Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leozitoalves

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São caetano do SUL

Conquistas de Leozitoalves

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tenho umas 10 maquinas com essa placa aqui, pelo menos é muito parecida ! tem como extrair a BIOS e te mandar ? Se tiver eu tento te ajudar.
  2. Então não é disponibilizado o arquivo para atualização por pen drive por exemplo ? mesmo que alguém tenha esse arquivo ? ou é uma regra do fórum não fornecer ?
  3. Justamente, o suporte é muito ruin, quando o aparelho está em garantia beleza, porém quando não está vc tem que se virar e gastar com assistência infelizmente.
  4. Não gosto de usar ( limpa contato ) Pois ele mancha as partes externas que tenham plásticos ou componentes mais sensíveis.
  5. O álcool Isopropílico é próprio para limpeza de componentes eletrônicos, O ar comprimido que uso para limpeza é de compressor, tem que tomar cuidado pois as vezes o compressor fica com água armazenada, podendo danificar componentes eletrônicos. Tenho compressor pois tbm faço remanufatura de toner, e tenho um fluxo grande de limpeza de placas que voltam dos clientes.
  6. Leozitoalves

    concluído O meu novo espaco 😊

    Parabéns ! muito sucesso ! cada passo merece ser comemorado e reconhecido !
  7. Bom Dia, Comprei um lote de memória kingston PC3 667, porém a mesma não é reconhecida pela placa mãe, mesmo sendo idêntica a configuração da memória original que é da marca SMART. a versão de Bios que está nas maquinas varia entre essas duas 1.15 e 1.27. quero a versão mais atual da BIOS dessa placa e se possível como atualizar para ver se a memória será aceita.
  8. - Já testou o hd em outras maquinas ? Bem possível que seja o HD. Nunca encontrei esse tipo de problema em nenhum equipamento que mexi em 13 anos na area, sempre era o HD o vilão.
  9. O melhor nesse caso é um compressor de ar, pois não é viável desmontar teclas, uso um pincel e ar comprimido para a limpeza, as vezes álcool isopropílico quando esta muito encrustada a sujeira
  10. Tive problema com VAIO para atualização de BIOS tbm. Só resolvi enviando para autorizada, pois a positivo não fornece BIOS.
  11. - Verificaria a parte de hardware do servidor, hd e periféricos, para ver a integridade e velocidade. - Revisaria a parte de rede física. - Revisaria as opções de compartilhamento, matando tudo e refazendo.
  12. Acredito que seja necessário desmontar do equipamento e fazer o teste. Moderação, não sei se posso postar link ou vídeo aqui... Vejas se esse vídeo te da uma luz:
  13. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? - Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) - Técnico 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? - técnico de manutenção e conhecimento em impressoras 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. - Leonardo romão, atuo a 13 anos na área, to buscando troca de informações e aprendizado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...