Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Garcia Adauto,

Bom Dia. estou com uma placa Mãe Asus P5G41T-M LX3 e preciso regravar a BIOS que foi corrompida durante atualização. O técnico que tem o equipamento precisa do arquivo .Bin principalmente, além da ROM. A ROM eu encotrei no site da Asus mas o ou os outros arquivos para gravação, principalmente .bin não encontrei. Alguém pode me ajudar onde encontrar ou disponibilizar? Grato

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Preciso da BIOS para esta placa-mãe ( 8Mb + 2Mb) Obrigada.

• Legal
      • Joinha
    • 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Criado por barbosa barreto,

SALVE, FERAS! BOM, NÃO É BEM PEDIDO DE BIOS; É MAIS UMA ORIENTAÇÃO. CONFIGURAÇÃO: PLACA: ASUS H61M-A, PROCESSADOR I5-3330S, 4GB MEM. PROBLEMA INICIAL: INICIAVA, TRAVAVA E REINICIAVA. BAIXEI A BIOS MAIS ATUALIZADA PELO SITE, ARQUIVO .CAP, CONVERTI PARA .BIN E REGRAVEI O CHIP DA BIOS. RESOLVEU! O PROBLEMA É QUE DEPOIS PASSOU A DAR A SEGUINTE MENSAGEM: please enter setup to recoverBIOS setting. ENTÃO PASSEI O ARQUIVO CAP PARA UM PENDRIVE E FIZ A ATUALIZAÇÃO PELO EZ FLASH. NÃO RESOLVEU, CONTINUA A MESMA MENSAGEM. AÍ TEM QUE ENTRAR NA BIOS PRA PODER FUNCIONAR. ALGUMA DICA DOS AMIGOS? ESTOU PENSANDO EM FAZER OU DOWNGRADE OU TROCAR O CHIP. DESDE JÁ AGRADEÇO QUALQUER AJUDA.

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  4. Criado por everaldo designer,

Solicito Bios para placa nãe foxconn tg-hm55g336

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  5. Criado por Lucas Anjos,

Boa Noite galera do forum, procurando muito na net consegui encontrar a bios que preciso para usar de forma correta meu processador .. uso um Xeon x5460 numa placa mãe pegatron ipm31 bios rev 1.1 porem não consiguo adicionar os microcodes devido ao tamanho da bios no 4° code do mod xeon ja lota a rom ... apenas aqui no site encontrei a bios ja com as devidas modificaçôes galera quem poder me ajudar a conseguir o link ficarei muito grato ! segue o link do post da bios :

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. DINERINL-6050A2822501-MB-A01

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Visitante: waguim13
    Criado por Visitante: waguim13 ,

Preciso da bios da placa mãe ipx41-d3 rev 1.02

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  8. Minha placa mãe não reconhece minha placa de vídeo que é uma GTX 660 Ti da zotac , depois de alguns testes descobrir que o problema não era a placa de vídeo pois consegui fazer ela rodar em outra placa mãe mas eu gostaria que ela rodasse na placa mãe Afox H61-MA5 que eu comprei recentemente e estou acreditando que o problema seria na bios mas quando entro no site da afox o suporte de drivers para baixar deles é horrível e dá erro ao entrar no drive deles para baixar , se alguém teve ou tem o mesmo problema se puder me ajudar ficaria grato...

• 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  9. BOA NOITE PESSOAL DO FORUM, peguei aqui esse modelo de all in one que a placa não esta ligando só fica piscando o led laranja e não liga! gostaria se alguem tiver o esquema-eletrico e bios dele. Grato Galera!

• Legal
      • Joinha
    • 16 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Criado por Bit Mix,

Bom dia amigos, solicito Bios para o Dell Xps 8920 com placa ipkbl-vm Equipamento travou durante update. Os arquivos do site da Dell quando extraídos, fica com 12mb, sendo que o backup da bios tem 16mb. Encontrei algo nesse link, caso seja util : http://teknisi-indonesia.com/threads/dell-xps-8920-ipkbl-vm-bios.20813/ Obrigado desde já!

