Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Informática Sha Assistência técnica

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Notebook Informática Sha Assistência técnica

  • Data de Nascimento 12/01/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Não divulgado / Undisclosed
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

1.026 visualizações

Conquistas de Notebook Informática Sha Assistência técnica

  1. @MITECH ASSISTÊNCIA Já foi trocada amigão.. Vou encerrar este tópico, pois acredito que realmente seja defeito no hashwell .
  2. @Jhones Realmente não vou perder esse tempo.. Vou devolver. Obrigado a todos que contribuíram .
  3. @Rods Sim, eu fiz essa analise, e também troquei o chip de bios. Quando termino de regravar a bios e coloco na placa. ela vai subir video normal, vai ter protocolos no pino 1 normalmente. Quando ela apresenta o problema, ela manda um pequeno segmento de protocolo muito rápido e estabiliza em 3v.
  4. @Rods Sim, verificado e mesmo assim trocada por uma 100%. também verifiquei o circuito RTC conforme boardviewer da placa.
  5. @Jhones Obrigado pela resposta. Também acredito muito ser o processador.. E sim, meu super io é o Mec1404. Vc acredita que o reballing é perca de tempo nesse hashwell ?
  6. Bom dia Pessoal, Esse notebook chegou sem despertar as tensões S4# . Piscando os led 2x Laranja, 6x Branco. Por outras vezes com a gravação de outra bios 3X Laranja e 5x Branco. Já que gravando a bios o código dos leds mudaram, eu procurei até encontrar uma bios que faz a maquina ligar e funcionar normal. Porém com umas duas horas de uso a maquina desligou e volta aos códigos do led. regravo a bios e a placa volta a funcionar, se desligo o computador depois vou ligar já tenho erro novamente. Alguém tem alguma sugestão. (já troquei o ci de bios), as tensões não tem ripple. ME no processador não surtiu efeito ..
  7. Pessoal, Este notebook veio de outra assistência faltando 3 DRMOS, Se alguém tiver uma placa dessa na bancada para informar quais DRMOS são esses eu agradeço, uma vez que essa placa não encontra boardviewer nem esquema. os 3 DRMOS são os mais próximos da cpu. Segue foto.
  8. Pessoal, Estou com essa placa S14bw01 rev 1.1, Que inicialmente ela não ligava, fiz a troca do u30 que estava em curto a placa em estandby fica em 0.01A a placa voltou a ligar e apresentar vídeo. Mas após colocar pra ela desligar, Ela desliga e o consumo na assimétrica fica em torno de 0.04A. Com isso a placa não volta a da start novamente, só removendo a CMOS. Já troquei os chips de bios e também regravei com arquivos diferentes. troquei o super io verifiquei se as tensões secundarias, se fica alguma ativa e não encontrei. Já que eu não tenho um APW8713AQBI U74 troquei de lugar com o u73 , nada mudou. Lembrando , sem a CMOS a placa já liga direto ao conectar a fonte.
  9. Boa tarde Pessoal, Estou fazendo o possível para seguir todas as regras da postagem nesse tópico. Deu entrada para fazer reballing da GPu e também de uma memoria. Ao remover a memoria tinha bastante oxidação embaixo, acredito que tinha um ninho de formigas. E essa oxidação destruiu vários terminais da memoria e também da PCB, em relação a memoria eu posso conseguir outra, mas em relação aos terminais da placa que não vou tentar refazer aquelas pequenas trilhas e terminais. Eu posso usar slot vazios para memorias que tem do outro lado da pcb? Ela tem 8 slot de memorias, 4 em uso de um lado da placa e 4 SEM uso no outro lado. Percebo que todos os slots tem seus componentes extras ao lado, resistores, capacitores...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...