Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.984 tópicos neste fórum
-
alguém tem o esquema desta placa ?all in one positivo c1000 mb 71r-h14bt4-t830 Desde já agradeço a todos
-
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Necessito do esquema elétrico da placa-mãe H110M-HG4 da Asrock para manutenção e não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum. Ficarei extremamente grato caso alguém consiga me ajudar com isso, pois é a placa-mãe do meu computador pessoal e o preço dela dobrou em relação ao valor que eu comprei, portanto tenho grande interesse em tentar arrumá-la. Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Bom dia, comprei está Motherboard e a mesma não está lendo a placa de vídeo off, procurei em todos sites e não consegui uma BIOS atualizada, se alguém poder ajudar agradeço muito.
-
-
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
-
galera tenho aqui na assistência uma placa igual essa da imagem porem não consegui encontrar uma bios para ela a mesma está morta não da sinal nenhum apenas liga os cooler, eu sei que é a bios pelo fato que eu coloquei uma bios da Asrock G41VS3 e ela bipa sem a memoria com o original nem isso faz, porem como não é a mesma placa não da vídeo se alguém puder ajudar fico no aguardo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá colegas, boa tarde. Hoje estamos de volta ao fórum pois entrou para nós esta maquina que é um PC e monitor em uma única peça, parece ser um All-in-On, mas sem unidades de disco removíveis, apenas um HD interno de 80G e um único pente de memória. de 512mb. Bem vamos ao problema apresentado pelo proprietário, ele liga mas logo em seguida a tela nos informa No Input Sinal e não sai disto e não apita, não faz nada abaixo segue alguma imagens do mesmo para que possam avaliar ainda não o desmontei por completo mas pela experiência já adquirida é para ser BIOS ou processador queimado, salvo enganos que se fizerem presentes no momento dos testes. rsrsrsrs.
-
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
ola, tenho uma placa mae apmcp68 com uma placa de video geforce 8400gs recentemente comprei uma gtx 660 e a minha mae nao reconhece ela bom ela gira o coller e td a placa de video liga mais da video apenas no conector da placa mae e dificil achar a bios desta placa mae a bios dela e bem antiga e provavelmente deve ser este o problema preciso de ajuda
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho uma placa mãe POSITIVO POS-PIB75CX - REV 1.02B que não inicializa o BIOS. A memória flash é a Winbond 25Q64FV. Alguém tem o arquivo .BIN ou .ROM para fornecer? Origado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de solicitar aos amigos do fórum a bios atualizada ou da placa-mãe Pegatron H81-m4/DVI ou da Positivo PIh81DI (Rebrand da Pegatron H81-m4/DVI). Entrei nesse tópico de envio de bios mas não consegui baixar o arquivo porque não tenho créditos nem joinhas para liberar o arquivo. Peço a ajuda dos senhores para poder baixar o arquivo. Desde já, agradeço a quem me ajudar.
-
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Olá gostaria de atualizar a BIOS da placa mãe Positivo POS-PIB150DT não encontro para download em lugar nenhum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Ola, alguém consegue essa bios? HP Compaq Pro 6300 Microtower PC Vi que tem aqui https://vinafix.com/threads/hp-compaq-pro-6300-microtower-pc.22598/
-
-
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
-
Fui atualizar a Placa mãe para a versão 0099 baixado no site da intel, a atualização pareceu correr tudo certo, mas a MB agora não da boot em nenhuma unidade
-
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá Gente, estou precisando da bios desta placa, pois fiz uma atualização e corrompeu, por favor alguém pode me fornecer a mesma ?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, tenho um asus K56CM ,rev 2.0. Gostaria de obter o esquema desta board para perceber o porquê de ela nao emitir sinal de video. Obg.
-
- 6 respostas
- 615 visualizações
-
-
Ola pessoal estou aqui com um pc: Processador:Core 2 duo 8500; Memoria: 4gb Kingston; Placa de video: gt220; HDs:1 160gb sata samsung, 1 160gb ide maxtor; Drive de dvd:Não sei a marca; Fonte:C3tech ps-350 Esse PC ele é original da semptoshiba mais fiz um upgrade nele, só que é o seguinte instalei o windows 10 home x64 só que fica memoria instalada 4gb disponivel 2,75 gb dei uma pesquisada comentaram que a bios deveria ser atualizada para conversar melhor com o sistema ate fui no msconfig e nas opcoes avançasdas de inicialização ja esta desmarcada a memoria maxima maisse marco o sistema não inicializa so em modo de segurança. Oque voces a…
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Busco esse esquema por gentileza se algum amigo tiver. Compartilhe
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Olá pessoal, Essa placa mãe não parte. Ao conectar a ATX nela, detectei que PSON e STBAY zeram. Apliquei 3V, via fonte bancada, na linha do STBAY e percebi um consumo de 1A na linha, o regulador Q61 e o CHIPSET aqueceram. Ao fazer medidas de continuidade no regulador percebi curto entre o pino out com GND, extraí o regulador e o curto entre o pad out e GND persistiu. Então por dois motivos estou precisando do esquema dessa placa: Preciso saber se o regulador Q61 alimenta somente o chipset e qual o código do chipset, para efetuar a compra do mesmo. Tenho 23 joinha/ 186 de saldo, não sei se é o suficiente para pagar o esquema. Fico grato pela atenção.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com esta placa mae aqui e as vezes ela reconhece HD as vez nao, as vezes reconhece placa de video e as vezes nao. Hora vc inicializa pela onbord e hora pela placa speaker fica apitando direto sem parar. Alguem com arquivo bios para reinstalar a mesma ou um diagnostico do que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
BOM DIA, GOSTARIA DE SOLICITAR UMA AJUDA AÍ QUANTO AO ARQUIVO DE BIOS PARA A PLACA MÃE PCWARE IPX525R2-D3. PRECISO SOBRESCREVER UMA BIOS CORROMPIDA. CASO ALGUÉM POSSA AJUDAR FICAREI GRATO. OBRIGADO!
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um pouco perdido e preciso da ajuda dos amigos, recebi o notebook problema relatado pelo cliente que ele não ligava, conectei minha fonte de assimétrica já apresentou curto na placa. fiz os primeiros testes, identifiquei que o mosfet (Q0906) estava esquentando, retirei para verificar se era o mesmo que estava causando o curto, para minha surpresa não era. então comecei a isolar os setores pelos jamps, injetando tensão usando a fonte assimétrica até chegar no capacitor (C1319). Finalmente o curto saiu, mas ao conectar a fonte, a placa ainda não ligava. Fui fazendo outros testes agora com o multímetro, então percebi que eu não…
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
To com um defeito chato nessa mb, se algum colega tiver o esquema e poder me repassar fico-lhe grato.
-
- 16 respostas
- 859 visualizações
-
-
-
testes de bios, troca de processador, coloquei a eprom no gravador ela consta que estava com erro, fiz o procedimento de zerar agora necessito grava a nova.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde galera, esto com uma placa positivo . Ela liga e roda tudo direitinho porem depois de alguns minutos ela desliga a imagem. Continua a placa ligada apenas nao dando mais imagem. Alguem tem manal de serviços e uma previa do que poderia ser
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-