Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.981 tópicos neste fórum
-
Alguém consegue a bios desse AIO?
-
-
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Olá, boa tarde Gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar o arquivo bios da placa mãe Itautec Sm-3330? Desde já agradeço
-
-
- 6 respostas
- 530 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Galera, eu acabei mexendo na bios do meu pc e isso estragou o desempenho, ja que eu nao sabia restaurar as configurações e queria o meu desempenho de volta, eu instalaei uma outra bios em cima que sera compativel com a minha placa mae. Nisso começou o travamento, pedi a bios para o fornecedor que comprei a placa-mae lá do aliexpress, e instalei a bios. E mesmo assim o congelamento de tela continuou. Meu amigo comprou a mesma placa mae, tive a ideia de fazer o backup da bios dele e transferir na minha, mas sempre quando eu coloco a bios, eu não consigo ter acesso a internet. Parece que a Bios vem com bloqueio de internet e nao sei resolver. Estou a procura da bios orig…
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de um download da BIOS Positivo All in One Union c4500a-21
-
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 3 seguidores
-
-
BOM DIA ESTOU COM ESSA PLACA MAE E ELA LIGA QUANDO QUER!!!!! A BIOS E DA MSI O RAPAZ QUE COMPROU ELA DISSE QUE ELA LIGA DE PRIMEIRA MAS DEPOIS PARA DE LIGAR. SOMENTE DESCARREGANDO ELA OU RESETANDO A BIOS ELA LIGA NOVAMENTE. AO OLHAR A BIOS DELA VI QUE A BIOS FOI TROCADA MAS A SOLDA ESTA MUITO MAL FEITA. REFIZ A SOLDA E REPAREI QUE PODE SER QUE O TÉCNICO QUE TROCOU A BIOS TENHA RETIRADO COMPONENTES PRÓXIMOS A BIOS SEM TER VISTO SEI LA, QUE PODEM ESTAR CAUSANDO ESSES PROBLEMAS, SUSPEITO QUE ISSO POSSA SER A CAUSA DO DEFEITO ENFIM. ESTOU APENAS ESTUDANDO OS DEFEITOS POSSÍVEIS AINDA PARA TENTAR CONSERTAR MAS PRECISO DO ESQUEMA ELÉTRICO DELA PARA …
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tentando actualizar a bios no deu mais video preciso agora ou arquivo da epro para programar boa noite estare muito agradecio se alguien me pode ajudar
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da BIOS da Placa Mãe KAZUK H55-b ver 1.10, já procurei em todo lugar e não acho, obrigado a quem tiver.
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fala galera, estou precisando da bios dessa placa que esteja funcionando. Já vi que tem uma aqui no fórum, mas com feedback não positivo. @FDONATO ou algum outro colega pode me ajudar nessa.
-
-
- 3 respostas
- 744 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito arquivo .bin da placa mãe Biostar A320MH REV6.7 para Ryzen 4ª Geração. A mesma foi tentada atualizar por uma pessoa que acabou fazendo com que corrompesse. Não tenho o arquivo. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho uma P8B75-M LE, esta placa estava constantemente travando e apresentando tela azul e em alguns dias era dificil para dar vídeo, agora ela liga mais não da video de forma nenhuma, me parece ser problema de BIOS corrompida, Pequisei na net e no site oficial da Asus e encontrei lá a bios 1402.Cap, mas vi algumas pessoas dizendo que não funciona, tenho outra dúvida, porque essa placa usa 2 bios e no site a Asus só tem uma bios, não sei se uma dessas bios é apenas para backup e qual bios devo regravar.
-
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde a todos. Preciso da bios dessa placa CYB-HM55-G336 G336K VER1_2 Unicos dados na placa são esses. Alguem saberia se tem a bios ou alguma compativel com essa placa? parece ser placa xingling rsrsrs Desde já obrigado a todos, fotos da placa abaixo
-
-
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Placa mãe importada, não tem muitas informações dela na internet. Preciso do esquema elétrico dela ou de algum modelo parecido. Defeito não é que não funciona as USB's já vi que não os 5v. preciso para identificar um componente similar que possa usar das sucatas que já tenho. disponíveis aqui na nossa loja.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com essa placa que não sobe as tensões de 1.5v. a memória estava em curto e encontrei um c.i que aparentemente é um pwm totalmente destruído. g ostaria do modelo desse pwm ou da boardview para poder identificar o mesmo. vou anexar a a foto da região.
