Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.879 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos técnicos. Preciso do arquivo da Bios da placa mãe ECS H55H M2. O arquivo do site não funciona. Help!!!
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite amigos. Algum de vocês teria o boardview e esquema da placa de vídeo quadro 4000 da NVIDIA. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola boa tarde, estou precisando desse arquivo de bios, se alguem puder disponibilizar. Asus N43SL=4=N43SL Rev 2.0 GPU N13P-GL2-A1 N43SL Rev 2.0 nvidea gt630m
-
-
- 4 respostas
- 396 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Galera, se alguém puder me ajudar com a bios dessa placa mãe, agradeço desde já. Na internet já não acho downloads ativo, nem no próprio site do fabricante. Preciso fazer um upgrade para colocar um processador i7. Agradeço a todos pela ajuda.
-
-
- 8 respostas
- 674 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Boa tarde! Preciso das BIOS do AIO DELL Inspiron One 2330.
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá! Preciso da BIOS (U2J1) e do Firmware BMC (U1C1) para esta placa mãe de servidor INTEL. No site da INTEL, tem os arquivos, mas precisaria extrair para fazer a gravação. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download/18551/intel-server-board-s1200sp-bios-and-firmware-update-package-for-efi.html @FDONATO, pode me ajudar? Obrigada!
-
-
- 10 respostas
- 645 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde, necessito da BIOS desse modelo de notebook, ele possui placa dedicada, porém não tenho créditos. Será que alguém poderia me ajudar? Grato.
-
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
- 3 seguidores
-
-
hola nesesito diagrama para la tarjeta madre bt250-btc ver 6.0
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
- 1 seguidor
-
-
aconselho salvar a sua antes. bios testada. https://uploadnow.io/f/hwrqQWB
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde. Entrou um Mini cpu que não sobe vídeo. E um Optiplex 7040M. Os LEDs de liga desligo só fica piscando. Tem 3 e 5v. Fiz o Bios mas continua. Aguem pode me da dica o que pode ser ou se algum tem a esquema pois não achei aqui. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Blza pessoal, Alguem teria a BIOS oficial da Itautec desta placa ? Sei que esta placa é a mesma que a GA-Q67M-D2H-B3 (rev. 1.0), e até já estou usando a versao F7 nela... porem estou tendo problemas ao usar uma RX580. Obg
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos, preciso da bios da placa da Foxconn TG-HM55G336 quem puder me ajudar fico agradecido
-
-
- 3 respostas
- 442 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho uma placa GA-Q35M-S2 Rev 1.0. Peguei ele de um amigo anos atrás com o problema de ligar e ficar reiniciando, não esquenta o processador e nem vídeo dá. Comprei um gravador de Eprom e fui tentar regravar a bios (penso que seja esse o problema), porém não consegui o arquivo .bin, apenas os arquivos executáveis que a própria Gigabyte disponibiliza, bios que se usam para atualizar pela própia bios do sistema correto? (pelo pen drive) Tentei extrair e converter o arquivo Q35ms2 para .bin ,ao regravar o problema persistiu, pode ser outro defeito ou minha gravação foi incorreta? OBS: primeira vez fazendo esse tipo de experimento e não sei como f…
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Ola colegas A placa que preciso de ajuda é a da Advantech/PCM9362, o problema é que quando ligo a fonte a PLM liga e desliga (led D1 pisca), fica num loop as vezes 2, 3, 4 vezes ai liga, as vezes liga de primeira, em todos os casos a PLM liga. Sei que não é normal esta placa reiniciar para ligar, ( ao ligar, a fonte liga, PLM liga, sobe as tensões e desliga), parece que falta algum sinal, ou frequencia, ou uma Z que esta dificultando a PLM inicar de primeira. A diferença desta placa (fotos) para a minha é que uso o conector 12 pinos e não de 4 pinos. Não tenho o esquema eletrico desta placa e gostaria que alguem pudesse me ajudar.
