Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.934 tópicos neste fórum
-
Prezados, Recebi uma placa com o erro : Checking NVRAM... Not enough space in Runtime area!!. SMBIOS data will not be available ( nunca me deparei com esta mensagem em tela ) No site da PCWARE ( vive fora do ar frequentemente ) só tem 1 unico arquivo de ROM que não sei se é o ultimo atualizado no link abaixo: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php?id=4 Fiz o flash da Bios que foi baixada no próprio site do fabricante através de boot via pen drive e concluída com sucesso. Erro persiste na inicialização mesmo após o procedimento. Reset de Bios e reconfiguração não resolve o problema. É possível iniciar o …
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Estou tentando Fazer Upgrade dessa Maquina a Placa mãe não esta aceitando o Processador Placa Mãe Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 Processador Anterior i3 540 Processador que não esta Funcionando i7 870 Fiz Atualização da bios com as Versões 100,105,106 e 109A e Mesmo Assim não Foi reconhecida Existe Atualizações mais Recentes ?
-
-
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Ola, preciso de ajuda, estou com essa placa GYGABYTE GA-G31M-ESL2 que e dual-bios, O problema, e que ela liga, mas sem imagem. como ela e dual-bios, vi em sites que tem como jampear a M-bios, para que a B-bios regrave a M-bios, só que não tenho sucesso com ela, alguém podé me ajudar? muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Amigos ! Estou precisando atualizar a bios da placa mãe itautec st4273, a mesma fica bloqueando a usb durante o boot. As vezes preciso iniciar um pendrive pela usb e não vai. Agradeço antecipadamente pelo apoio.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria do arquivo bios da placa mãe Biostar H81MDS2 PRO ver6.0
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, preciso da bios desse equipamento, agradeço desde já. Obs: eu já baixei uma bios (pelo número ZX-H81 V1.3) e a máquina voltou a dar vídeo, porém, ela está com outra logo, de outra marca que não é a Brazil PC.
-
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia. Estou com 3 placas iguais de máquinas Lenovo ThinkCentre. As placas tem duas inscrições. A inscrição de cima é L-IG41M2 v1.0 e a de baixo G41T-LM5 v1.0 Não sei porque a mesma placa tem dois códigos diferentes. Alguém tem o esquema delas? Se alguém tiver BIOS dessas placas também seria bom, pois alguém pode precisar. Obrigado a todos. Paulo
-
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria do arquivo de bios do HP ProOne 400 G1 AiO cotton pn 737184-001 rev-A
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
- 2 seguidores
-
-
gostaria de fazer o download da bios atualizada dessa placa mãe citada acima , desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BIOS Positivo
-
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal estou com um problema nessa placa e acho que a bios resolva, já tentei de tudo nela a placa fica horas se deixar ligada na bios funciona normal mudo as configurações dela faço tudo ela funciona normal só que quando vou pra parte de formata ou colocar um hd ou ssd que já tenha um sistema operacional ela trava e da tela azul, quando vou formatar toda vez para naquela tela onde vc escolhe o o idioma sempre trava naquela tela e da tela azul ou da tela preta e reinicia o pc já fiz todos os teste, mesmo sendo improvável já troquei o processador tanto pra i3, i5, e i7 e nada, memorias já testei umas 7 a 8 de modelos e marcas e frequência diferentes e já troquei fonte res…
-
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com essa placa mãe na bancada marca machinist x99 mr9a que após uma regravação de bios do cliente a placa não dá imagem, fica somente reiniciando, já tentei voltar o arquivo original que o cliente salvou porém sem sucesso, procurei outro versão mas não consegui encontrar, se alguem tiver esse arquivo disponivel irá ajudar muito. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com uma placa na bancada ela liga sem vídeo o processador não esquenta , ja verifiquei o processador e esta bom , já testei as tenções da placa e estão todas ok, verifiquei com osciloscópio os sinais de pwm todos estão como deve ser, meu problema e que não acho a bios dela para gravar no chip, ja procurei muito e não encontrei!
-
-
- 10 respostas
- 849 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Por favor preciso da BIOS atualizada desta placa mãe.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hola, estoy buscando el diagrama de la placa base de un portátil Samsung R700, en concreto es= ( Geneva BA41-00863a). Alguien me lo puede pasar por favor Gracias de antemano
-
-
- 3 respostas
- 334 visualizações
- 3 seguidores
-
-
necesito este esquematico please!!🙏
-
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 2 seguidores
-
-
não esta lendo placa Huananzhi x99 qd4 x99 nvme e nem m2
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, gostaria de saber se alguém por acaso tem o esquema dessa Placa (MSI A68HM-E33 V2).
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com uma placa mae atermiter x99h v1.3. O relato do cliente é que após ele mexer na configuracao da bios, especificamente em configuraçoes relacionada a placa de video, a placa apenas liga e nao da video mais. Já testei com placas de video minhas, com e sem suporte a video uefi, mas nao consegui que funcionasse. Essa placa tem um historico de ligar sozinha, nao acreditei( nem acreditaria)no cliente, mas vi com meus proprios olhos, nao é reiniciar, é estar desligada e simplesmente ligar sozinha. (mas isso foi meses antes dela parar de vez). O teste mais relevante no momento acredito que seja a regravaçao da bios. Já rodei inumeros sites chineses, russos, taiwaneses, m…
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito esquema elétrico da Placa Mãe Asus M5A7BL-M PLUS/USB3
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
- 3 seguidores
-
-
bom dia, gostaria de saber se alguém dispõe da bios da placa mbx-247 daohk1mb6eo (sony vaio), estou com alguns periféricos na placa que nao funcionam e não é reconhecido de jeito nenhum, depois de algumas pesquisas me relataram que eu devo atualizar a bios da placa
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, Atualizei a bios do All in one CCE Solo a45 com a bios da ECS, depois disso o vídeo interno lcd não sobe imagem, somente o externo. Alguém teria essa bios do CCE ? Obrigado RESOLVIDO POR MERCADO LIVRE. R$ 15,00.
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde senhores, estou com essa placa login modelo log-bat-i v:1.2 15-EZ8-011202 . ela fica em loop e não inicia, já testei todas as tensões e estão ok, não apresenta curto. Queria o arquivo bios dela para atualizar, mas não estou achando na internet, poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom dia amigos estou precisando dessa bios mais não acho o modelo dela orquivo da bios tem 4 MB
-
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Meu Pc, após instalação do Windows 10, ao desligar o equipamento o mesmo desliga o monitor mais continua com o cooler e a fonte ligada, pesquisei sobre e que é preciso atualizar a Bios do mesmo (versão atual Itautec ST 4160 BIOS ILB24IM-SL2), alguém poderia me disponibilizar a versão atualizada da mesma ou sugerir alguma maneira de solucionar meu problema ?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
- 2 seguidores
-