Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. alguém tem o esquema desta placa ?all in one positivo c1000 mb 71r-h14bt4-t830 Desde já agradeço a todos

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 731 visualizações
  2. Boa tarde pessoal, Necessito do esquema elétrico da placa-mãe H110M-HG4 da Asrock para manutenção e não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum. Ficarei extremamente grato caso alguém consiga me ajudar com isso, pois é a placa-mãe do meu computador pessoal e o preço dela dobrou em relação ao valor que eu comprei, portanto tenho grande interesse em tentar arrumá-la. Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  3. Bom dia, comprei está Motherboard e a mesma não está lendo a placa de vídeo off, procurei em todos sites e não consegui uma BIOS atualizada, se alguém poder ajudar agradeço muito.

• Legal
      • Joinha
    • 8 respostas
    • 3,3k visualizações
  4. Criado por Reginaldo Leobino,

Amigos, preciso de alguma bios da referente placa citada no título para que eu possa atualizar meu processador. Eu pretendo colocar um xeon. Grato.

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  5. galera tenho aqui na assistência uma placa igual essa da imagem porem não consegui encontrar uma bios para ela a mesma está morta não da sinal nenhum apenas liga os cooler, eu sei que é a bios pelo fato que eu coloquei uma bios da Asrock G41VS3 e ela bipa sem a memoria com o original nem isso faz, porem como não é a mesma placa não da vídeo se alguém puder ajudar fico no aguardo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Olá colegas, boa tarde. Hoje estamos de volta ao fórum pois entrou para nós esta maquina que é um PC e monitor em uma única peça, parece ser um All-in-On, mas sem unidades de disco removíveis, apenas um HD interno de 80G e um único pente de memória. de 512mb. Bem vamos ao problema apresentado pelo proprietário, ele liga mas logo em seguida a tela nos informa No Input Sinal e não sai disto e não apita, não faz nada abaixo segue alguma imagens do mesmo para que possam avaliar ainda não o desmontei por completo mas pela experiência já adquirida é para ser BIOS ou processador queimado, salvo enganos que se fizerem presentes no momento dos testes. rsrsrsrs.

• Legal
    • 2 respostas
    • 653 visualizações
  7. ola, tenho uma placa mae apmcp68 com uma placa de video geforce 8400gs recentemente comprei uma gtx 660 e a minha mae nao reconhece ela bom ela gira o coller e td a placa de video liga mais da video apenas no conector da placa mae e dificil achar a bios desta placa mae a bios dela e bem antiga e provavelmente deve ser este o problema preciso de ajuda

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  8. Boa tarde. Tenho uma placa mãe POSITIVO POS-PIB75CX - REV 1.02B que não inicializa o BIOS. A memória flash é a Winbond 25Q64FV. Alguém tem o arquivo .BIN ou .ROM para fornecer? Origado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Boa tarde, gostaria de solicitar aos amigos do fórum a bios atualizada ou da placa-mãe Pegatron H81-m4/DVI ou da Positivo PIh81DI (Rebrand da Pegatron H81-m4/DVI). Entrei nesse tópico de envio de bios mas não consegui baixar o arquivo porque não tenho créditos nem joinhas para liberar o arquivo. Peço a ajuda dos senhores para poder baixar o arquivo. Desde já, agradeço a quem me ajudar.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  10. Criado por loganxxt99,

Olá gostaria de atualizar a BIOS da placa mãe Positivo POS-PIB150DT não encontro para download em lugar nenhum

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  11. Ola, alguém consegue essa bios? HP Compaq Pro 6300 Microtower PC Vi que tem aqui https://vinafix.com/threads/hp-compaq-pro-6300-microtower-pc.22598/

• Joinha
    • 4 respostas
    • 530 visualizações
  12. Fui atualizar a Placa mãe para a versão 0099 baixado no site da intel, a atualização pareceu correr tudo certo, mas a MB agora não da boot em nenhuma unidade

• Joinha
    • 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  13. Olá Gente, estou precisando da bios desta placa, pois fiz uma atualização e corrompeu, por favor alguém pode me fornecer a mesma ?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por Luizinho Silva,

Alguém por favor, consegue me enviar o link de download para gravar a bios desta placa? Preciso do arquivo binario(4mb). Estou há dias tentando encontrar esse arquivo e nada.

