A posse de armas é um assunto controverso, mas com certeza a liberação é o melhor caminho. Você tem sim o direito de se proteger dentro da sua própria casa, desarmamento é a pior coisa que pode acontecer para o cidadão de bem, por que quem quer armas para atacar consegue, mas para se defender é quase impossível. Obviamente é necessário meios legais para se adquirir isso, tais como exames psicológicos, mas facilitar e flexibilizar o uso das mesmas é essencial para um país mais seguro.