Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Equipamento acende uma luz laranja mais não aparece nada na tela e não inicia

2. preciso do esquema da placa mãe LENOVO / FOXCONN 115XDBP 47W6, alguém pode me ajudar?

3. Necessito do Bios All In One LG22v240-L.BP88P1. Alguém poderia me ajudar?

4. Bios n reconhece o hd, e nem cd, mesmo configurando tudo certo, já testei o hd em outro PC, e está funcionando. De um dia pro outro ele simplesmente parou de funcionar, e eu já não sei como proceder mais.

5. BIOS DUMP

6. Bom dia! Fala galera aqui do eletronica br agradeço se alguem mim ajudar estou precisando do arquivo bios desta placa mãe citada ai acima se alguem poder compartilhar desde ja grato!

7. Criado por josa23,

Boa tarde amigos,estou com essa placa da gigabyte para análise,a320m s2h gostaria da ajuda dos meus amigos da comunidade para conseguir o esquema elétrico ou Boardview para dar início a análise, obrigado.

8. Bom dia tarde ou noite! No momento eu estou precisando da BIOS do notebook NP270e5j-xd1br Samsung, devido ao defeito típico de erro na mesma do aparelho ligar e não dar vídeo, fiz testes de tensão e checagem nas bobinas do processador tudo ok (não chega tenção por conta do erro). Desde já agradeço o apoio e a colaboração de todos.

9. Boa tarde, alguém teria a Bios do All In One LG - 24V50N - EAX69106303? Procurei nos grupos de whatsapp e telegram e aqui no fórum e não achei.

10. venho solicitar o esquema eletricou ou boardviewer, apple a1224 820-2223-A emc 2210 gradeço deste de ja.

11. 1. Na verdade não está com defeito, preciso fazer um up ou down na BIOS para voltar a utilizar um software 2. Acredito que no meu caso, não exista necessidade das fotos 3. Não encontrei o esquema (preciso do arquivo e não tenho créditos) Coloquei em anexo as especificações da motherboard.

12. Estou com uma motherboard ASUS que não starta e os mosfets de alta estão chegando 12V, já os mosfets que foram substituidos medem 0v (zero volt) por este motivo solicito encarecidamente se for possível uma dica e o esquema que possam disponibilizar para mim eu agradeço de coração. Não consegui trazer a tensão para os mosfets "PQ11 e PQ12. não sei de onde parte esta voltagem, ah! o processador fica morno quase frio. i3 2 geração LGA1175

13. gostaria do arquivo de bios da placa mãe asrock AliveNF6P-VSTA

14. Criado por gnu informatica,

Caros, precisando do dump da bios do computador Desktop BrazilPC / Modelo BPC-HM55-V. Placa socket 1156 Estou com uma placa que liga normalmente mas na hora de passar para o Boot não sai do cursor. Obrigado. Roberto

15. Criado por glaucoplay,

Boa tarde comunidade, estou precisando da BIOS dessa placa BPC-HM55-V da Brasil PC, encontrei esse tópico com o link porém como sou novo aqui no site não consigo baixar esse é o link que encontrei, ajudem o padawan pls ;

16. Seria possível alguém disponibiliza a bios da prime A320m-k/br estou usando o CH341 poré a bios que é disponibilizada no site não consegue se lida pelo programa do aparelho

17. preciso urgente dA BIOS DESSA PLACA

18. Alguém tem essa, bios aí preciso dela.

19. Criado por bruno0014,

Boa tarde. Gostaria que alguém me enviasse o arquivos da bios da seguinte placa: INVIX PMH61ML.

20. Boa tarde, colegas, Estou com um notebook ASUS A45A com a placa mãe COMPAL QCL40 LA8221P Rev.01, que não tem sinal de vida. No B+ não tem voltagem, no terminal para carga na bateria esta chegando 0,39v (PL3 e PL4), No componente PU101 esta chegando 18,89v.

21. Olá... Esta é minha primeira participação. Adquiri um mini PC XCY, instalei o Ubuntu Server, para fazer um mini servidor. Porém, por uma inadvertência minha, alterei algo na bios, que agora não consigo visualizar mais a bios. Estou tentando dar um reset na board, mas não sei se o unico jumper que tem no lado das USB 2.0 (pretas) é o de reset da bios. Não tenho o esquema desta placa. Já retirei a bat, e deixei de um dia para o outro, e nada... Não achei muita coisa, e o que achei não me ajudou nesta empreeitada de voltar a manusear a bios novamente. Nota: A bios não travou... Eu consigo dar boot na máquina normalmente, mas se dou o coman…

22. Criado por jimmy mitsuba,

Estou precisando da BIOS Positivo POS-EIH110EA, alguém poderia ajudar?

23. Meu problema é o seguinte: a placa funciona normalmente enquanto ocupo o segundo slot 2 da memória ram, mas quando coloco no slot 1 (ou quero colocar 2 ram) o PC não liga tudo por causa de um baixo leve e já comprei uma fonte nova e continua com o mesmo problema

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.