Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Bom Dia, Comprei um lote de memória kingston PC3 667, porém a mesma não é reconhecida pela placa mãe, mesmo sendo idêntica a configuração da memória original que é da marca SMART. a versão de Bios que está nas maquinas varia entre essas duas 1.15 e 1.27. quero a versão mais atual da BIOS dessa placa e se possível como atualizar para ver se a memória será aceita.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  2. Versão da BIOS IPMIP-GS-H55-DIGI-0104 alguem tem link ou arquivo baixar bios e atualizar

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  3. Criado por Roberto275803,

Pessoal, Alguém tem este esquema? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 http://bioshddpassword.com/?p=27681

• Joinha
    • 3 respostas
    • 2,6k visualizações
  4. Olá alguém pode me fornecer esse esquema ?

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  5. Boa Tarde, procurei no site e não encontrei a BIOS

• Joinha
    • 1 resposta
    • 544 visualizações
  6. Criado por Gilvan Ferreira de Araújo',

ALGUÉM POR OBSÉQUIO PODERIA ME ENVIAR A BIOS PARA A PLACA MÃE P7I45GC-M. Tem este link para Download, mas aparentemente não tenho "Joinhas" o suficiente para fazer o Download.

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  7. Boa Noite... tenho em minha mesa de trabalho a Motherboard ECS TIGD-CI4 V 1.1 ... o transístor Q38 está torrado e quase totalmente disolvido... não consegui encontrar o esquema dessa placa e nem na placa que transístor é esse... se alguém souber que transístor é ou um equivalente que possa ser comprado já me ajudará muito... desde já muito obrigado...

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  8. Criado por Oteuz,

Preciso do esquema da placa mae: 15-kb3-011001

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  9. Boa tarde, alguem tem o esquema elétrico da placa mão desktop ID-PCM8E V1.0A, não consigo encontra-la em lugar algum, se puderem me ajudar ficaria agradecido.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  10. Ola, estou precisando da Bios (8 pinos) desse servidor. Alguém consegue? Vi que tem no vinafix, segue https://vinafix.com/threads/hpe-proliant-dl120-g7-server.35600/

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  11. Procurei aqui no forum e na net e não encontrei. Usei uma bios da placa H61H2-M2, deu imagem e até carrega sistema, mas da uns erro de cooler e fica muito lento. Alguém consegue?

• Joinha
    • 9 respostas
    • 2,2k visualizações
  12. ipmh61p1 http://www.ac3informatica.com.br/loja/img/prod/3317.jpg ipmsbvh1 http://2cpu.co.kr/data/cheditor4/14...afcd40fe75d_MHHQ3Ek529xwtJOdbuKwUySJrRPbj.jpg estou com um pequeno problema, a placa nao esta dando video com processador de terceira geraçao, somente com processador de segunda geração! e posteriormente pretendo por uma placa de video mais recente, e sei que com a atual versao de bios que esta la, nao ira aceitar! entao gostaria de atualizar a bios dessa palca mae! se alguem puder me ajudar!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 621 visualizações
  13. Criado por Fábio Junior Ferreira,

Alguém tem a BIOS da placa B150M-C D3/BR e poderia me dizer se a BIOS da B150M-C pega nela

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  14. hola soy de argentina y primero mis disculpa al foro si cometo algun error es por el idioma, y mi pedido de ayuda es la placa que no inicia no encuentro el problema gracias

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  15. Criado por Nicoli,

Bom dia! Estou com este equipamento com senha no boot, o arquivo disponível no fórum não está funcionando! Alguém tem uma dump funcionando? Obrigada!!

• 3 respostas
    • 3,7k visualizações
  16. Criado por brunoburn,

Preciso do arquivo de bios da placa GIGABITE GA-MA69VM-S2.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  17. Criado por regis3014,

Solicito o Esquema Eletrico Placa Mãe Asrock 775i65G Pois A Placa Nao Esta Ligando, Os Mosfet de Alta estão ok, Quando ligo a placa Forçadamente fazendo os jumpers= ao analizar os Mosfet que ficam Abaixo onde Colocam a placa de Video estao esquentando.

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  18. Olá amigos necessito do esquema da placa mãe ECIG41BS. Estou com esta placa que não dá vídeo e não tem +12v na placa de diagnóstico. As tensões de vcore estão normais. Agradeço muito se puderem me ajudar.

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  19. Criado por Wendell Nunes,

Bom dia pessoal, estou precisando regravar o bios de placa mãe alguém pode mim ajudar?

• Joinha
    • 6 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Criado por Gustavo Bseis,

Bom dia pessoal, eu tenho uma placa-mãe AM3 APMCP68 e tive problema com a Bios dela, tentei tudo que ha de possível para arrumar e não tive sucesso, por isso comprei um regravador de Bios, porém não acho em canto algum o arquivo flash de bios, caso alguém tenha me salvaria a pele, desde já, muito obrigado!

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  21. Criado por machine2020,

Procuro esquema eletrico placa mae PC CHIPS A33G V1.0 Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  22. Bom Dia! pessoal eu estou necessitando de uma ajuda com relação ao software para atualizar a minha placa mão de marca phitronics modelo P7/45GC v 1.0 se poderem me ajudar eu agradeço. é a primeira vez que uso este site. antecipadamente agradeço. ja fiz varios testes, a palca responde ao iniciala mas ela fica travando, fiz testes de memorias, HD, troquei processador, verifiquei as tensão da fonte de alimentação , ela quando trava tenho que resetar a bios para que reinicie normalmente.

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  23. Criado por Inacy Lima,

Gostaria da Bios da Placa Mãe Pegatron IPM41-D3

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  24. bom dia Alguem pode disponibilizar as duas bios do All In One w05c001 Placa IPIMB-DP rev A00 ? uma de 2Mb e uma de 4Mb

• 2 respostas
    • 560 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.