Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bit Mix

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    88
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    13 [ Doar ]

Sobre Bit Mix

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Itajaí

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bit Mix

  1. Perfeito, foi exatamente o que fiz aqui! Estou retornando o Backup da minhas Bios para testar. Obrigado.
  2. Você desabilitou alterando os resistores de posição ? Se sim, poderia informar quais são ? pois não estou encontrando esse esquema. Estou com um caso semelhante na bancada.
  3. @Gabrielxp11 Boa Tarde, está usando qual fonte ? Ligou o cabo de alimentação extra que a RX 580 necessita ? Já vi casos também de problema com BIOS dessas H61, que em algumas placas não apresenta imagem. Caso a fonte atenda os requisitos da placa de vídeo, veja se encontra algum outra BIOS para sua placa mãe.
  4. Estou com o terceiro caso em bancada, os três na mesma situação, parece um problema recorrente no modelo, que o processador entra em curto.
  5. Bom dia, é necessário colaborar nos fóruns para ganhar os " joinhas " para assim, conseguir créditos para downloads.
  6. Boa Tarde amigos, estou a procura do esquema elétrico para esse modelo, não encontrei no campo de busca, alguém pode me auxiliar e caso tenham, upar. Obrigado desde já.
  7. @joao lima RV Obrigado pela esquema elétrica e pelas dicas, Eu não tinha visto outra placa que estava em baixo de trafo, encontrei placa que está com problema, estava com uma resistência R9 medindo(228Ohm) ela é (99Ohm). segue foto da placa em baixo verificei capacitor C3 (100uFx50v)e está bom.
  8. @joao lima RV Não tem capacitor C3 na placa Verificar anexos.
  9. Muito obrigado pela ajuda @joao lima RV vou fazer isso ai depois postou se resolveu.
  10. Muito obrigado pela ajuda @joao lima RV mas imagem muito ruim de ver, tem outra consegue ver valores?
  11. Depois de trocei L2 resistência de 47 Ohm, equipamento fica carregando 27,44 V e depois de 5 Horas cai pára 23V.
  12. Bom dia, estou com Um Nobreak da Portão MCM SG 1000, e com Duas baterias externa DF500 (ele funciona com 24 V) cada bateria 40 Ah, Nobreak ele comece carregar com Voltagem de 27,44 V e depois (+ou_) 15min, ele cai para 19 V e para de carregar Bateria. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar e saber como Funciona carregador deste Nobreak? ou se sabe de esquema elétrica da setor da carga. Outra Coisa achei estranho que no (L2) tem uma resistência de 47 Ohm eu ja trocei porém não resolveu. e sera L2 é uma resistência mesmo ??(Segue foto para verificar). e já foi trocado LM324, Muito obrigado ficou no aguardo ajuda.
  13. Bom dia amigos, solicito esquema da placa : Fauchon-SKY MB 14265-2. Obrigado desde já!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...