Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde amigos técnicos. Preciso do arquivo da Bios da placa mãe ECS H55H M2. O arquivo do site não funciona. Help!!!

2. Boa noite amigos. Algum de vocês teria o boardview e esquema da placa de vídeo quadro 4000 da NVIDIA. Desde já agradeço a ajuda.

3. Ola boa tarde, estou precisando desse arquivo de bios, se alguem puder disponibilizar. Asus N43SL=4=N43SL Rev 2.0 GPU N13P-GL2-A1 N43SL Rev 2.0 nvidea gt630m

4. Galera, se alguém puder me ajudar com a bios dessa placa mãe, agradeço desde já. Na internet já não acho downloads ativo, nem no próprio site do fabricante. Preciso fazer um upgrade para colocar um processador i7. Agradeço a todos pela ajuda.

5. Boa tarde! Preciso das BIOS do AIO DELL Inspiron One 2330.

6. Olá! Preciso da BIOS (U2J1) e do Firmware BMC (U1C1) para esta placa mãe de servidor INTEL. No site da INTEL, tem os arquivos, mas precisaria extrair para fazer a gravação. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download/18551/intel-server-board-s1200sp-bios-and-firmware-update-package-for-efi.html @FDONATO, pode me ajudar? Obrigada!

7. Boa tarde, necessito da BIOS desse modelo de notebook, ele possui placa dedicada, porém não tenho créditos. Será que alguém poderia me ajudar? Grato.

8. hola nesesito diagrama para la tarjeta madre bt250-btc ver 6.0

9. aconselho salvar a sua antes. bios testada. https://uploadnow.io/f/hwrqQWB

10. Boa tarde. Entrou um Mini cpu que não sobe vídeo. E um Optiplex 7040M. Os LEDs de liga desligo só fica piscando. Tem 3 e 5v. Fiz o Bios mas continua. Aguem pode me da dica o que pode ser ou se algum tem a esquema pois não achei aqui. Agradeço desde já.

11. Blza pessoal, Alguem teria a BIOS oficial da Itautec desta placa ? Sei que esta placa é a mesma que a GA-Q67M-D2H-B3 (rev. 1.0), e até já estou usando a versao F7 nela... porem estou tendo problemas ao usar uma RX580. Obg

12. Bom dia a todos, preciso da bios da placa da Foxconn TG-HM55G336 quem puder me ajudar fico agradecido

13. Tenho uma placa GA-Q35M-S2 Rev 1.0. Peguei ele de um amigo anos atrás com o problema de ligar e ficar reiniciando, não esquenta o processador e nem vídeo dá. Comprei um gravador de Eprom e fui tentar regravar a bios (penso que seja esse o problema), porém não consegui o arquivo .bin, apenas os arquivos executáveis que a própria Gigabyte disponibiliza, bios que se usam para atualizar pela própia bios do sistema correto? (pelo pen drive) Tentei extrair e converter o arquivo Q35ms2 para .bin ,ao regravar o problema persistiu, pode ser outro defeito ou minha gravação foi incorreta? OBS: primeira vez fazendo esse tipo de experimento e não sei como f…

14. Started by Carlos R Kosloski,

Ola colegas A placa que preciso de ajuda é a da Advantech/PCM9362, o problema é que quando ligo a fonte a PLM liga e desliga (led D1 pisca), fica num loop as vezes 2, 3, 4 vezes ai liga, as vezes liga de primeira, em todos os casos a PLM liga. Sei que não é normal esta placa reiniciar para ligar, ( ao ligar, a fonte liga, PLM liga, sobe as tensões e desliga), parece que falta algum sinal, ou frequencia, ou uma Z que esta dificultando a PLM inicar de primeira. A diferença desta placa (fotos) para a minha é que uso o conector 12 pinos e não de 4 pinos. Não tenho o esquema eletrico desta placa e gostaria que alguem pudesse me ajudar.

