Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.61
  • Posts

    2.517
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    8
  • Créditos EBR

    2,717 [ Doar ]

Última vitória de GameMax foi em 7 de Janeiro 2022

GameMax seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

5 Seguidores

Sobre GameMax

  • Data de Nascimento 26/10/1983

Informação Pessoal

  • Localidade
    São José do Rio Preto / São Paulo / Brasil
  • Texto pessoal
    De um joinha se te ajudou!!!!

Últimos Visitantes

6.542 visualizações

Conquistas de GameMax

Colaborador

Colaborador (7/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Máquina de Postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

652

Joinhas

  1. @oz.2001 Este transformador na segunda foto a esquerda é ele quem alimenta a placa? Se sim verificou se esta saindo tensão do mesmo?
  2. Esta máquina liga o led passa do vermelho para o azul, apresenta tensões, aquece processador mas não da vídeo, tentei ja com os arquivos aqui do Fórum mas continuou na mesma gostaria de fazer testes com outros arquivos para ter certeza.
  3. Pessoal gostaria de saber como esta a questão das taxas para este tipo de equipamento. Estou querendo comprar pelo Aliexpress a um tempo atrás tinha encontrado um com uma ótima reputação do vendedor principalmente aqui no Brasil em que o vendedor se preocupava em não sermos taxados e um produto de boa qualidade mas não encontro mais. Quanto aos acessórios oque recomendam questão de lente e câmera?
  4. Estou com esta tv que fica reiniciando sem parar, mesmo estando ligada somente a placa principal sem tcon, sem falantes, sem wifi e sem os leds do display e monitorando somente as tensões a mesma fica reiniciando. Foi feito também a tentativa de atualização com arquivo direto do site da TCL e com arquivos modificados aqui do fórum e com pendrives diferentes, mas o processo não inicia fica somente o led branco piscando sem parar com a tela preta. Existe mais alguma coisa que posso fazer para tentar salvar esta placa ou somente a troca mesmo?
  5. @Raimundo Alencar de Souza Entendi amigo não conhecia esta ferramenta vou dar uma pesquisada sobre ela, qualquer ferramenta a mais para nos ajudar é sempre bem vinda, muito obrigado.
  6. @Raimundo Alencar de Souza Esqueci de mencionar mas apliquei uma tensão de 1v neste setor o que aquece é somente o Processador consumindo a corrente total da fonte assimétrica, outra coisa também que não mencionei é que tenho os 3v no power e o mesmo zera quando acionado.@Rods Sim amigo sei disso quando a resistência baixa presente nos circuitos dos processadores em geral e por isso disse na mensagem que é um curto total e não uma resistência baixa mas como ainda não peguei nenhuma placa com este mesmo processador sempre deixa uma certa dúvida antes de condenar o mesmo. Vou verificar o esquema obrigado.
  7. Este note cliente disse que desligou em um dia foi ligar no outro não ligou mais. Não encontrei esquema, tenho as tensões de 3.3v PL301 e 5v na PL501, tensão na bios esta em 0.47v e tenho um curto total na PLA01 que acredito que seja do Processador pois este curto se encontra também nos capacitores por baixo e em cima do mesmo e não apresenta resistência baixa e sim um curto total desconfio que o processador ja era. Caso alguém tenha uma placa desta na bancada se poderia me confirmar valores de resistência nesta PLA01 e nos capacitores do Processador.
  8. Ja tinha feito este teste e piscou 6x, mas para tirar a dúvida de vez desmontei o painel e realmente defeito nos leds. Só que o kit de barras de led deste modelo é muito caro e tenho certeza de que o cliente não vai aprovar, teria como desligar esta proteção que faz com que o led stand pisque 6x porque iria colocar nela aquelas barras de led Universal e ai neste caso teria que desligar esta proteção para funcionar a tv.
  9. Nobreak veio de outra Assistência aparentemente além de alguns defeitos parece estar faltando R13 e R5 algum do amigos que tiver um deste em bancada poderia confirmar os valores, não encontrei esquema deste modelo.
  10. @ohm Sim no momento em que ligo na tomada vai para 393v e no momento das duas piscadas é quando a fonte desarma ai cai para 173v, código fonte 1-881-774-12.
  11. Estou com esta tv Sony que ao conectar na tomada ela até chega dar uma piscada rápida na tela da pra ver a logo Sony mas se desliga rapidamente ficando apenas o Led piscando 2x que indica algum curto na fonte ou também pode ser alguma tensão em curto que possa estar fazendo com que apresente este código o problema é que não encontrei curto em nenhum local, nos testes feitos com a fonte na bancada a mesma apresenta todas as tensões me indicando que o problema pode não estar na fonte, uma outra coisa que encontrei foi os conectores dos Tunner e seus arredores bem enferrujado indicando que entrou agua pelo cabo da antena removi o Tunner por completo e liguei sem ele mas o sintoma persiste. Não consegui também fazer as barras de led acender mesmo sem a placa principal algum dos amigos poderia me indicar como proceder neste teste pra ver se as barras estão ok. Ligando a fonte na bancada ele apresenta uma tensão de aproximadamente 90v no conector das barras de led mas conectando os mesmo não acendem.
  12. Preciso do Firmware deste tv box baixei um no site Tanix TX6 mas não deu certo aparelho que não ligava nada inicializa aparece a logo e depois trava em boot acredito que a versão não tenha dado certo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...