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito a bios da placa mãe ASRock Z390 Pro4.
-
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde busco arquivo bios Machinist X99 k9 -Original 16mb, placa teve atualização para o tubobost onde fizeram manobra em mudar latência na memoria e placa não gera mais vídeo, quero voltar nos padrões para recupera-la Agradeço
-
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Tenho um All in One Positivo Union US2070 que deu defeito eu preciso do arquivo do sistema operacional android dele, eu ja vi uma postagem aqui no forum com os arquivos e procedimentos para instalar porem não tenho acesso ao tópico pq ja esta na area de resolvidos: https://eletronicabr.com/forums/topic/155217-pc-positivo-all-in-one-union-us2070-não-inicia-nem-restaura-e-não-reseta/#comment-791558, tenho apenas 20 pontos , quem puder me ajudar ficaria extrmamente grato, eu pretendo gravar o procedimento e postar aqui no forum para ajudar a galera que possui este dispositivo.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Tenho um computador Positivo Union US2070 e não consigo acessar o Android, o problema aconteceu depois que instalei o aplicativo kingroot para ter acesso root no S.O, agora o vídeo está desconfigurado e não consigo enxegar a área de trabalho do Android, já tentei fazer um "WIPE DATA/FACTORY RESET" e "SYSTEM BACKUP RECOVERY" no modo recovery, porém não tive sucesso, tentei conseguir a rom com a positivo mais no site não tem, solicitei a tal rom pelos canais de atendimento mais eles não enviam, então abri uma reclamação no RECLAMEAQUI e estou aguardando, se alguém tiver essa rom ou souber de outra customizada que sirva neste computador me avise por favor, pois ele está sem …
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bonjour à vous, j'ai récupéré un portable dell studio 1558 , je rencontre le problème suivant il se coupe tout le temps. j'ai changer la pate thermique, j'ai pas accès au bios car il est bloquer par un mot de passe référence carte mère : dafm9cmb8c0 dell studio 1558 PP39L merci de votre aide
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, quem conhece ou já resolveu um problema com essa placa mãe ? Tenho aqui uma dessa (com Pentium E5800 / 2x 2GB DDR3 / HD 1TB MBR NTFS) e não consigo fazer o boot. Iniciando ela, eu consigo entrar no Bios e até mudar e fazer ajustes mas quando sai, a tela fica preta com uma barrinha em cima piscando. Já tentei uma reinstalação com um Windows 10 no modo MBR, mas fica na mesma. Sera que a placa mãe pifou ou o Bios é velho demais ? Eu Tenho aqui os arquivos de um IPM41-D3 que parece igual, mas não tenho coragem de testar. E aquele Bios da Intel WV0018P.BIO que serve não se deixe usar com o afudos. michkru
-
-
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Fala pessoal, tudo na paz? preciso da bios dessa biostar hi-fi z87w...alguém tem? @K0rTy @FDONATO
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Galera.. Recentemente comprei do ALI uma placa mãe "SZMZ-B75S".. com 4 slots de ram DDR3 e Slot M2... Porem 2 dos slots não reconhece as memorias.. e preciso do arquivo da BIOS para regravar ela na gravadora... e não acho de jeito nehum pela net. Alguem teria essa ROM?
-
-
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá amigos estou com essa placa chinesa JGINYUE B85M-VH PLUS socket lga 1150 liga e desliga alguém teria a bios dela.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito a BIOS da placa citada.. agradeço a ajuda..
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou com uma Placa Mãe Philco/DTA-H61 preciso atualizar a Bios dela para aceitar outros processadores mais novos, por exemplo, intel xeon e31240v2, porem não estou achando a bios em lugar nenhum, se alguem puder ajudar. Já tentei instalar pelo pendrive uma bios que achei, mas sem exceto. Tentei também a H61MHVS2 sem sucesso.
-
-
- 6 respostas
- 656 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Este notebook que parece um tablet por dentro deu entrada ontem na minha oficina sem dar carga no programa de instalação do windows. Quando entrei no setup e mandei salvar para o default. Assim que mandei sair, a maquina travou com o led aceso e não da mais video, nem na tela nem no conector hdmi (mini). Ja tentei conectar teclado usb externo, apertar F2, F3,F4, enter e nada. eu precisava regravar a bios mais não tenho o arquivo para gravar na eepron. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
- 2 seguidores
-