Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Solicito bios dessa placa, são 3 bios.

2. Saudações a todos! Preciso de ajuda não consigo localizar o arquivo BRD da board do MacBook Air 820 2855 a. Alguém tiver disposto a compartilhar agradeço. Obrigado

• Joinha
    • 2 respostas
    • 800 visualizações
  3. Criado por cronnie,

Boa tarde! Procuro arquivo bios para o lg 22v270 da lg.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Criado por Joelma Aparecida Lima,

preciso baixar a bios presente nesse topico

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  5. Criado por cronnie,

Boa tarde! Preciso da boardview da gigabyte ga- h61m-ds2. tem disponivel? obrigado!

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Pessoal estou precisando do esquema elétrico desse all in one ou se alguém puder me ajudar a achar o Datasheet ou o modelo desse componente pode sere que já ajude segue foto desde já obrigado pela atenção.

• Joinha
    • 4 respostas
    • 2,4k visualizações
  7. Criado por Elton Lopes Gomes,

Olá para todos! Alguém poderia disponibilizar a bios mais atualizada para a placa-mãe Phitronics PN73VS-M? Infelizmente não tenho link para o fabricante pois o mesmo está fora do ar... Muito obrigado antecipado!

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  8. Criado por Fortes Personalizados,

Tenho um notebook positivo, 8 gb de ram(2x4gb), processador core i5-3337U 1.80GHz. Coloquei uma memoria ddr3 8gb 1333MHz e ele não liga, queria saber se com a atualização da bios é possível que a memoria de 8gb dê certo?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  9. Criado por guidog17,

alguem poderia me ajudas, preciso da bios original e mais recente da placa pos-ecig41bs se ouderem me manda fico grato

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  10. Criado por Daniel Alves Costa,

Olá, boa tarde. Estou precisando da bios da AV Board do DELL AIO 2320. Para quem não sabe essa placa é a controladora de vídeo. O HDMI (Em formato LVDS) sai da placa-mãe e entra nessa placa e de acordo com o "source" selecionado ela exibe a imagem do pc ou do vídeo externo. Ou seja, ele também funciona como monitor para outros aparelhos... A placa está recebendo todas as tensões porem parece estar sem funções... Possui um RTD2668 que faz uso de um SPI W25Q16BV para o firmware... Se alguém tiver um aparelho desse parado ou em reparo... Agradeço muito a ajuda.

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Preciso atualizar a bios da placa para reconhecer minha memoria por favor !! Grato....

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  12. Criado por Jose Wilber Muñoz Merino,

asrock G41M.VS3 ESQUEMA PARA CAMBIAR UNA MEMORIA DE LA MISMA

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  13. Criado por perfil,

Olá. Gostaria de saber se alguém tem o arquivo de Bios do PC Dell Placa DIH81R-TIGRIS 12125-2 V2KX3$EA ou solução para problema qual não inicia o sistema de nenhuma forma.

• Joinha
    • 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por 14bis,

Olá Alguém tem o esquema da referida placa?

• Joinha
    • 9 respostas
    • 834 visualizações
  15. Criado por CarlosMello,

Olá, bom dia. Preciso da Bios da Placa mãe de um DELL inspiron 560s (G43T-DM1 v:A00) Aguem pode me ajudar? Grato

• Joinha
    • 1 resposta
    • 514 visualizações
  16. Criado por H U G O ss,

Alguem tem Bios PC Chips P49G (V1.0)

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  17. Ola pessoal, sou novo aqui estou meio perdido no forum, meu nome é Junior, sou de Navirai Ms, sempre que estraga alguma coisa eu tento arrumar, mais dessa vez vou precisar da ajuda de vcs. no ultimo sabado teve uma queda de energia e meu computador parece que corrompeu a bios, nao me deixa entrar no setup, entao eu peguei um gravador de eprom, baixei a bios no site asus, mais na hora de gravar fala que o arquivo é maior, e se eu permitir a gravação mesmo assim a bios nao funciona, antes de eu regravar a bios eu tentei fazer uma copia da original mais acabei perdendo esse arquivo, alguém pode me ajudar? talvez se tiverem um arquivo da bios que de para eu gravar

• Haha
      • Joinha
    • 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Criado por Simon Wisenthal,

Preciso conseguir uma placa mãe compatível com meu computador HP 18 1000 BR All in one que está há 3 meses sem funcionar. A paca original segundo o site da HP é uma Arroyo 3. Gostaria de saber se existe uma placa compatível com o meu computador ou como poderia conseguir uma placa igual. Estou sem trabalhar por conta disso pois dependo do computador

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Criado por 14bis,

Olá Alguém tem o referido esquema da marca e modelo mencionado no título?

• Joinha
    • 2 respostas
    • 358 visualizações
  20. Solicito essa bios

• Joinha
    • 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  21. Criado por Silvio Silvio,

Buenas !!! Estou precisando ddo esquema eletrico da placa st4271... Alguem poderia me enviar?

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Criado por mbtec,

Boa noite pessoal to com esse equipamento , as vezes liga normal funcionada dia todo , as vezes liga e ja trava , as vezes liga e não gera imagem , essa maquina tem video dedicado, queria saber se alguém pode me ajudar a desativar o video dedicado , se alguém sabe o esquema de conversion uma .

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  23. Estou precisando do manual da placa mãe positivo POS-MI945AA e o esquemático da placa? Ja procurei em tudo que é lugar se alguém poder me ajudar agradeço muito.

• 0 respostas
    • 5,6k visualizações
  24. Criado por josuka2011,

Boa Noite, solicito se possível o esquema elétrico e bios em formato .bin, placa liga e não da video, obrigado

25. Criado por XKing Infinityx,

Alguém tem essa bios disponível? Não encontrei em lugar algum, apenas no site do fabricante, mas não sei se funciona.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 2,2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.