Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Spindola De Sousa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Araguari / Minas Gerais / Brasil

Últimos Visitantes

906 visualizações

Conquistas de José Spindola De Sousa

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Olá, pessoal! Estou com uma placa aqui de um notebook Dell modelo DMB40 Intel MB 11289-1. Existe na placa as tensões primárias, a bios está sendo alimentada e nenhuma linha está em curto. Já foi feita a regravação do arquivo de bios, a troca do Super AIO que retirei de uma sucata, e também foi feita a verificação do cristal de 32k. Botão power e aterramento estão ok. Alguém já pegou esse tipo de situação com esta placa? Obs: Os dois lado do botão power ficam acesos direto, teriam alguma sugestão? supeito da PCH!
  2. Bom dia! Peguei este notebook da CCE Win D23L, sem dar boot no sistema; Retirei o hd e testei com outro, porém o problema persiste. Ao dar uma analise mais profunda, no momento que a tela de inicialização trava, o cooler desliga; Alguém teve algum problema parecido?
  3. quais as tensões você encontrou na placa? não tem nem uma funcionando para fazer uma comparação?
  4. Boa noite! Pessoal adquiri uma máquina R690v3 para trabalhar com notebook, coloquei alguns perfis recomendado pelo fornecedor porem completa todos os estágios e o chip não sai. alguém pode me passar alguns perfis para retirar solda original e colocar para testar no meu ambiente?
  5. Bom dia galera! Tava precisando do arquivo de bios para essa placa mãe Daten DA75PRO Rev: 1.02, alguem tem?
  6. Olá pessoal Bom estou aqui hoje para ver se alguém já passou por esse problema! notebook DELL com a placa LA-9982P liga depois de alguns segundos começa a apitar 8 bips continuos. Segundo o manual da DELL e falha no LCD bom baseado nisso troquei o flat, testei outra tela, testei a tela dele em outro notebook e está ok. as tensões de 3v, 5v, 1.35 na bobina da memoria está presente na placa alguém já pegou uma assim?
  7. já retirou todos os periféricos da placa e testou para ver se não tem algum curto nos componentes? já ligou na fonte assimétrica? verificou as linha de 19v? existe tensão nas bobinas?
  8. Boa tarde! estou com um notebook samsung- np540u3c-a02ub que inicia aparece a logo e reinicia. gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o arquivo de bios para que posssa fazer a regravação da mesma? alguém já pegou este defeito?
  9. Boa tarde! estou com esse notebook! verifiquei o conector jack esta saindo os 19v normal! existem tenções na linha de 19 mas nao consigo achar a de 3 e 5 a placa nao liga nada nem um led acende.
  10. Antes de regravar o bios já testou memoria RAM? JÁ FEZ UMA LIMPEZA NA PLACA MÃE? CONFERIU O SUPER IO?
  11. Boa tarde! estou com um notebook del cujo a placa e PWB. FX3MC REV A00 onde ele liga e trava na prImeira tela do bios, GOSTARIA DE RETIRAR ELA FAZER UM BACKUP E GRAVAR UM NOVO ARQUIVO, alguem consegue me passar o arquivo do bios dessa placa?
  12. estou com problema igual porem regravei o bios e o video não veio!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...