• Joinha
    • 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Criado por 14bis,

Olá Alguém tem a BIOS da referida placa?

• Legal
      • Joinha
    • 3 respostas
    • 287 visualizações
  12. Criado por infocel technology,

ola amigos estou atras da bios desse aparelho eu achei ak no forum mais tem 2mb a q eu salvei q estava na placa tem 4mb e uma winbond w25q32bv agradeço desde ja

• Legal
      • Joinha
    • 2 respostas
    • 2,1k visualizações
  13. Pessoal estou com um problema na placa mãe pois troquei o processador e agora o mesmo não desliga a placa mãe ao desligar o sistema. Até solicitei ajuda no grupo mas depois de uma longa pesquisa descobri que o problema era a versão desatualizada da bios e atualizando a mesma o problema é resolvido. Espero que alguém tenha e possa me ajudar a atualizar pois não encontro em nenhum lugar. Agradeço desde já a todos...

• Joinha
    • 12 respostas
    • 1,8k visualizações
  14. Sou um usuário comum, porém possuo uma placa mãe com a main bios e o backup bios corrompidos. Por favor, alguém poderia me ceder um arquivo .bin dessa bios(?) Muito Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Solicito esquema desta placa, não achei nada que pudesse auxiliar na análise, usa o sio d701hde

16. Criado por cronnie,

Boa noite! Precisando da bios do dell optiplex 7020. obrigado!

• Joinha
    • 6 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. Estou com uma placa mãe de um cliente que ora liga com vídeo normalmente,mas na maior parte das vezes ela liga sem dar vídeo, testei fontes novas nela e já testei varias memorias RAM nele, de varias frequências diferentes,mesmo assim continua o mesmo problema. Pretendo agora atualizar a bios dela para ver se resolve, pretendo sacar o eprom e fazer fora pois quase nunca ela dá vídeo,então não teria como fazer pelo pendrive diretamente pelo cmos dela, por isso estou precisando do arquivo .BIN para realizar esse procedimento. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  18. Algum amigo tem o esquema dessa placa, pois danificou um componente e não tenho como identificar.

• Joinha
    • 6 respostas
    • 542 visualizações
  19. Tenho uma placa da asus p8q67-m do br da daten informatica. As tensões dos mosfets de alta e baixa de 3 canais estao ok um canal esta variando na entrada nos de alta tem 12v mas na saida tem 0,46v tanto no dreno quanto no gate. Pela bios acusa q temperatura da mobo ta em -63°C e as tensões de 12c 5v 3.3v e do vcore ta o dobro, sendo q ele liga so q quando carrega o windows ele se apaga e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço e tbm nao consigo o esquema da placa.

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  20. Criado por JS Brasil,

Olá! Estou a procura do update mais recente para esta antiga placa mãe. Atualmente rodo o PC com a seguinte versão da BIOS: IPMIP-GS-H55-DIGI-0100 de 29/04/2010. Minha configuração: i3 540 | 6Gb DDR3 1333MHz | SSD 240Gb. O que quero colocar: Processador Xeon X3440 e uma placa de vídeo usadinha, barata. De antemão agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  21. Criado por CSsystem,

boa tarde alguem tem a bios para esse modelo de all in one em arquivo bin, All In One LG 22v280 mb HSB j mv-4 94v-0 e89382 Obrigado

• 0 respostas
    • 3,4k visualizações
  22. esquema da placa mãe Ga-q67m-d2h-b3,por favor pessoal me ajudem .

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  23. Solicito bios dessa placa, são 3 bios.

24. Saudações a todos! Preciso de ajuda não consigo localizar o arquivo BRD da board do MacBook Air 820 2855 a. Alguém tiver disposto a compartilhar agradeço. Obrigado

• Joinha
    • 2 respostas
    • 791 visualizações
  25. Criado por cronnie,

Boa tarde! Procuro arquivo bios para o lg 22v270 da lg.

• 0 respostas
    • 997 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.