Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. buena tarde saludo quisiera saber si alguien con el esquema de esta placa de sony V050 MBX-239 1P-0112201-8014

2. Criado por Cesar Jumana,

Estou precisando do esquema da placa de vídeo GeForce Nvidea RTX 2060

3. Bom dia pessoal. Sou novo por aqui e ainda aprendendo como funciona as regras do grupo. Estou com um CCE all in one a45 na bancada e a placa mãe dele está em curto logo que se coloca o jack da fonte a tensão despenca para 7v mais ou menos. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar com esse problema eu agradeço, ou quem puder compartilhar o esquema dessa placa comigo eu também agradeço muito. Boa semana para todos nós. Bom dia.

4. A foto abaixo indica os componentes que estão aquecer.

5. Boa noite, estou em processo de reparo dessa placa mae, mas preciso do esquema eletrico para dar continuidade no reparo. Defeito dela é que ela liga mas não da video!

6. Estou necessitando do esquema desa placa ga-c847n-s2, quem puder me ajudar ficarei muito grato, serve o boardview também, estou com alguns capacitores danificados e não tenho as referencias deles.

7. Estou com uma placa-mãe Gigabyte modelo GA-A320MA-M2, que ao plugar o cabo de energia na fonte, ela liga imediatamente porém sem video. Acredito que o primeiro procedimento seja a regravação do BIOS,porém não encontrei para download. Caso algum colega tenha para disponibilizar, ficarei agradecido.

8. Criado por annybella Oliveira,

9. Bom dia amigos tudo bem? Não estou conseguindo conectar áudio nessa placa se alguém tiver uma sugestão agradeço.

10. Preciso do esquema elétrico da placa mãe POS-PIH55BO pois preciso trocar capacitores perto dos slot de memória

11. Boa tarde pessoal tudo bem? Preciso da bios BayTrail Soc BAT-I V1.2 15-EZ8-0112200 Placa não liga Possivelmente BIOS. Sou novo aqui já me apresentei a algum tempo atrás, sou técnico em informática, infelizmente estou desempregado, não tenho joinha ou condições de me tornar um membro vip. Estou fazendo reparo em placas para poder ganhar uma grana e preciso desse bios para ver se a placa volta a dar vídeo ela liga tudo mas não dá video. Ficarei grato pela ajuda e por joinhas para poder fazer o download. Grato a todos. Walter.

12. Criado por trpmaster,

Precisava do arquivo Bin da bios da placa do intel dx58so

13. Criado por Edivaldo PS,

Esse versao de bios está atualizada, pois nao estou conseguindo instalar windows.

14. Criado por renatofm,

Boa tarde! Preciso da BIOS para consertar o computador da empresa em que trabalho. Levei o equipamento numa assistência técnica mas o orçamento não foi aprovado devido ao alto custo, então as opções são fazer por conta própria ou dar baixa no patrimônio. Antes de dar fim ao equipamento quero fazer essa ultima tentativa de salva-lo. Não encontrei em qualquer outro lugar o bios para download. neste site encontrei em outra postagem, mas não consigo baixar. ❚❚ Bios Original POSITIVO MASTER U2500 - Positivo - EletrônicaBR.com (eletronicabr.com)

15. ola boa noite a todos sou novo no forum gostaria da ajuda de vcs tenho um compaq presario cq29 e estou em duvida ele estava funcionando porem a ventoinha tava travada quando percebi ele desligou pois aqueceu ate ai normal, so que quando desligou estava na tela da bios agora quando aperto o botao power ele acende a luz azul por 3 ou 4 segundos e derrepente desliga o processador nem esquenta vcs achao que a bga foi pro espaço ou a bios corrompeu caso tenha sido a bios vcs teriao uma para me disponibilizar se possivel recuperar pelo pendrive por favor

16. Criado por Dmitryi Frolov,

Unlock Turbo Boosт (уже добавлены специальные FFS драйвера с Undervolting от 50mV до 120mV). Во всех версиях BIOS, в том числе с зашитым Unlock Turbo Boosт есть возможность изменять тайминги!

17. Olá comprei uma placa mãe no mercado livre e ela quando liguei queimou um componente e não sei qual e preciso do esquema elétrico dela

18. Galera Necessito deste aqruivo em formato .bin pois ja baixei o formato cap, converti para bin e a mesma nao sobe. A placa mae liga gira o cooler normalmente porem sem apito de poust, e sem video.

19. Precisava do bin da bios do DELL Optiplex 3050, para regravação. Pois o computador já não liga,somente acende os leds. Consegui baixar os exe mas não consegui extrair o arquivo da bios.

20. Gente Alguém pode me ajudar com essa bios , essa placa mãe veio em um pc da positivo porem, apos atulaizar os drives segundo a dona usou driversboster e zuou não da video mais a posisivo não fornece o arquivo !! atravez do codico da etiqueta ! alguem pode me ajudar!! aonde encontrar disseram que msi seria compatível mais também não encontrei!!

21. Alguém tem disponivel o arquivo bios 12/12/2017 e os passos para instalação na placa ? Bom pessoal Estou querendo atualizar minha bios mais não acho o download ela e uma TCN H61 (LGA 1155 - DDR3 1600) - Chipset Intel H61 - Micro ATX . Se puderem ajuda

22. Criado por Erodriguesjesus,

Placa DAOR24MB6F0 REV: F MODEL R24 HANNSTAR J MV-6 94V-0 1126 Pessoal sou novo aqui no Eletronica BR, e estou precisando muito dessa ROM pra fazer o flash novamente pois creio que a atual esta corrompida. Notebook liga, mas não da video e a lus da wifi fica acesa e a do capslook fica so piscando sem parar! Abrir e verifiquei que tenho todas as tensões primárias 3.3v, 5v, 18,5v, e secundárias 1v 1,5v nada aquece tudo parece normal, exceto por não dar video nem na tela do notebook e nem na placa vga onboar.

23. Criado por Rubens Flor,

Preciso desse esquema eletrico, placa mae não esta ligando, ja fiz os testes possiveis e algumas medições preciso inspecionar a linha que esta em curto com o esquema, se alguem puder me ajudar, agradeço muito !

24. a minha no pc está corrompida

25. A placa está em espera, não liga, componentes queimados são vistos no setor USB auxiliar. Obrigado

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.