Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.983 tópicos neste fórum
-
Pessoal, tentei formatar esse notebook, mas o mesmo se encontra com senha no HD, alguém pode mim fornecer a bios desbloqueada desse HD, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Por favor, alguém pode mim disponibilizar a bios desse notebook, não consigo encontrar.
-
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
devolvido
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá Alguém possui a referida bios?
-
-
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Procuro um arquivo .BIN do Bios do Vostro 3550, de modelo do chip é MXIC 25L3206E. Estou tentando regravar o BIOS do meu notebook, mas não está dando certo. Não sei se os arquivos que encontrei estão corrompidos, ou se não estou fazendo corretamente. Baixei a versão mais nova diretamente do site da Dell (A12), extrai o arquivo .ROM dela; também encontrei outros arquivos de bios tipo .bin em alguns sites. Quando abro os arquivos no software do gravador CH341a, fica como nas imagens abaixo. OBS: Eu abri o formato .rom(primeira imagem), e o tipo .bin(segunda imagem). Quase todos eles apresentam muitas linhas com caracteres FFFFFFFFFFF, exceto um (do …
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Por favor, alguém pode mim passar o esquema dessa placa, pois não encontro em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
A minha bios da ''positivo'' ja instala está mais recente do que a que esta no site da ECS, dá alguma coisa errada se eu fizer essa troca ?Pq eu sei que a placa mãe na verdade é uma H61H2-M2 (V2.0)
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Após fazer atualizaçao de Bios, esses modelos apresentam erros no video
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Como faria pra atualizar a bio dela ? Podem me passar o download do arquivo e como fazer.. ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Precisaria da update dessa placa mãe... placa mae pos-eih61ce, pelo que ja andei olhando ela não é da positivo..e sim de uma ECS
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
eu preciso da bios da placa mae i61m2
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
boa tarde, amigos, estou precisando da bios para a placa mãe desktop Pcware Ipm Hm61 R1, o site do fabricante não existe mais e não estou achando em nenhum lugar essa bios, obrigado e joinha a quem puder me ajudar.
-
-
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Por favor, alguém pode mim fornecer a bios da placa Biostar N68S3B Ver. 6.1, desde já agradeço. Baixei do site mais não funcionou.
-
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Gostaria de Virtualizar esta maquina afim de emular aplicativos de Android no Windows 7. Já tentei vários métodos e inclusive algumas bios disponíveis, porém sem sucesso. Aplicativo: (MEmu ou Bluestacks) Positivo Informatica SA C14CR01 (SOCKET 0) Motherboard Manufacturer Positivo Informatica SA Model C14CR01 (SOCKET 0) Version SIM Chipset Vendor Intel Chipset Model Sandy Bridge Chipset Revision 09 Southbridge Vendor Intel Southbridge Model HM75 Southbridge Revision 04 System Temperature 30 °C BIOS Brand American Megatrends Inc. …
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Alguém me disponibiliza o download da BIOS 0209 ou 0207 ou a mais recente que de de fazer overclock nem que seja a BIOS da Asus modificada para positivo mas alguém manda link aí
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá Pessoal! Bom dia! Estou com um desktop da Itautec ST-4271 que Liga e em seguida desliga, ja testei processador, memória e estão perfeitos! estou suspeitando da bios mas pra baixar pelo site do fabricante precisa do numero de serie do equipamento e não tem mais esse número. alguém tem esse arquivo de 8mb para disponibilizar? obrigado a todos!
-
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
preciso muito desse pc...to usando um pc de um cliente..me ajudem por favor desde já agradeço a todos....
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, essa bios esta no site porem esta dando erro, alguem tem ?
-
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
-
ela da vídeo as vezes e aparece uma mensagem dizendo que a bios ta ruim.....as vezes da video mais a tela fica preta
-
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
-
-
Preciso bios desse dell. Dell xps 8910 grato
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Olá, Gostaria do arquivo da BIOS dessa placa mãe modelo POS-PIB75cx desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
bios positivo pos-pib75cx urgente
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
ola amigos preciso se alguem tiver o esquema desta placa mae: gigabyte modelo ga-z170xp-sli obrigado
-
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-