Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 2.007 tópicos neste fórum
-
Solicito bios dessa placa, são 3 bios.
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Saudações a todos! Preciso de ajuda não consigo localizar o arquivo BRD da board do MacBook Air 820 2855 a. Alguém tiver disposto a compartilhar agradeço. Obrigado
-
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde! Procuro arquivo bios para o lg 22v270 da lg.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso baixar a bios presente nesse topico
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso da boardview da gigabyte ga- h61m-ds2. tem disponivel? obrigado!
-
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando do esquema elétrico desse all in one ou se alguém puder me ajudar a achar o Datasheet ou o modelo desse componente pode sere que já ajude segue foto desde já obrigado pela atenção.
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Olá para todos! Alguém poderia disponibilizar a bios mais atualizada para a placa-mãe Phitronics PN73VS-M? Infelizmente não tenho link para o fabricante pois o mesmo está fora do ar... Muito obrigado antecipado!
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Tenho um notebook positivo, 8 gb de ram(2x4gb), processador core i5-3337U 1.80GHz. Coloquei uma memoria ddr3 8gb 1333MHz e ele não liga, queria saber se com a atualização da bios é possível que a memoria de 8gb dê certo?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudas, preciso da bios original e mais recente da placa pos-ecig41bs se ouderem me manda fico grato
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou precisando da bios da AV Board do DELL AIO 2320. Para quem não sabe essa placa é a controladora de vídeo. O HDMI (Em formato LVDS) sai da placa-mãe e entra nessa placa e de acordo com o "source" selecionado ela exibe a imagem do pc ou do vídeo externo. Ou seja, ele também funciona como monitor para outros aparelhos... A placa está recebendo todas as tensões porem parece estar sem funções... Possui um RTD2668 que faz uso de um SPI W25Q16BV para o firmware... Se alguém tiver um aparelho desse parado ou em reparo... Agradeço muito a ajuda.
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Preciso atualizar a bios da placa para reconhecer minha memoria por favor !! Grato....
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
asrock G41M.VS3 ESQUEMA PARA CAMBIAR UNA MEMORIA DE LA MISMA
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Olá. Gostaria de saber se alguém tem o arquivo de Bios do PC Dell Placa DIH81R-TIGRIS 12125-2 V2KX3$EA ou solução para problema qual não inicia o sistema de nenhuma forma.
-
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá Alguém tem o esquema da referida placa?
-
-
- 9 respostas
- 834 visualizações
-
-
Olá, bom dia. Preciso da Bios da Placa mãe de um DELL inspiron 560s (G43T-DM1 v:A00) Aguem pode me ajudar? Grato
-
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Alguem tem Bios PC Chips P49G (V1.0)
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui estou meio perdido no forum, meu nome é Junior, sou de Navirai Ms, sempre que estraga alguma coisa eu tento arrumar, mais dessa vez vou precisar da ajuda de vcs. no ultimo sabado teve uma queda de energia e meu computador parece que corrompeu a bios, nao me deixa entrar no setup, entao eu peguei um gravador de eprom, baixei a bios no site asus, mais na hora de gravar fala que o arquivo é maior, e se eu permitir a gravação mesmo assim a bios nao funciona, antes de eu regravar a bios eu tentei fazer uma copia da original mais acabei perdendo esse arquivo, alguém pode me ajudar? talvez se tiverem um arquivo da bios que de para eu gravar
-
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Preciso conseguir uma placa mãe compatível com meu computador HP 18 1000 BR All in one que está há 3 meses sem funcionar. A paca original segundo o site da HP é uma Arroyo 3. Gostaria de saber se existe uma placa compatível com o meu computador ou como poderia conseguir uma placa igual. Estou sem trabalhar por conta disso pois dependo do computador
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá Alguém tem o referido esquema da marca e modelo mencionado no título?
-
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
-
Solicito essa bios
-
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Buenas !!! Estou precisando ddo esquema eletrico da placa st4271... Alguem poderia me enviar?
-
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal to com esse equipamento , as vezes liga normal funcionada dia todo , as vezes liga e ja trava , as vezes liga e não gera imagem , essa maquina tem video dedicado, queria saber se alguém pode me ajudar a desativar o video dedicado , se alguém sabe o esquema de conversion uma .
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Estou precisando do manual da placa mãe positivo POS-MI945AA e o esquemático da placa? Ja procurei em tudo que é lugar se alguém poder me ajudar agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
Boa Noite, solicito se possível o esquema elétrico e bios em formato .bin, placa liga e não da video, obrigado
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem essa bios disponível? Não encontrei em lugar algum, apenas no site do fabricante, mas não sei se funciona.
-
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-