Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.970 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal,estou com a placa citada q sem memoria emite 1 bipe longo e 2 curtos e com memoria emite 4 bipes curtos.Aparentemente esta com as principais tensões normais,ja regravei bios com alguns arquivos e o sintoma é o mesmo.Alguem tem alguma dica de por onde devo continuar os testes?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Bom dia! Estou querendo atualizar a bios da minha placa PCWARE IPMH81-P1, pois desde quando peguei ela nunca atualizei pois gostaria de deixar ela atualizada.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
estou com um problema em uma placa Positivo POS-EIH61EC, durante a atualização de BIOS houve um erro e ela entrou em looping infinito, porém ontem decidi com um pincel bem macio e álcool isopropilico limpar os contatos do socket do processador, logo após a placa deu start, porém a bios estava corrompida, e quando gravei outra tornou a voltar o erro, eu salvei a bios que foi lida antes de tentar gravar uma que encontrei na internet, porém nenhuma funciona, converti a BIOS original que é de uma ECS H61H2-M2 e mesmo assim nada, já tentei V1 dessa placa e V2, tanto dela quanto umas positivos que achei para download, agora estou tentando descobrir o que está ocasionando, se é …
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Alguém tem essa bio PCWARE IPMH81-P1, pois não estou encontrando e preciso atualizar algumas placas. Grato para quem puder arrumar
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
-
-
Ola pessoal, preciso atualizar a bios da minha placa mae clevom540sr. Alguem tem por favor pra passar?
-
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Tentei a bios baixando do Site da Asus mas não deu certo, alguém tem o backup?
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Boa Noite! Preciso de uma Ajuda, estou com uma placa mae descktop na minha bancada, asus p5qpl am REV. 1.03 ja fiz todos os teste e estao com as tensoes tudo ok, mas porem nao da video, comprei hoje um pc analyzer, e me deu um um diagnostico( check cpu) se alguem me conseguir um esquema desta placa ou saber oque e esse codigo do pc analyzer eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Não consigo bios atualizada para o modelos SM 3322 da itautec. Problema no coler.
-
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
por favor, alguem teria essa bios all in one positivo union ud3630 71R-H14BW6-T830 h14bw08 m/b rev 3.0 Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
-
-
i want a boardview of laptop msi 1759, thanks for help.
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Preciso da bios desse servidor
-
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
-
Adquiri recentemente uma placa ROG da Asus conforme descrito, já ciente que ela estava defeituosa. Já fiz algumas melhorias em trilhas danificadas mas preciso do esquema elétrico ou fotos da parte de baixo para conferir se falrsm componentes. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Fala galera, Estou tentando formatar um ACER Aspire Z1 752 e estou encontrando problemas. Inicialmente a maquina corrompeu o sistema e não consigo atualizar a bios via SO. Ela não aceita outro SO sem ser o de fabrica. Ao tentar atualizar a BIOS via Shell ocorre o erro "ROM File Size does not match existing BIOS size" Ou seja, apos buscar em alguns foruns, encontrei um colega que postou uma BIOS aqui, isso porque a bios oferecida pela Acer é desatualizada. Quem tiver a BIOS atualizada recente por favor posta aqui pra mim! Abraços!
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Amigos boa noite ,quem por gentileza puder me ajudar com o esquema desta placa ou de alguma outra compativel ,fico grato!
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Preciso de uma atualização da Bios do meu PC - Tipo da BIOS AMI UEFI - Versão da BIOS 0302 07/03/2012 - Placa IPMH61P1 PEGATRON
-
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
-
Comprei 2 memoria Kingston de 4 gb 1333 Mhz cada, mais quando fui ligar as duas nos 2 slots da placa não ta reconhecendo, mais se eu ligar no slot B ele liga normal (Ja fiz o teste com as 2 memorias e o pc liga normal so não liga quando com as duas) - Placa IPMH61P1 - Processador I3-2100 Dual Core De 3.10 GHz - Memorias Kingston 1333 Mhz 4 Gb - Bios AMI UEFI - Versão 0302 07/03/2012
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Colegas alguém tem as 2 bios deste aparelho. O meu está ligando normal dar vídeo entra na tela da bios e desliga ou então tem partir pelo HD e desliga
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do esquema dessa mobo de desktop. Se algum dos colegas tiverem como me ajudar, agradeço imensamente! Pode ser boardview ou esquema.
-
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem tem a bios dessa placa?
-
-
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
-
Preciso da atualização da placa gigabyte rsb1066.
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Preciso do Firmware BIOS Placa mãe ipmh110g versões F18, F19 ou F20.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Tudo bem? Alguma recomendação para placa mãe para montagem de PC gamer para rodar os games atuais? At.te,
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de desligar o vídeo dedicado da placa mas não encontro ninguém q fez o discrete to UMA dela ou o esquema elétrico. Alguém pode ajudar? Obrigada!!
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-