Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.963 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal!! Alguém tem a BIOS do positivo citado no título para me enviar? Preciso regravar a bios e não estou encontrando.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou precisando da bios da minha placa mae, to com um erro( quando eu coloco a placa de video so reconhce a placa onboard) e talves atualizando possa resolver. obs: ja usei a placa de video antes depois de reiniciar o pc voltou a da video so na placa integrada. processador I5-2400. PLACA DE VIDEO: GTX 960 4GB bios mais recente que eu achei preciso de permissao
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Fui utilizar a placa mãe ST4273 da Itautec GA-B75M-D3H com placa video GTX 1050TI e não deu video. Ao atualizar a Bios pelo site da Gigabyte, pasmem, o pc não ligou desde então. Tentei o jumper, limpar o CMOS, nao deu certo. Estou tentando fazer o boot pelo pendrive mas preciso da bios original da Itautec, alguem poderia me compartilhar esse download?
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite!! Solicito especial gentileza, quem puder ajudar, envio para download da bios atualizada da Placa Mãe POS-EINM10CB. Desde já agradeço!!
-
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
- 3 seguidores
-
-
olá gente, to com duas placas mãe pos-pi157bq que uma delas não liga e outra não da video, a que não da video ja fiz troca da memória, clear cmos, troquei processador, troquei a fonte e por ultimo regravei a bios. porem apos tudo a placa não da video... e tenho uma outra que não liga tbm do mesmo modelo e queria o boardview dela pra estar verificando se tem alguma coisa errada
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou precisando dos arquivos de Bios,agradeço a ajuda !!!
-
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Comprei um Pc. tento instalar perifericos nele como: placa de video; nao abre video/imagem. li em alguns foruns que é necessario resetar BIOS e ate mesmo atualiza-la. baixei o CPU-Z e de acordo com o app a versao da BIOS é: 1.02. necessito fazer a instalação de uma placa de video nova. agradeço desde já. segue imagem em anexo para visualizar o que se foi descrito. atenciosamente Oliver.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, estou precisando muito da bios da placa mãe PCWare modelo IPMH310G 2.0, alguém tem ela para disponibilizar por favor? No fabricante não acho esse modelo.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, Estou com essa placa em bancada e gostaria de solicitar um arquivo Bios para regravação. O mesmo apresenta travamentos e alterações na imagem. Foi realizado teste de tela, cabo flat e memória e o problema persiste.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Preciso da bios da MB PEGATRON IPMH61P1 REV 1.01 e instruções de gravação na Epron. Att; Priesley Reis
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Modelo do all in one QBEX-AX300. model oda placa mãe: QBEX-BAT-TI2 1.0
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Instalei essa placa num pc simples de escritório. Já a utiliazei antes. Fui instalar o WIndows e só obedecia as teclas enter e espaço. Peguei um SSD com OS ja instalado e não conseguia entrar no OS pq não conseguia colocar o PIN. Dá o descanso de tela, qdo volta, aí sim o teclado dunciona normal. Troquei 3 teclados e é a mesma coisa. Acho que é algumproblema de BIOS. Troquei fonte, usei todas as USB possiveis, etc. Nada muda.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho uma placa mae apm80-d3 ddr3 quero atualizar a bios
-
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
- 2 seguidores
-
-
*Gente, eu necessito da bios mod xeon dessa placa-mãe, pois estou com um xeon X5450 pra colocar nela.* Descrição mais detalhada da placa: Asus P5G41T-M LX V2 :: Principais Características FSB 1333/1066/800MHz Dual-channel DDR3 1333(OC)/1066/800 Asus Turbo Key Anti-Surge - Guardião em tempo integral do sistema Suporte DirectX10 Express Gate & EPU :: Especificação Técnica Processador(es) Intel® processadores Core 2 Extreme/Core 2 Quad/Core 2 Duo/Pentium® dual-core/Celeron® Suporta tecnologia Intel SpeedStep (EIST) Suporta processadores Intel® de 45 nm Chipset: Intel® G41 Memória Memória 2 x DIMM,…
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola eu tenho uma placa da philco DTD A55 e a bios corrompeu. Gostaria do arquivo da bios para eu poder regravar. Por favor alguem pode me ajudar preciso do meu pc para poder trabalhar.
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da BIOS para atualizar apm88-gs
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pegatron apm88-gs - REV: 1.02 - 1mb 0112 preciso ressucitar uma placa mae
-
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BOM DIA A TODOS!!! Estou com uma placa da MAGAWARE MW-H61HD-MA e não consigo achar o arquivo de Bios para regrava-la desde ja muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou tentando fazer a HDMI da placa fucionar, mas não vai nem por cristo.... só VGA... aqui no fórum já achei algumas resposta, mas todas me obrigam a abrir um novo tópico para buscar a solução que já existe... alguem ai consegue me ajduar?
-
-
- 3 respostas
- 362 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Alguém teria o arquivo de BIOS KRONNUS MIG41TMV2-LF v.2 (winbond 52Q08BVS)
-
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá a todos, estou com essa placa na bancada e ela está sem tensão do Vcore, já troquei praticamente o vrm todo, inclusive o pwm (epu asp1209) mas não mudou o sintoma, não encontrei o datashet desse componente, se alguém tiver disponível somente a parte das pinagens para conferir as tensões de en e vin dele agradeço demais
-
-
- 4 respostas
- 396 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Placa mãe com defeito, liga, esquenta o processador, mas não da imagem. Limpei e troquei memorias ram, troquei processadores, botei uma placa de video pra ver se dava video nela, tentei botar imagem no vga e no hdmi, mas nada. O que me resta é regravar a bios Ela ta novinha, não possui capacitores estufados nem trilha rompida, ela é de primeira mão
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
- 2 seguidores
-
-
solicito esquema da placa acima citada, ou ao menos uma fotonitida do conector do botao power, pois um "técnico" arrancou da placa levando varios componentes juntos
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos Preciso desse arquivo para gravação de Bios pos-pib75cx
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde alguem tem o esquema da placa-mae Acer Aspire 3 A315-53 / C5V01 LA-E891P Rev. 2A?
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-