Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Anderson RI,

Olá, pessoal!! Alguém tem a BIOS do positivo citado no título para me enviar? Preciso regravar a bios e não estou encontrando.

2. ola, estou precisando da bios da minha placa mae, to com um erro( quando eu coloco a placa de video so reconhce a placa onboard) e talves atualizando possa resolver. obs: ja usei a placa de video antes depois de reiniciar o pc voltou a da video so na placa integrada. processador I5-2400. PLACA DE VIDEO: GTX 960 4GB bios mais recente que eu achei preciso de permissao

3. Fui utilizar a placa mãe ST4273 da Itautec GA-B75M-D3H com placa video GTX 1050TI e não deu video. Ao atualizar a Bios pelo site da Gigabyte, pasmem, o pc não ligou desde então. Tentei o jumper, limpar o CMOS, nao deu certo. Estou tentando fazer o boot pelo pendrive mas preciso da bios original da Itautec, alguem poderia me compartilhar esse download?

4. Boa noite!! Solicito especial gentileza, quem puder ajudar, envio para download da bios atualizada da Placa Mãe POS-EINM10CB. Desde já agradeço!!

5. olá gente, to com duas placas mãe pos-pi157bq que uma delas não liga e outra não da video, a que não da video ja fiz troca da memória, clear cmos, troquei processador, troquei a fonte e por ultimo regravei a bios. porem apos tudo a placa não da video... e tenho uma outra que não liga tbm do mesmo modelo e queria o boardview dela pra estar verificando se tem alguma coisa errada

6. Comprei um Pc. tento instalar perifericos nele como: placa de video; nao abre video/imagem. li em alguns foruns que é necessario resetar BIOS e ate mesmo atualiza-la. baixei o CPU-Z e de acordo com o app a versao da BIOS é: 1.02. necessito fazer a instalação de uma placa de video nova. agradeço desde já. segue imagem em anexo para visualizar o que se foi descrito. atenciosamente Oliver.

7. Pessoal, estou precisando muito da bios da placa mãe PCWare modelo IPMH310G 2.0, alguém tem ela para disponibilizar por favor? No fabricante não acho esse modelo.

8. Olá, Estou com essa placa em bancada e gostaria de solicitar um arquivo Bios para regravação. O mesmo apresenta travamentos e alterações na imagem. Foi realizado teste de tela, cabo flat e memória e o problema persiste.

9. Bom dia, Preciso da bios da MB PEGATRON IPMH61P1 REV 1.01 e instruções de gravação na Epron. Att; Priesley Reis

10. Criado por dias.eder,

Modelo do all in one QBEX-AX300. model oda placa mãe: QBEX-BAT-TI2 1.0

11. Instalei essa placa num pc simples de escritório. Já a utiliazei antes. Fui instalar o WIndows e só obedecia as teclas enter e espaço. Peguei um SSD com OS ja instalado e não conseguia entrar no OS pq não conseguia colocar o PIN. Dá o descanso de tela, qdo volta, aí sim o teclado dunciona normal. Troquei 3 teclados e é a mesma coisa. Acho que é algumproblema de BIOS. Troquei fonte, usei todas as USB possiveis, etc. Nada muda.

12. Criado por Gameplay- BL,

tenho uma placa mae apm80-d3 ddr3 quero atualizar a bios

13. *Gente, eu necessito da bios mod xeon dessa placa-mãe, pois estou com um xeon X5450 pra colocar nela.* Descrição mais detalhada da placa: Asus P5G41T-M LX V2 :: Principais Características FSB 1333/1066/800MHz Dual-channel DDR3 1333(OC)/1066/800 Asus Turbo Key Anti-Surge - Guardião em tempo integral do sistema Suporte DirectX10 Express Gate & EPU :: Especificação Técnica Processador(es) Intel® processadores Core 2 Extreme/Core 2 Quad/Core 2 Duo/Pentium® dual-core/Celeron® Suporta tecnologia Intel SpeedStep (EIST) Suporta processadores Intel® de 45 nm Chipset: Intel® G41 Memória Memória 2 x DIMM,…

14. Criado por tj club,

Ola eu tenho uma placa da philco DTD A55 e a bios corrompeu. Gostaria do arquivo da bios para eu poder regravar. Por favor alguem pode me ajudar preciso do meu pc para poder trabalhar.

15. Criado por cristiano reis da silva,

Preciso da BIOS para atualizar apm88-gs

16. Pegatron apm88-gs - REV: 1.02 - 1mb 0112 preciso ressucitar uma placa mae

17. Criado por ArthurPadua7,

BOM DIA A TODOS!!! Estou com uma placa da MAGAWARE MW-H61HD-MA e não consigo achar o arquivo de Bios para regrava-la desde ja muito obrigado!

18. Estou tentando fazer a HDMI da placa fucionar, mas não vai nem por cristo.... só VGA... aqui no fórum já achei algumas resposta, mas todas me obrigam a abrir um novo tópico para buscar a solução que já existe... alguem ai consegue me ajduar?

19. Alguém teria o arquivo de BIOS KRONNUS MIG41TMV2-LF v.2 (winbond 52Q08BVS)

20. Olá a todos, estou com essa placa na bancada e ela está sem tensão do Vcore, já troquei praticamente o vrm todo, inclusive o pwm (epu asp1209) mas não mudou o sintoma, não encontrei o datashet desse componente, se alguém tiver disponível somente a parte das pinagens para conferir as tensões de en e vin dele agradeço demais

21. Placa mãe com defeito, liga, esquenta o processador, mas não da imagem. Limpei e troquei memorias ram, troquei processadores, botei uma placa de video pra ver se dava video nela, tentei botar imagem no vga e no hdmi, mas nada. O que me resta é regravar a bios Ela ta novinha, não possui capacitores estufados nem trilha rompida, ela é de primeira mão

22. solicito esquema da placa acima citada, ou ao menos uma fotonitida do conector do botao power, pois um "técnico" arrancou da placa levando varios componentes juntos

23. Criado por MADSHOW,

Boa tarde amigos Preciso desse arquivo para gravação de Bios pos-pib75cx

24. Boa tarde alguem tem o esquema da placa-mae Acer Aspire 3 A315-53 / C5V01 LA-E891P Rev. 2A?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.