Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.987 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Comprei um lote de memória kingston PC3 667, porém a mesma não é reconhecida pela placa mãe, mesmo sendo idêntica a configuração da memória original que é da marca SMART. a versão de Bios que está nas maquinas varia entre essas duas 1.15 e 1.27. quero a versão mais atual da BIOS dessa placa e se possível como atualizar para ver se a memória será aceita.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Versão da BIOS IPMIP-GS-H55-DIGI-0104 alguem tem link ou arquivo baixar bios e atualizar
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Pessoal, Alguém tem este esquema? HP 18-1000 br placa mãe 6050A2516401-A03 http://bioshddpassword.com/?p=27681
-
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Olá alguém pode me fornecer esse esquema ?
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Boa Tarde, procurei no site e não encontrei a BIOS
-
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
-
Boa Noite... tenho em minha mesa de trabalho a Motherboard ECS TIGD-CI4 V 1.1 ... o transístor Q38 está torrado e quase totalmente disolvido... não consegui encontrar o esquema dessa placa e nem na placa que transístor é esse... se alguém souber que transístor é ou um equivalente que possa ser comprado já me ajudará muito... desde já muito obrigado...
-
- 5 respostas
- 801 visualizações
-
-
Preciso do esquema da placa mae: 15-kb3-011001
-
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem tem o esquema elétrico da placa mão desktop ID-PCM8E V1.0A, não consigo encontra-la em lugar algum, se puderem me ajudar ficaria agradecido.
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Ola, estou precisando da Bios (8 pinos) desse servidor. Alguém consegue? Vi que tem no vinafix, segue https://vinafix.com/threads/hpe-proliant-dl120-g7-server.35600/
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Procurei aqui no forum e na net e não encontrei. Usei uma bios da placa H61H2-M2, deu imagem e até carrega sistema, mas da uns erro de cooler e fica muito lento. Alguém consegue?
-
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
ipmh61p1 http://www.ac3informatica.com.br/loja/img/prod/3317.jpg ipmsbvh1 http://2cpu.co.kr/data/cheditor4/14...afcd40fe75d_MHHQ3Ek529xwtJOdbuKwUySJrRPbj.jpg estou com um pequeno problema, a placa nao esta dando video com processador de terceira geraçao, somente com processador de segunda geração! e posteriormente pretendo por uma placa de video mais recente, e sei que com a atual versao de bios que esta la, nao ira aceitar! entao gostaria de atualizar a bios dessa palca mae! se alguem puder me ajudar!
-
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Alguém tem a BIOS da placa B150M-C D3/BR e poderia me dizer se a BIOS da B150M-C pega nela
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
preciso atualiza bios
-
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
hola soy de argentina y primero mis disculpa al foro si cometo algun error es por el idioma, y mi pedido de ayuda es la placa que no inicia no encuentro el problema gracias
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com este equipamento com senha no boot, o arquivo disponível no fórum não está funcionando! Alguém tem uma dump funcionando? Obrigada!!
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Preciso do arquivo de bios da placa GIGABITE GA-MA69VM-S2.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Solicito o Esquema Eletrico Placa Mãe Asrock 775i65G Pois A Placa Nao Esta Ligando, Os Mosfet de Alta estão ok, Quando ligo a placa Forçadamente fazendo os jumpers= ao analizar os Mosfet que ficam Abaixo onde Colocam a placa de Video estao esquentando.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá amigos necessito do esquema da placa mãe ECIG41BS. Estou com esta placa que não dá vídeo e não tem +12v na placa de diagnóstico. As tensões de vcore estão normais. Agradeço muito se puderem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando regravar o bios de placa mãe alguém pode mim ajudar?
-
-
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, eu tenho uma placa-mãe AM3 APMCP68 e tive problema com a Bios dela, tentei tudo que ha de possível para arrumar e não tive sucesso, por isso comprei um regravador de Bios, porém não acho em canto algum o arquivo flash de bios, caso alguém tenha me salvaria a pele, desde já, muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Procuro esquema eletrico placa mae PC CHIPS A33G V1.0 Agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Bom Dia! pessoal eu estou necessitando de uma ajuda com relação ao software para atualizar a minha placa mão de marca phitronics modelo P7/45GC v 1.0 se poderem me ajudar eu agradeço. é a primeira vez que uso este site. antecipadamente agradeço. ja fiz varios testes, a palca responde ao iniciala mas ela fica travando, fiz testes de memorias, HD, troquei processador, verifiquei as tensão da fonte de alimentação , ela quando trava tenho que resetar a bios para que reinicie normalmente.
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Gostaria da Bios da Placa Mãe Pegatron IPM41-D3
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-