15. Started by jorgeluizjf,

Preciso do Esquema do seguinte PC Desktop ASUS P5KPL-AM

16. ola amigos tenho esta placa em bancada com todas tensões vcore,0,897v memoria um pouco alta 1.4v, sem imagem, pch sem aquecimento, tudo bem normal, ela liga e desliga sem processador, se colocar liga e não desliga...bios regravei na versão do processador que estou em teste A6-9500 , não encontrei o boardview deste para verificar pontos de bios suas tensões nos pinos e da para memoria para resolver a tensão alta , caso alguém tenha algo próximo ou a dela vai me ajudar bastante.. Obrigado

17. bom dia esta placa chegou sem ligar, sinal de standbye estava 2,8v e logo senti o forte aquecimento no regulador L1085DG, removi e energizei a placa e estabilizou nos 5v ,,,substitui e voltou a aquecer,, na serigrafia é o Q65, não achei esquema para investigar o que está ligado a ele para mais testes.. sem o regulador fica ok. Agradeço e espero que possam me orientar

18. Bom dia prezados, tenho uma placa mãe Prime B450M Gaming/BR da Asus Rev1.00, que está apresentando problemas de incompatibilidade quando uso duas memórias ram de mesmas especificações, antigamente logo quando eu comprei o mesmo, não tinha observado que estava funcionando em outros slots, por exemplo: estava utilizando as duas memórias ram no slot DIMM_A1 e DIMM_A2, depois de um tempo as mesmas começaram a dar incompatibilidade causando desligamento e as vezes quando ligava, ao iniciar passava um minuto e desligava. Procurei no manual e vi que a forma correta é colocar os dois pentes na seguinte ordem DIMM_A2 e DIMM_B2 porém ainda assim apresenta incompatibilidade, já fiz …

19. Preciso do esquema da placa megaware mw-h61h2-m2 V1.0

20. Preciso do arquivo da bios deste modelo que seja possível visualizar a Key do Windows pelo Intel ME Injector, todos os arquivos que tentei aqui do fórum no local da Key aparece como None e desta maneira não consigo identificar a posição correta para escrever a chave do cliente no HXD.

21. Placa mae deu problema na bios troquei por uma ipm41d3 funciona da o post em toda inicialização diz que não há espaço na rom e pede para apertar a tecla f1 depois inicia. Placa mae pos pig41B0

22. Boa noite amigos, estou com um pequeno problema que eu acredito que seja a BIOS, não se algum de vocês já teve esse problema. Quando eu ligo a maquina, aparece uma imagem toda destorcida e trava. Segue um video pra gente analisar, Porque eu já analisei, memoria, fonte, ssd, hd, placa de video. Infelizmente nada deu certo, por isso estou achando q seja atualização de BIOs, me ajuda ai pessoal, não gostaria de jogar fora esse PC. Desde já muito obrigado. WhatsApp Video 2023-03-08 at 10.30.50.mp4

23. Solicito bios Workstation HP Z640 / FMB-1402a este é o modelo que encontrei, acredito que no VINAFIX tenha um dump que possa funcionar, vou posta o link caso ajude: https://vinafix.com/attachments/w25q128fv-soic8-fmb-1402a-bios-bin.185134/ Outros links: https://vinafix.com/threads/hp-z840-workstation.23496/

24. boa tarde caros colegas... estou com esse minidesk de um cliente que funciona porem esta com o logo de uma empresa gostaria de saber se algum dos colegas pode por favor postar a bios original dele @FDONATO vc que tem muito conhecimento nessa area será q pode me dar uma força? desde ja agradeço a todos...

25. Este HP All-in-One 18-1000br chegou com as cores alteradas na tela. Abri para limpeza e vi que o cabo flat que encaixa na tela, estava com uma lateral solta, mal encaixado. Encaixei corretamente, fiz a limpeza e ele não deu mais imagem. Medi a saída da placa inverter para as lâmpadas e não tem tensão nenhuma lá. Alguém tem o ESQUEMA ELETRICO DA PLACA? E o esquema da placa inverter dessa máquina? Alguém já teve este problema? Segue a imagem do placa mãe e da placa inverter.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.