boa noite pessoal sou Gustavo de Roraima, conheci o site por indicação de um amigo, trabalho com eletronica a dois anos e sou estudante ainda,
tenho habilidades com informática reparos de placas mãe desktop e notebooks, placas de video, e com caixas de som e amplificadores. pretendo aprender cada vez mais sobre computadores e uma área que me fascina bastante,
sou estudante trabalho com eletrônica mas tenho um hobby que e tocar guitarra sou apaixonado por musica!