Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.970 tópicos neste fórum
-
Pessoal, boa tarde! Alguém já pegou esse problema (Placa mãe apresenta falha ao entrar no Setup, após alguns minutos ligado às opções somem e fica só a tela azul sem escritas). Preciso dessa força, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Ola, faz uns meses que procuro a bios placa mãe kronnus h61-mx, se alguém poder me ajudar com ela eu agradeço e muito, pois estou sem PC e está me atrasando muito, valeu é muito obrigado.
-
-
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso dessa bios a placa liga e desliga rapido fica assim direto ??ajuda
-
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá gostaria do esquema desta placa porque ela liga e não da video tentei baixar a bios no site da asus mais não serviu parece que o arquivo e diferente do que está salvo no chip, testei as tensões tudo ok ela com memória não bipa mais sem memoria ela bipa 2 bipes longos e um curto gostaria da ajuda de vocês com o esquema para fazer uma verificação profunda na placa
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem esquema dessa placa, nao sei ao certo a marda dela. mas esta escrito EUP2013 -PLACA 15-Y90-011003. obg.
-
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos necessito da bios pra essa placa mãe Q35T-AM.V1.OA. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde pessoal, preciso da Bios Positivo POS-PIB75CX - Rev 1.02b porém não consegui fazer o download da que tem disponível no fórum.. Se alguém puder me ajudar eu agradeço .
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Preciso do arquivo de bios para essa placa mãe ECS A68F2P-M2 V:1.1 Agradeço desde já a ajuda, muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Ola. gente stou com um positivo , ele nao liga. troquei fonte e nada , entao vi que placa ta danificada alguns componentes, vcs tem o esquema dessa ms 7267 desculpe o titulo bagunçado.
-
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
-
Olá, alguém com disponibilidade da Bios do AOC V20?
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Olá, boa noite pessoal do grupo, solicito o esquema eletrico da placa Asus / p5kpl-am / rev.2.03g. Obg.
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLá Pessoal , estou com uma grande dificuldade em atualizar a Bios da minha maquina , para dar um upgrade no processador, eu tinha um I5 instalado nessa placa mãe e estou dando um UP para i7, porém ñ achou atualização da BIOS dessa placa . Podem me auxiliar , preciso do link pora fazer a atualização do mesmo.
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Alguém tem o arquivo dessa bios ou mesmo o link?
-
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
estou com um AIO da lg em minha bancada modelo 24v550-G.BJ31P1 placa VIVA MAIN R1.5 ja fiz alguns testes e acredito q seja a bios o problema porem nao estou achando em lugar algum. ja troquei memoria, leguei em video externo.obs: o modo monitor esta funcionando por isso descartei a possibilidade de ser a parte do monitor.
-
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Placa mãe: vs com vs-g31-va Socket: 775 Max memória: 4gb ddr2 Solicito a bios dessa placa.
-
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
-
Alguém tem essa bios da placa mãe asus P8Z77-V LX Versão 1.02 , já baixei a P8Z77-V premium Versão 1-02 , mas a placa não subiu vídeo. Não sei se é equivalente , mas se alguém souber ou tiver a original agradeço com like.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Preciso dessa bios. alguma alma bondosa?
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
placa mãe só tem essa informação @curtolo podes conseguir essa bios?achei aqui https://vinafix.com/threads/intel-board-dz68db.35612/
-
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
Fui tentar atualizar a bio de uma placa ECS H61H-M12 V1.0 , e corrompeu os arquivos da bios, alguém poderia me ajudar a encontrar o arquivo .bin para esta placa, desde ja obrigado!
-
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
alguém com o esquema Dell All in one placa dp/n nv 103 grato
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Precisando desse esquema elétrico. Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Se alguem tiver essa bios, me disponibilizem por favor! Ficarei grato...
-
-
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
-
preciso da bios desse micro lenovo
-
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
-
-
alguém tem essa bios pra essa placa mãe POS EIH61CE no caso o arquivo de bios para regravar, essa placa mãe é bem parecida com a da ecs, mais ela é da positivo são indenticas
-
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-