Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa noite, estou com dificuldade para encontrar a bios para a placa mãe zx-h61c v1.4, da afox de modelo também ih61-ma. Placa mãe está inicializando apenas após muito tempo conectado a energia e as vezes nem isso. Já foram testados memórias, processador e fonte. Estarei no aguardo dessa bios pois não encontro em local nenhum.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  2. Criado por HMTech,

Estava mexendo nessa placa e vi que o chip da bios, sabe lá deus o porquê, estava queimado. Bem, peguei outro chip e bora caçar um dump dessa bios aí na net, vim parar aqui para pedir um help. Grato desde já.

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  3. pessoal preciso da bios dessa mobo lenovo mtq45mk socket 775, se alguem poder compartilhar fico agradecido

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  4. Criado por andersonkad,

Olá pessoal, comprei um intel xenon l5410 e ele bugou o windows 10 do meu PC, me informaram que se eu fizer um update na BIOS da placa consigo configurar para resolver esse problema. Alguém pode confirmar? E o update dessa BIOS? podem me fornecer. Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  5. Gostaria de poder atualizar esta placa e de partida saber se ela suporta o zion.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Criado por j0n4th4n,

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Preciso da bios da mobo pcware ipmh110g para que ela possa reconhecer processadores de sétima geração. O site da fabricante foi descontinuado, e não encontro o bendito arquivo em lugar algum. Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  7. Bom dia, estou com alguns problemas no que se refere a placa descrita logo acima, comprei 02 pentes de memoria de 4 gb cada ddr3 1600mhz, porem não deu video com as memorias, verifiquei com um amigo meu e o mesmo disse para atualizar a bios da placa, só que é quase impossivel achar a bios dessa placa, e em algumas descriçoes da placa mostra que ela suporta 1600mhz. Alguem pode tirar essa duvida de mim. Ela suporta ou não 1600 mhz? Grato 😁

• Legal
      • Joinha
    • 9 respostas
    • 3k visualizações
  8. Bom dia galera! Tava precisando do arquivo de bios para essa placa mãe Daten DA75PRO Rev: 1.02, alguem tem?

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  9. Ola pessoal, estou com uma placa mae tcn h61 e um i5 2500k estou tentando ligar o turbo boost do processador porem nao funciona de forma alguma, queria tentar atualizar a bios para ver se funciona, achei a bios nesse post porem nao tenho permissão para baixar

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  10. Galera, boa tarde. Estou com um z97 na bancada, ela simplesmente não liga, não dá sinal nenhum, chega aproximadamente 3.5v no Power mas não starta, alguém tem o esquema elétrico dela ou já pegou alguma dessa?

11. Criado por Renato Alves250,

ola pessoal! Estou com uma placa mãe ipx525r2-d3 a bios dela e 080015 de date 03/31/2011 tem outra mais atual esta não reconhece 4 gb memoria?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. alguém poderia me enviar o esquema elétrico dessa placa

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  13. Criado por patience,

Estou com está placa parada pelo fato de não ter a bios para regravar. Placa liga e apresenta todas as tensões necessárias para dar imagem, mas fica na tela preta. Qualquer ajuda é bem vinda.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Estou procurando o download da bios da placa positivo POS-EIH61CE mas não consigo baixar aqui

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  15. Criado por NinjaInfo,

Bios Imac 21`5 A1311 820-2641-A

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  16. merhaba dell optilex 3040m Elimde bir cihaz var aşağıdaki hatayı veriyor. CRTL ESC komutu çalışmadı. Bir bios dökümü yazmak istiyorum, ancak forumda yeniyim, dosyayı almama yardım et arkadaşlar, sonuçları burada paylaşacağım. dell optiplex 3040m modelo d10u reg type d10u001

• Joinha
    • 6 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Peço se algum colega tiver arquivo testado, por favor me ceder, o do forum, nao funcionou.

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  18. Bom dia, caros amigos e amigas. Alguém teria a BIOS dessa placa mãe? Desde já, agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  19. Criado por HeadBanger80,

Placa fabricada em 2014, ñ está dando vídeo. Caso alguém disponha do esquema elétrico da mesma, peço a disponibilização dele. Obrigado.

• Joinha
    • 6 respostas
    • 915 visualizações
  20. Oi tenho um desktop e estou tentando atualizar a bios, mas não le arquivo de jeito nenhum, alguém poderia me disponibilizar o arquivo da bios (backup) pois este le não sei por que! MSI G41M-S01 MS 7592 V.5.2 essa a mais atual

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações
  21. alguem tem o esquema dessa placa mãe da dell ? grato e obrigado.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  22. Preciso da BIOS mais atual dessa placa

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  23. Gostaria da bios da placa ASUS- M2N-MX SE rev. 2.01G

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  24. Olá amigos, tudo bem? Meu nome é Everton e estou a procura do esquema eletrico da placa h97m gaming 3 rev1. Se alguém me ajudar eu agradeço muito mesmo. Preciso para estudos o esquema eletrico!

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  25. Criado por Jessé Freitas,

OLÁ ALGUÉM PODIA ME AJUDAR, ESTOU COM UM PROCESSADOR XEON X5450 CORE 2 QUAD 3.0 GHZ E QUANDO EU COLOCO NO PC TRAVA NA INICIALIZAÇÃO. JÁ ATUALIZEI A BIOS DA PLACA G41T-M12 PRA ULTIMA VERSÃO E CONTINUA ASSIM TRAVADA NA TELA. SERÁ QUE TEM ALGUMA BIOS MODIFICADO PRA ELA, JÁ COLOQUEI TAMBÉM MICROCODES NELA O COOLER TAMBÉM TROQUEI POIS ELA É DE 120W E COLOQUEI UM COOLER QUE SUPORTA 150W OBS: SÓ FUNCIONA EM MODO DE SEGURANÇA, AI INICIA NORMAL HELP HELP!

• 2 respostas
    • 703 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.