Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barbosa barreto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    maceió

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de barbosa barreto

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @SystSoftPcCelTv será que esse chipset, cg82nm10, aguenta um reflow ou reballing? já queimei um similar tentando reflow.
  2. Salve, pessoal. estou com essa plaquinha integrada, que não reconhece dispositivos sata. já regravei a bios atualizada, más não adiantou de nada. peço o auxilio dos companheiro, caso alguém já tenha se deparado. fucei pela net, más não encontrei o esquema.
  3. agradeço aos que responderam. consegui resolver, consegui um chip, de sucata e gravei o arquivo .iso, o mesmo que havia gravado no outro chip. problema resolvido. valeuuuuu
  4. obrigado pela informação. eu sempre gravo fora, dificilmente faço atualização. só fiz nesse caso pq era uma possibilidade. más não adiantou. vou fazer o pedido do chip. com certeza vai ficar mais uma experiência. kkk. valew irmão!
  5. Já sim, como terei que comprar o chip pelo ML, vou tentar um downgrade antes, só pra tirar a teima. más valeu
  6. a princípio o pc travava e em seguida reiniciava, as vzs já na fase de boot. baixei o arquivo pelo site da asus, no formato .cap, daí converti para .bin e regravei o chip. resolveu o problema do travamento e reinicialização porém agora está aparecendo a seguinte mensagem: please enter setup to recover BIOS setting. já fiz o procedimento de atualização pelo setup (ez flash), más o problema persiste. placa mãe asus h61m-a, proc. I5-3330-s, desde já agradeço a ajuda dos brothers.
  7. ok! obrigado pela orientação. abrirei novo tópico naárea correta.
  8. AGRADEÇO A RESPOSTA, AMIGO,MÁS AINDA NÃO TENHO PERMISSÃO PARA DOWNLOADS.
  9. SALVE, FERAS! BOM, NÃO É BEM PEDIDO DE BIOS; É MAIS UMA ORIENTAÇÃO. CONFIGURAÇÃO: PLACA: ASUS H61M-A, PROCESSADOR I5-3330S, 4GB MEM. PROBLEMA INICIAL: INICIAVA, TRAVAVA E REINICIAVA. BAIXEI A BIOS MAIS ATUALIZADA PELO SITE, ARQUIVO .CAP, CONVERTI PARA .BIN E REGRAVEI O CHIP DA BIOS. RESOLVEU! O PROBLEMA É QUE DEPOIS PASSOU A DAR A SEGUINTE MENSAGEM: please enter setup to recoverBIOS setting. ENTÃO PASSEI O ARQUIVO CAP PARA UM PENDRIVE E FIZ A ATUALIZAÇÃO PELO EZ FLASH. NÃO RESOLVEU, CONTINUA A MESMA MENSAGEM. AÍ TEM QUE ENTRAR NA BIOS PRA PODER FUNCIONAR. ALGUMA DICA DOS AMIGOS? ESTOU PENSANDO EM FAZER OU DOWNGRADE OU TROCAR O CHIP. DESDE JÁ AGRADEÇO QUALQUER AJUDA.
  10. vou pegar um bigú. kkk. amigo, no pino 10, vcc tem 5v, conforme o datasheet. porem no pino 36, en, tem 2.4v, diferente do datasheet que indica 15v. acho que a solução é mesmo a substituição. vlw
  11. estou com o mesmo problema. conseguiu resolver? no meu caso todas as outras tenções ok, inclusive memória.
  12. @ALR Cartucharia desculpa ae a demora, é que dei uma encostada nela. tenção dreno e source é de 3,3v
  13. opa! sim sim. vou procurar. você saberia me dizer qual a tenção correta do vcore desse modelo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...