Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por Nicoli,

Boa noite! Alguém tem esse arquivo? Minha placa está com senha no boot... Obrigada!

2. Criado por Fellipe Pereira,

Olá, preciso da bios do positivo para placa c14CR21

3. Criado por pablomogo,

Estou com problema na questão de memoria ram. Pois colo dois pente de memoria de 8 gigas cada e o pc só reconhece 8 gigas, e se eu botar apenas uma memoria, reconhece apenas 4 gigas ou seja só reconhece metade da memoria, sendo que a placa da suporte até 16 gigas. Solicito a bios da mesma para atualizar e tentar resovler o problema. Motheboard - BMBH61-T CPU - I7 3770 GPU- gxt 1050 ti 4g RAM - 2x8 consair veagence 1600 mhz

4. Estou com um macmini para resolver um curto e preciso do esquema e do BW dessa placa e nao encontro em nenhum local

5. Criado por Ray Borges,

Comprei esta placa com 16 g de memória, fonte de 500w, hd ssd 120g . Montei e levei na casa de uma amigo pra testa com o processador dele porque o meu ainda estava para chega, ela funcionou normal foi um i3. Comprei um xeon equivalente ao i7 e não deu vídeo, creio que presicar de bios atualizadas, estou começando os estudos agora,então qualquer ajudar de já agradeço.

6. Criado por Diegodcscell,

om dia pessoal. estou precisando da bios para fazer regravacao. o pc liga aparece a bios carregando e reinicia de novo fazendo a mesma coisa. ja retirei bateia e descarreguei os capacitores, ele vota a funcioinar durante um dia, depois volta tudo de novo. fica nesse loop. acredito que regravando a bios ele volte ao normal

7. Bom dia. Venho pedir ao amigos o esquema eletrico da placa e93839 rev a00. Colocarei fotos da placa para sim auxiliar a interpretação do esquema que estou a procura. Problema Não estar ligando, curto na tensão primária

8. Criado por johnicassere,

Preciso da bios ih61m ver 1.0 ou atualização

9. Preciso da BIOS da placa mãe STI -Q57H-AM - 15-R28-011003, a placa não inicia e da um erro na inicialização.

10. Criado por Fabiana Silva Santos,

Alguém tem a Bios da placa Kazuk H55

11. Criado por KAZUPLAY,

Boa noite pessoal, estou começando no mundo da eletrônica estou fazendo um curso EAD e um cliente me mandou um ALL in ON hp 18 1200br para ver se eu tenho como arrumar para ele pois segundo ele gostaria de usar o equipamento ainda.(mesmo eu informando para ele que é bem antigo) Abri ele para ver o que eu iria encontrar e após uma limpeza me deparei com um CI totalmente torrado procurei na internet mas não achei o esquema dele, agora entrei aqui no fórum para tentar baixar o esquema eletrônico, estou tentando seguir todos os procedimentos para poder fazer o download do mesmo. Não me lembro se existe outro fórum de eletro eletrônica o qual eu vi que tinha conta vip d…

12. Boa Tarde, recebi essa motheboard em minha assistência, porem a mesma já veio sem um componente PQ21(mexida de uma outra assistência), e não consigo identificar esse componente para tentar colocar outro igual, se alguém puder, ajudar agradeço.

13. Criado por MicheLxPaeS,

Estou com um equipamento que só acende led verde, nada acontece quanto aperto start, acredito que possa se bios, mas não tenho certeza. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

14. Boa tarde pessoal! Estou com uma placa mãe PC Ware IPMH61R3 que não é compatível com muitas placas de vídeos. Pelo o que vi é uma limitação ''via BIOS''. Pelo o que vi aqui pesquisando no Google essa placa é uma ECS H61H2 M12. Ouve tentativas de regravação de BIOS via MS-DOS, mas sem sucesso. O que quero pedir ao pessoal é que me confirmem se é esse o modelo da PC Ware realmente é uma ECS H61H2 M12 e que, por gentileza, postem o arquivo aqui na Eletrônica BR e me encaminhe o link. Agradeço a todos desde já pela atenção prestada

15. Não consigo fazer este modelo de placa reconhecer o HD SSD de 120GB. Alguém teve o mesmo problema? Será que é a Bios?

16. Estou com essa placa microboard u342, apresenta todas as tensões porem não da video. Preciso da bios e do esquema eletrico, se alguem puder me enviar.

17. solicito esquema mb 15-y40-011002 Obr.

18. Boa tarde, preciso urgente do arquivo BIOS para placa - HP Compaq 6005 Pro Small Form Factor PC - pois meu PC travou e ficou piscando a luz vermelha do led indicando alguma falha, eu retirei a bateria e recoloquei porém agora quando ligo o PC não está dando tela, pesquisei a solução do problema no site da HP e vi que o problema deve ser na BIOS e por isso é que preciso desse arquivo, se puderem me ajudar eu agradeço.

19. Olá amigos, estou buscando o arquivo da BIOS para essa placa mãe pois a mesma não esta ligando. Ja realizei testes de: Fonte, memorias, processador e reset da BIOS, mas infelizmente não obtive resultados. Através de algumas pesquisas encontrei uma possível solução que seria a troca da bateria de lithium, pois segundo relatos essa placa não liga sem uma bateria boa conectada. Resolveu momentaneamente, após alguns minutos voltou a não ligar. Acredito que possa ser algum problema na BIOS.

20. Bom dia amigos! Estou precisando do arquivo .bin da bios para placa mãe 71R-B11E14-T820, netbook positivo. Se poderem me ajuda eu agradeço muito.

21. Criado por cronnie,

Bom dia! Alguém tem disponível este boardview? Poucos site tem mas não tenho acesso. obrigado!

22. Bom dia solicito esquema eletrico da placa mae asus j1800i c/br rev 1.03 comprocesador intregado

23. alguem teria o bkp das bios dessa placa prime h670-plus d4 bkp bios

24. Criado por wshcwb,

Boa tarde estou com a bios da minha mobo corrompida e preciso desta bios H61 lga1155 v.1.2, a placa é originalmente da china, tentei fazer o download mas não estou conseguindo, se alguém puder ajudar agradeço.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.