Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.967 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, preciso do arquivo bios dessa placa para poder regravar no chip, a mesma liga, mas sem video, já fiz outros procedimentos e não obtive resultado.
-
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho um portátil Acer Aspire V3-772G onde foi ligado um carregador com a polaridade trocada, desde esse momento ele não carrega a bateria. Para tentar reparar necessito de ajuda na identificação do problema e também necessito do esquema eléctrico da motherboard. Muito Obrigado
-
-
- 3 respostas
- 387 visualizações
-
-
Estou procurando uma bios mais recente dessa placa POS-PQ45AU, pois a fabricate da placa bloqueou a opção de vitualização.
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Solicito bios da placa mãe h61h2-m2 rev 1.0. A minha placa é essa ai.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Senhores, meu DeskTop Positivo utiliza a placa PEGATRON IPM41 DDR2 REV1.03 POS-PIG41BA, e está congelando o relógio da BIOS no momento exato do desligamento da energia. Já realizei o reset na BIOS, e a troca da bateria CR2032, porém o problema continua. Gostaria de atualizar a minha BIOS através do Windows ou DOS (se possível). Segue a minha versão atual: POS-PIG41BA SA 080015 19/08/2009. Obrigado, Adriano
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Placa mãe ECS > modelo B75H2-M3 (V1.0) se alguém tiver essa bios por favor me mande
-
-
- 6 respostas
- 601 visualizações
-
-
Alguém possui o arquivo atualizado da Bios para o aoc aa183m?
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
PCChips P49G G41 LGA775 DDR3 Motherboard
-
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém tem a BIOS do AIO Dell inspiron 24 3459 placa skylake-U 14091 - 1? O arquivo disponível no fórum tem 128k..... Obrigada!!
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
Estou com uma placa mae zx-h61cque não quer dar imagem, ja fiz teste de processador memoria e medi as tensoes. Tensão memória ok, tensão 12v processador ok e tensão Vcore ok... Creio que possa ser Bios, porém não encotrei esse arquivo na internet... Alguém poderia me ajudar compartilhando o arquivo ou com alguma dica? Desde já agradeço!
-
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Ola amigos necessito do esquema desta placa mãe, desde já agradeço
-
-
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
-
Gente, tenho uma IPX41-D3 rev 1.02 que eu não acho a bios oficial de jeito nenhum. Além disso essa placa está com a entrada da pci express estragada, quando você coloca a placa ela funciona mas não passa imagem nenhuma e nem é detectada pela placa mãe. Eu estou precisando muito do arquivo de atualização da BIOS pois estou com uma memória de 1333Mhz e é o máximo que a placa lê mas ela está lendo 1066Mhz apenas. E também preciso de ajuda com a pci express, estou pensando em refazer todas as soldas abaixo da entrada(são muitas) ou até mesmo trocar a entrada. Obrigado pela atenção, tempo e consideração de todos vocês que leram.
-
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um grande problema, estou com a placa mãe ipmh61r2 da pcware pegatron e não reconhe-se a gtx 1050 2gb da zotac, mandei um rapaz coloca outra bios ele colocou e funcionou durante algumas horas a placa de vídeo e depois, parou do nada, e pesquisando falaram que so a bios com 8mb sobe a serie 1000 da gtx, quero saber se alguém tem ou aqui no fórum tem já, ou alguma solução já tentei a bios da ecs tbm h61hs-m12 e tbm não sobe vídeo na placa ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
então Amigos do Fórum, estou aqui precisando de uma forças de vocês, pois estou com uma Placa mãe MSI C847IS-P33 MS- 7836, Peguei essa placa para fazer a formatação, após concluir o serviço, que passou dois dias de teste ela simplesmente parou de da video, mas ela estar ligando, esquentando processador, quando tiro a memoria ela bipa, porem quando coloco uma memoria de confiança ela não bipa, não gira o cooler do processador, estou a procura de ajuda ou do arquivo Bios dela, por favor me ajuda.
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Bom pessoal Estou querendo atualizar minha bios mais não acho o download ela e uma TCN H61 (LGA 1155 - DDR3 1600) - Chipset Intel H61 - Micro ATX . Se puderem ajuda
-
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Boa noite, preciso do esquema dessa placa por gentileza. Obrigado Biostar j1900nh2
-
-
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
-
Olá amigos!! Estou com uma placa mae Pcware IPX425R3 que não desliga ao clicar no botão desligar do Windows.. já troquei o S.O e nada, estou pensando em atualizar a BIOS... O firmware da BIOS atual é 080015 03/05/2011
-
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Bom dia! Solicito o arquivo bios da placa ASUS P5G41T-M LX2/br por gentileza.
-
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou precisando dos arquivos de bios "de preferência o u6 e o u12", para o positivo stilo one xc5631. Já procurei bastante e não encontrei pra esse modelo. Acho para modelos parecidos mas o processador e a arquitetura é diferente, até tentei mas não deu certo. Talvez algum modelo que não pegue HD e tenha o mesmo pentium quad core funcionasse, mas não consegui encontrar. Alguém sabe qual o outro modelo que a bios poderia ser utilizada para regravar nesse notebook? Pois eu tentaria localizar essa então.
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou precisando do esquema eletretico dessa laca mãe msi h61m p31 g3 como faço para baixar?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar este esquema: https://vinafix.com/threads/ipx1800g1.30922/
-
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
Preciso desse esquema para ver qual é o diodo da pilha/bios. entendo muito pouco desculpas.
-
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Pedido da BIOS do modelo dessa placa. Asus B85M-E R2.0
-
- 5 respostas
- 470 visualizações
-