Postado 15 de Junho de 2019 6 anos preciso dessa bios a placa liga e desliga rapido fica assim direto ??ajuda
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos Aqui amigo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos Autor eu gravo essa ai na eprom mais a placa fica liga e desliga o que pode ser meu gravador e o ezp2010 8 mb??
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos Tenta ligar sem a memória ram e sem o HD. Talvez a fonte esteja com problema.
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos Autor ja troquei de fonte ja tirei memoria com a bios que estava ñ ficava assim ficava dano erro 1111 na placa diagnostico pensei que fosse bios agora ela nem liga
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos 9 minutos atrás, viniciosaquino disse: eu gravo essa ai na eprom mais a placa fica liga e desliga o que pode ser meu gravador e o ezp2010 8 mb?? Tentou ligar sem o cabo de 4 pinos que alimenta cpu, pra ver se permanece ligada?
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos Autor sim liquei sem o 12 volt ta funcionado queria baixa essa bios do site mais não posso ainda por ela e .bim quando sera que eu consigo pra essa bios?
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos 1 minuto atrás, viniciosaquino disse: sim liquei sem o 12 volt ta funcionado queria baixa essa bios do site mais não posso ainda por ela e .bim quando sera que eu consigo pra essa bios? Não entendi, fica ligada sem os 12v da cpu?
Postado 15 de Junho de 2019 6 anos 2 minutos atrás, viniciosaquino disse: ñ desliga tambem com os 12 volts ligado Verificou se o ci de rede não esquenta?
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos Em 15/06/2019 às 20:00, viniciosaquino disse: o ci frio frio já testou outro processador? e também vê nas bobinas próximo ao processador quais tençoes tem!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.