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do Esquema do seguinte PC Desktop ASUS P5KPL-AM
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola amigos tenho esta placa em bancada com todas tensões vcore,0,897v memoria um pouco alta 1.4v, sem imagem, pch sem aquecimento, tudo bem normal, ela liga e desliga sem processador, se colocar liga e não desliga...bios regravei na versão do processador que estou em teste A6-9500 , não encontrei o boardview deste para verificar pontos de bios suas tensões nos pinos e da para memoria para resolver a tensão alta , caso alguém tenha algo próximo ou a dela vai me ajudar bastante.. Obrigado
-
-
- 9 respostas
- 947 visualizações
- 5 seguidores
-
-
bom dia esta placa chegou sem ligar, sinal de standbye estava 2,8v e logo senti o forte aquecimento no regulador L1085DG, removi e energizei a placa e estabilizou nos 5v ,,,substitui e voltou a aquecer,, na serigrafia é o Q65, não achei esquema para investigar o que está ligado a ele para mais testes.. sem o regulador fica ok. Agradeço e espero que possam me orientar
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia prezados, tenho uma placa mãe Prime B450M Gaming/BR da Asus Rev1.00, que está apresentando problemas de incompatibilidade quando uso duas memórias ram de mesmas especificações, antigamente logo quando eu comprei o mesmo, não tinha observado que estava funcionando em outros slots, por exemplo: estava utilizando as duas memórias ram no slot DIMM_A1 e DIMM_A2, depois de um tempo as mesmas começaram a dar incompatibilidade causando desligamento e as vezes quando ligava, ao iniciar passava um minuto e desligava. Procurei no manual e vi que a forma correta é colocar os dois pentes na seguinte ordem DIMM_A2 e DIMM_B2 porém ainda assim apresenta incompatibilidade, já fiz …
-
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Preciso do arquivo da bios deste modelo que seja possível visualizar a Key do Windows pelo Intel ME Injector, todos os arquivos que tentei aqui do fórum no local da Key aparece como None e desta maneira não consigo identificar a posição correta para escrever a chave do cliente no HXD.
-
- 4 respostas
- 728 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Placa mae deu problema na bios troquei por uma ipm41d3 funciona da o post em toda inicialização diz que não há espaço na rom e pede para apertar a tecla f1 depois inicia. Placa mae pos pig41B0
-
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite amigos, estou com um pequeno problema que eu acredito que seja a BIOS, não se algum de vocês já teve esse problema. Quando eu ligo a maquina, aparece uma imagem toda destorcida e trava. Segue um video pra gente analisar, Porque eu já analisei, memoria, fonte, ssd, hd, placa de video. Infelizmente nada deu certo, por isso estou achando q seja atualização de BIOs, me ajuda ai pessoal, não gostaria de jogar fora esse PC. Desde já muito obrigado. WhatsApp Video 2023-03-08 at 10.30.50.mp4
-
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito bios Workstation HP Z640 / FMB-1402a este é o modelo que encontrei, acredito que no VINAFIX tenha um dump que possa funcionar, vou posta o link caso ajude: https://vinafix.com/attachments/w25q128fv-soic8-fmb-1402a-bios-bin.185134/ Outros links: https://vinafix.com/threads/hp-z840-workstation.23496/
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde caros colegas... estou com esse minidesk de um cliente que funciona porem esta com o logo de uma empresa gostaria de saber se algum dos colegas pode por favor postar a bios original dele @FDONATO vc que tem muito conhecimento nessa area será q pode me dar uma força? desde ja agradeço a todos...
-
-
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Este HP All-in-One 18-1000br chegou com as cores alteradas na tela. Abri para limpeza e vi que o cabo flat que encaixa na tela, estava com uma lateral solta, mal encaixado. Encaixei corretamente, fiz a limpeza e ele não deu mais imagem. Medi a saída da placa inverter para as lâmpadas e não tem tensão nenhuma lá. Alguém tem o ESQUEMA ELETRICO DA PLACA? E o esquema da placa inverter dessa máquina? Alguém já teve este problema? Segue a imagem do placa mãe e da placa inverter.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
- 1 seguidor
-