Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Benjamin Felizardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Alvorada

Últimos Visitantes

260 visualizações

Conquistas de Marcos Benjamin Felizardo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Estou com o mesmo problema na mesma placa-mãe de uso pessoal, mas tenho pouco conhecimento em manutenção. Não consegui arrumar a minha, mas tenho alguns feedbacks que podem ser úteis pra que tu conserta a sua. Minha h110m-hg4 tem os mesmos sintomas e percebi duas coisas. 1 - A tensão no gate dos mosfets de baixa está superior ao normal. 2 - O driver de mosfet (5az xdn?) está aquecendo. Talvez tenha ligação com a tensão inadequada nos gates dos mosfets de baixa. Sendo assim, recomendo que verifique os drivers de mosfet que se situam no local que mostrarei na foto. Espero ter ajudado em algo.
  2. O jumper nos notebooks da STI geralmente ficam ao lado dos altos de memória RAM, visíveis mesmo tirando somente a tampa das RAM's. Antes de tentar fazer o clear CMOS, verifica se, após tirar a bateria, tu deixou o dedo pressionado no botão Power pra esgotar a energia. Já vi casos dos notebooks da STI que p reset somente alterava as configurações, mas não estava retirando a senha. Foi necessário regravar a BIOS ou comprar uma nova para resolver. Porém, primeiro testa aí. Espero ter ajudado em algo.
  3. Boa tarde pessoal, Necessito do esquema elétrico da placa-mãe H110M-HG4 da Asrock para manutenção e não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum. Ficarei extremamente grato caso alguém consiga me ajudar com isso, pois é a placa-mãe do meu computador pessoal e o preço dela dobrou em relação ao valor que eu comprei, portanto tenho grande interesse em tentar arrumá-la. Desde já, agradeço.
  4. Conheci o fórum através do Google, esse mês. Sou técnico em eletrônica e efeito manutenção em computadores como hobby. Entrei no fórum com o objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...