Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde, preciso do arquivo bios dessa placa para poder regravar no chip, a mesma liga, mas sem video, já fiz outros procedimentos e não obtive resultado.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 2,1k visualizações
    • 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Tenho um portátil Acer Aspire V3-772G onde foi ligado um carregador com a polaridade trocada, desde esse momento ele não carrega a bateria. Para tentar reparar necessito de ajuda na identificação do problema e também necessito do esquema eléctrico da motherboard. Muito Obrigado

• Joinha
    • 3 respostas
    • 387 visualizações
  3. Estou procurando uma bios mais recente dessa placa POS-PQ45AU, pois a fabricate da placa bloqueou a opção de vitualização.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  4. Criado por Joazinn,

Solicito bios da placa mãe h61h2-m2 rev 1.0. A minha placa é essa ai.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  5. Criado por Adriano Furucho,

Senhores, meu DeskTop Positivo utiliza a placa PEGATRON IPM41 DDR2 REV1.03 POS-PIG41BA, e está congelando o relógio da BIOS no momento exato do desligamento da energia. Já realizei o reset na BIOS, e a troca da bateria CR2032, porém o problema continua. Gostaria de atualizar a minha BIOS através do Windows ou DOS (se possível). Segue a minha versão atual: POS-PIG41BA SA 080015 19/08/2009. Obrigado, Adriano

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por wanderson cristiano de br,

Placa mãe ECS > modelo B75H2-M3 (V1.0) se alguém tiver essa bios por favor me mande

• Joinha
    • 6 respostas
    • 601 visualizações
  7. Criado por mathpfvr,

Alguém possui o arquivo atualizado da Bios para o aoc aa183m?

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  8. Criado por Lucianotopigs,

PCChips P49G G41 LGA775 DDR3 Motherboard

• Joinha
    • 1 resposta
    • 923 visualizações
  9. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Alguém tem a BIOS do AIO Dell inspiron 24 3459 placa skylake-U 14091 - 1? O arquivo disponível no fórum tem 128k..... Obrigada!!

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  10. Criado por BittencourtGuilherme,

Estou com uma placa mae zx-h61cque não quer dar imagem, ja fiz teste de processador memoria e medi as tensoes. Tensão memória ok, tensão 12v processador ok e tensão Vcore ok... Creio que possa ser Bios, porém não encotrei esse arquivo na internet... Alguém poderia me ajudar compartilhando o arquivo ou com alguma dica? Desde já agradeço!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  11. Criado por Endrixkaus,

Ola amigos necessito do esquema desta placa mãe, desde já agradeço

• Joinha
    • 3 respostas
    • 487 visualizações
  12. Gente, tenho uma IPX41-D3 rev 1.02 que eu não acho a bios oficial de jeito nenhum. Além disso essa placa está com a entrada da pci express estragada, quando você coloca a placa ela funciona mas não passa imagem nenhuma e nem é detectada pela placa mãe. Eu estou precisando muito do arquivo de atualização da BIOS pois estou com uma memória de 1333Mhz e é o máximo que a placa lê mas ela está lendo 1066Mhz apenas. E também preciso de ajuda com a pci express, estou pensando em refazer todas as soldas abaixo da entrada(são muitas) ou até mesmo trocar a entrada. Obrigado pela atenção, tempo e consideração de todos vocês que leram.

13. Criado por nottreve,

Estou com um grande problema, estou com a placa mãe ipmh61r2 da pcware pegatron e não reconhe-se a gtx 1050 2gb da zotac, mandei um rapaz coloca outra bios ele colocou e funcionou durante algumas horas a placa de vídeo e depois, parou do nada, e pesquisando falaram que so a bios com 8mb sobe a serie 1000 da gtx, quero saber se alguém tem ou aqui no fórum tem já, ou alguma solução já tentei a bios da ecs tbm h61hs-m12 e tbm não sobe vídeo na placa ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. então Amigos do Fórum, estou aqui precisando de uma forças de vocês, pois estou com uma Placa mãe MSI C847IS-P33 MS- 7836, Peguei essa placa para fazer a formatação, após concluir o serviço, que passou dois dias de teste ela simplesmente parou de da video, mas ela estar ligando, esquentando processador, quando tiro a memoria ela bipa, porem quando coloco uma memoria de confiança ela não bipa, não gira o cooler do processador, estou a procura de ajuda ou do arquivo Bios dela, por favor me ajuda.

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  15. Criado por Bart Play,

Bom pessoal Estou querendo atualizar minha bios mais não acho o download ela e uma TCN H61 (LGA 1155 - DDR3 1600) - Chipset Intel H61 - Micro ATX . Se puderem ajuda

• Joinha
    • 3 respostas
    • 2,8k visualizações
  16. Criado por salmir,

Boa noite, preciso do esquema dessa placa por gentileza. Obrigado Biostar j1900nh2

• Joinha
    • 2 respostas
    • 336 visualizações
  17. Criado por felipesilvads,

Olá amigos!! Estou com uma placa mae Pcware IPX425R3 que não desliga ao clicar no botão desligar do Windows.. já troquei o S.O e nada, estou pensando em atualizar a BIOS... O firmware da BIOS atual é 080015 03/05/2011

• Joinha
    • 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Criado por reinaldosa,

preciso da bios pegatron ipmip-gs-h55-digi-0100

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  19. Criado por isaac.lipe,

Bom dia! Solicito o arquivo bios da placa ASUS P5G41T-M LX2/br por gentileza.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 297 visualizações
  20. Criado por diogotecnico,

Bom dia pessoal. Estou precisando dos arquivos de bios "de preferência o u6 e o u12", para o positivo stilo one xc5631. Já procurei bastante e não encontrei pra esse modelo. Acho para modelos parecidos mas o processador e a arquitetura é diferente, até tentei mas não deu certo. Talvez algum modelo que não pegue HD e tenha o mesmo pentium quad core funcionasse, mas não consegui encontrar. Alguém sabe qual o outro modelo que a bios poderia ser utilizada para regravar nesse notebook? Pois eu tentaria localizar essa então.

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por Juarez João,

boa noite pessoal estou precisando do esquema eletretico dessa laca mãe msi h61m p31 g3 como faço para baixar?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  22. Criado por Krlos03,

Alguém poderia disponibilizar este esquema: https://vinafix.com/threads/ipx1800g1.30922/

• Joinha
    • 2 respostas
    • 978 visualizações
  23. Criado por rpreuss,

Preciso desse esquema para ver qual é o diodo da pilha/bios. entendo muito pouco desculpas.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 399 visualizações
  24. Criado por leonardoleite,

Pedido da BIOS do modelo dessa placa. Asus B85M-E R2.0

• 5 respostas
    • 470 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.