• Legal
    • 1 resposta
    • 704 visualizações
  15. Criado por Marco Marques,

Olá pessoal, tenho um asus K56CM ,rev 2.0. Gostaria de obter o esquema desta board para perceber o porquê de ela nao emitir sinal de video. Obg.

• 6 respostas
    • 615 visualizações
  16. Criado por Otávio2019,

Ola pessoal estou aqui com um pc: Processador:Core 2 duo 8500; Memoria: 4gb Kingston; Placa de video: gt220; HDs:1 160gb sata samsung, 1 160gb ide maxtor; Drive de dvd:Não sei a marca; Fonte:C3tech ps-350 Esse PC ele é original da semptoshiba mais fiz um upgrade nele, só que é o seguinte instalei o windows 10 home x64 só que fica memoria instalada 4gb disponivel 2,75 gb dei uma pesquisada comentaram que a bios deveria ser atualizada para conversar melhor com o sistema ate fui no msconfig e nas opcoes avançasdas de inicialização ja esta desmarcada a memoria maxima maisse marco o sistema não inicializa so em modo de segurança. Oque voces a…

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  17. Criado por RoniMota,

Busco esse esquema por gentileza se algum amigo tiver. Compartilhe

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  18. Criado por Alessandrovert,

Olá pessoal, Essa placa mãe não parte. Ao conectar a ATX nela, detectei que PSON e STBAY zeram. Apliquei 3V, via fonte bancada, na linha do STBAY e percebi um consumo de 1A na linha, o regulador Q61 e o CHIPSET aqueceram. Ao fazer medidas de continuidade no regulador percebi curto entre o pino out com GND, extraí o regulador e o curto entre o pad out e GND persistiu. Então por dois motivos estou precisando do esquema dessa placa: Preciso saber se o regulador Q61 alimenta somente o chipset e qual o código do chipset, para efetuar a compra do mesmo. Tenho 23 joinha/ 186 de saldo, não sei se é o suficiente para pagar o esquema. Fico grato pela atenção.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  19. Boa tarde galera. Estou com esta placa mae aqui e as vezes ela reconhece HD as vez nao, as vezes reconhece placa de video e as vezes nao. Hora vc inicializa pela onbord e hora pela placa speaker fica apitando direto sem parar. Alguem com arquivo bios para reinstalar a mesma ou um diagnostico do que poderia ser?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  20. Criado por jusces,

BOM DIA, GOSTARIA DE SOLICITAR UMA AJUDA AÍ QUANTO AO ARQUIVO DE BIOS PARA A PLACA MÃE PCWARE IPX525R2-D3. PRECISO SOBRESCREVER UMA BIOS CORROMPIDA. CASO ALGUÉM POSSA AJUDAR FICAREI GRATO. OBRIGADO!

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  21. Criado por DW Eletronics,

Boa noite Estou com um pouco perdido e preciso da ajuda dos amigos, recebi o notebook problema relatado pelo cliente que ele não ligava, conectei minha fonte de assimétrica já apresentou curto na placa. fiz os primeiros testes, identifiquei que o mosfet (Q0906) estava esquentando, retirei para verificar se era o mesmo que estava causando o curto, para minha surpresa não era. então comecei a isolar os setores pelos jamps, injetando tensão usando a fonte assimétrica até chegar no capacitor (C1319). Finalmente o curto saiu, mas ao conectar a fonte, a placa ainda não ligava. Fui fazendo outros testes agora com o multímetro, então percebi que eu não…

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  22. Criado por Saul B. Britto,

To com um defeito chato nessa mb, se algum colega tiver o esquema e poder me repassar fico-lhe grato.

• 16 respostas
    • 859 visualizações
  23. Criado por Pitonisia,

Toshiba l50

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  24. Visitante: mollica27
    Criado por Visitante: mollica27 ,

testes de bios, troca de processador, coloquei a eprom no gravador ela consta que estava com erro, fiz o procedimento de zerar agora necessito grava a nova.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  25. Boa tarde galera, esto com uma placa positivo . Ela liga e roda tudo direitinho porem depois de alguns minutos ela desliga a imagem. Continua a placa ligada apenas nao dando mais imagem. Alguem tem manal de serviços e uma previa do que poderia ser

• 0 respostas
    • 389 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.