Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Nicoli,

Olá! Preciso da BIOS DUMP para esta motherboard. Cliente tentou fazer um update e travou no meio da atualização. A placa bipa sem memória, mas com memória não apresenta vídeo. Os arquivos do site são .CAP, tentei extrair usando UEFItools mas parece que está gerando um arquivo corrompido. Obrigada pela ajuda.

2. Criado por hardbr,

Boa tarde. Estou com essa placa apresentando curto. Quando coloco os cabos da fonte no slot ATX da placa mãe o LED RGB da placa acende rapidamente e desliga. E o componente PQ4515 Aquece. Porem quando faço a medição de continuidade em volta deste componente nao achei curto. Não possuo esquema eletrico dessa placa. Alguem poderia me ajudar? Vi que encontrei um aqui no site porem não tenho pontos para efetuar o download do mesmo.

3. Bom dia pessoal, tenho esta placa e apresenta o defeito: liga e desliga, o cooler até gira porém para em poucos segundos e fica apenas nisso. Alguém teria a bios dessa placa para tentar aqui regravar. Agradeço.

4. Preciso de ajuda para conseguir descobrir o que pode tá acontecendo com essa fonte que não liga.

5. Gostaria do Manual ou esquema da machinist x99 mr9a pro

6. Preciso do esquema da placa mae desse mini pc dell Wyse 3040

7. Preciso que algum amigo disponibilize a BIOS deste modelo da Dell, fui atualizar e deu um erro de ME, vi que tem esse modelo no site da vinafix

8. Solicito a bios hb310cnb-uk, placa chinesa.

9. Tenho uma Placa MSI Z97-G45 que peguei para reparo; ela liga mas em curto tempo desliga e a fonte entra em proteção. Deixei marcado alguns componentes que não tem tensão (o), preciso do Boardview e/ou do esquema deste modelo:

10. Criado por AndreivSI,

Bom dia, pessoal, alguém teria a BIOS ou o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço. Já procurei no fórum e não encontrei.

11. Criado por Lamecke Bruno Santos,

placa mae ipmh81-p1 morta, so liga o led slp preciso de ajuda preciso da bios

12. Criado por EletroWizard,

Olá amigos! Preciso de ajuda... Estou quebrando a cabeça com uma placa mãe que funciona tudo normal, mas aos desligar, ela liga novamente. Vou dizer o que já tentei. Tentei trocar por duas outras fontes, mesma coisa... Tentei remover placa de vídeo, cabos no painel/gabinete, periféricos e deixar só uma das memórias, mas sem sucesso. Os cabos roxo e cinza da fonte estão com 5v ligados e o verde sem tensão. Em stand by o roxo 5V, verde 5V e o cinza sem tensão. A bateria está normal 3.1V. Tentei também resetar a BIOS e tentei mudar as configurações em "Power Management Setup" (PWRON After PWR-Fail > Power Off), mas sem sucesso também. Também removi o…

13. Tenho essa placa, porem está com a bios antiga. Gostaria de saber se alguém tem a nova versão e que pude-se me ajudar por gentileza?

14. bom dia amigos, estou precisando desse arquivo se alguem tive agradeço

15. Criado por Joaovictorrandolfo,

bom dia consigo atualizar essa bios com gravadora?

16. Boa noite. Estou com essa placa mãe na bancada que segundo o cliente parou de dar video. Ja fiz algumas medições e encontrei os 3v da bios , 1.5v das memorias e vcore. Fiz uma limpeza com estufa tambem. Desconfio que seja problemas na bios. Mas infelizmente todas as bios que tenho aqui não deram certo. Vi tambem que esse fabricante tambem tem outra placa identica mas como b75. Se algum dos amigos puder ajudar ficarei grato. desde ja obrigado a todos

17. Boa tarde colegas ,preciso do arquivo bios dessa placa PCWARE-IPMH61G1-REV 2.1.RAR ,desde ja agradeço muito. E da minha assistência mesmo.Ligava dando vídeo e ao desligar,reiniciava,agora parou de dar vídeo, testei memorias,cmos,placa de vídeo ,entrada VGA e estão ok, Suspeito mesmo da bios e removi o chip,(intel core i5),fiz limpeza ME e retornei o arquivo,baixei aqui no fórum uma que tinha,mas também não tive exito.

18. Boa noite pessoal estou precisando do esquema dessa placa do Pc positivo..está sem dois mosfets e gostaria de recuperar ela pra eu usar.. muito obrigado.

19. solicito a bios, só encontrei boardview no frum

20. Iai galera, to com um AIO LG 24V36 que ta com alguns sintomas bem intrigantes. Para que ele ligue eu preciso retirar a memória e colocar uma outra, ele não reconhece a outra e eu volto com a de fabrica, ai ele liga e gera imagem. Uso ele normalmente. Quando reinicio ou desligo, ele não volta mais com imagem, só ascende o Led porem não gera imagem, e dependendo do caso o led ascende, mantem um tempo e depois desliga e assim se segue o looping Alguém pode me enviar a BIOS para eu tentar regravar. To na esperança de que isso resolva Grato desde já Único detalhe é que tinha um varistor queimado próximo ao conector P3 do fone mas mesmo trocando o problema se mantem

21. Tenho uma placa mãe Intel DG31PR ela parou de dá video depois que coloquei uma placa de vídeo nela, ela deu imagem na placa de vídeo, mas depois ficou reiniciando, desliguei e retirei a palca de vídeo e depois ela não deu mais video, ela liga mas não dá vídeo e não sei o que aconteceu, se a placa de vídeo estava em curto, e a bga(acho que é a sul, a que não tem dissipador) me parece que está esquentando muito, não sei se é pra esquentar muito. Então acho que pode ser o Bios que está corrompido, devido aos multíplos reinicios que ela deu, mas não tenho o arquivo da bios, e no site da Intel também não tem e não sei onde encontrar. Quem puder me ajudar, por favor se manifest…

22. Criado por Valdir Lulo,

boa tarde, estou precisando do bin bios desse all in one

23. Alguém consegue a bios desse AIO?

24. Olá, boa tarde Gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar o arquivo bios da placa mãe Itautec Sm-3330? Desde já agradeço

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.