Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Pessoal, boa tarde! Alguém já pegou esse problema (Placa mãe apresenta falha ao entrar no Setup, após alguns minutos ligado às opções somem e fica só a tela azul sem escritas). Preciso dessa força, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  2. Criado por Tecle mania,

Ola, faz uns meses que procuro a bios placa mãe kronnus h61-mx, se alguém poder me ajudar com ela eu agradeço e muito, pois estou sem PC e está me atrasando muito, valeu é muito obrigado.

3. Criado por viniciosaquino,

preciso dessa bios a placa liga e desliga rapido fica assim direto ??ajuda

4. Criado por PSMaster,

Olá gostaria do esquema desta placa porque ela liga e não da video tentei baixar a bios no site da asus mais não serviu parece que o arquivo e diferente do que está salvo no chip, testei as tensões tudo ok ela com memória não bipa mais sem memoria ela bipa 2 bipes longos e um curto gostaria da ajuda de vocês com o esquema para fazer uma verificação profunda na placa

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Pessoal alguem tem esquema dessa placa, nao sei ao certo a marda dela. mas esta escrito EUP2013 -PLACA 15-Y90-011003. obg.

6. Boa tarde meu amigos necessito da bios pra essa placa mãe Q35T-AM.V1.OA. Desde já agradeço.

7. Criado por Waynee g Santos,

Boa tarde pessoal, preciso da Bios Positivo POS-PIB75CX - Rev 1.02b porém não consegui fazer o download da que tem disponível no fórum.. Se alguém puder me ajudar eu agradeço .

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  8. Criado por Arthas64br,

Preciso do arquivo de bios para essa placa mãe ECS A68F2P-M2 V:1.1 Agradeço desde já a ajuda, muito obrigado!

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  9. Ola. gente stou com um positivo , ele nao liga. troquei fonte e nada , entao vi que placa ta danificada alguns componentes, vcs tem o esquema dessa ms 7267 desculpe o titulo bagunçado.

• Legal
    • 2 respostas
    • 358 visualizações
  10. Criado por willams_lima,

Olá, alguém com disponibilidade da Bios do AOC V20?

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  11. Criado por Leandro Yamada,

Olá, boa noite pessoal do grupo, solicito o esquema eletrico da placa Asus / p5kpl-am / rev.2.03g. Obg.

• Perplexo
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. OLá Pessoal , estou com uma grande dificuldade em atualizar a Bios da minha maquina , para dar um upgrade no processador, eu tinha um I5 instalado nessa placa mãe e estou dando um UP para i7, porém ñ achou atualização da BIOS dessa placa . Podem me auxiliar , preciso do link pora fazer a atualização do mesmo.

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  13. Criado por Pedro Barros,

Alguém tem o arquivo dessa bios ou mesmo o link?

• Joinha
    • 1 resposta
    • 433 visualizações
  14. Criado por Bruno Miguel Dias Sancho,

estou com um AIO da lg em minha bancada modelo 24v550-G.BJ31P1 placa VIVA MAIN R1.5 ja fiz alguns testes e acredito q seja a bios o problema porem nao estou achando em lugar algum. ja troquei memoria, leguei em video externo.obs: o modo monitor esta funcionando por isso descartei a possibilidade de ser a parte do monitor.

15. Criado por victorbraga649,

Placa mãe: vs com vs-g31-va Socket: 775 Max memória: 4gb ddr2 Solicito a bios dessa placa.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 458 visualizações
  16. Criado por muerte,

Alguém tem essa bios da placa mãe asus P8Z77-V LX Versão 1.02 , já baixei a P8Z77-V premium Versão 1-02 , mas a placa não subiu vídeo. Não sei se é equivalente , mas se alguém souber ou tiver a original agradeço com like.

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  17. Criado por jucivaldo,

Preciso dessa bios. alguma alma bondosa?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  18. Criado por WJinformaticaoficial,

placa mãe só tem essa informação @curtolo podes conseguir essa bios?achei aqui https://vinafix.com/threads/intel-board-dz68db.35612/

• Joinha
    • 2 respostas
    • 573 visualizações
  19. Criado por Mauro PJ,

Fui tentar atualizar a bio de uma placa ECS H61H-M12 V1.0 , e corrompeu os arquivos da bios, alguém poderia me ajudar a encontrar o arquivo .bin para esta placa, desde ja obrigado!

• Joinha
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  20. alguém com o esquema Dell All in one placa dp/n nv 103 grato

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  21. Criado por ildsonkleber,

Precisando desse esquema elétrico. Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  22. Se alguem tiver essa bios, me disponibilizem por favor! Ficarei grato...

• Joinha
    • 3 respostas
    • 403 visualizações
  23. Criado por danilo_hardsoft,

preciso da bios desse micro lenovo

• Joinha
    • 3 respostas
    • 538 visualizações
  24. alguém tem essa bios pra essa placa mãe POS EIH61CE no caso o arquivo de bios para regravar, essa placa mãe é bem parecida com a da ecs, mais ela é da positivo são indenticas

• Joinha
    • 2 respostas
    • 344 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.