa BIOS por favor meu PC travou na BIOS Mcp61-hm rev 1.0B
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
estou com uma placa mae da intel modelo dh77kc e estou precisando de bios no formato .bin para gravar direto na eprom ... a placa ate liga porem trava no logo da intel e nao consigo acessar nada.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Preciso da ajuda para obter o esquema elétrico dessa placa. É minha primeira busca no site.
-
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
preciso da bios placa mae intel db85fl a mesma tem 2 chips de tamanhos diferentes
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
PLACA MAE PCWARE IPX 1800E2. Estou precisando urgente da atualização de bios desta placa mãe. Tem ela na setor de downloads, mas não consigo fazer o download por falta de créditos. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Ola amigos venho pedir ajuda de voces .tenho em maos um toshina r840-110 que nao liga e nao aprenta consumo . Se poderem disponibilizar o esquema dessa placa e o arquivo da bios . Desde ja agradeco . Grande abraço a todos .
-
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! estou precisando do esquema eletrico para o notebook Dell Latitude E5450, placa: LA-A901P Grato!!
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho em mao um notbook asus X551C estou precisando do esquema da placa mae se poderem disponibilizar agradeco. O defeito dele e o seguinte . As vezes pode estar ligado muito tempo como ate pode ao ligar desligar logo de seguida num Espaço de 5 10 segundos e ate o led de energia apaga . Cumprimentos.
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Parou de dar video, encontrei mosfet em curto embora n tenha feito a remoção para constatar se de fato este era o unico componente que impede a placa de gerar a imagem. Sou novo aqui não sabia que havia necessidade de ter creditos para baixar o arquivo, pois foi o site no qual eu consegui encontrar o que preciso, embora não posso baixa lo frustrante eu diria lol
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
-
Preciso dessa bios, a única que consegui foi no vinafix, gostaria de um backup testado.
-
-
- 3 respostas
- 533 visualizações
-
-
Estou precisando da bios para placa mae ipmh110g ddr4 para processadores da 7º geração, alguem sabe onde possa achar?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico dessa Placa mãe Kronnus H61-MX .
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-