Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 2.006 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Alguém tem esse arquivo? Minha placa está com senha no boot... Obrigada!
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, preciso da bios do positivo para placa c14CR21
-
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com problema na questão de memoria ram. Pois colo dois pente de memoria de 8 gigas cada e o pc só reconhece 8 gigas, e se eu botar apenas uma memoria, reconhece apenas 4 gigas ou seja só reconhece metade da memoria, sendo que a placa da suporte até 16 gigas. Solicito a bios da mesma para atualizar e tentar resovler o problema. Motheboard - BMBH61-T CPU - I7 3770 GPU- gxt 1050 ti 4g RAM - 2x8 consair veagence 1600 mhz
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um macmini para resolver um curto e preciso do esquema e do BW dessa placa e nao encontro em nenhum local
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Comprei esta placa com 16 g de memória, fonte de 500w, hd ssd 120g . Montei e levei na casa de uma amigo pra testa com o processador dele porque o meu ainda estava para chega, ela funcionou normal foi um i3. Comprei um xeon equivalente ao i7 e não deu vídeo, creio que presicar de bios atualizadas, estou começando os estudos agora,então qualquer ajudar de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
- 1 seguidor
-
-
om dia pessoal. estou precisando da bios para fazer regravacao. o pc liga aparece a bios carregando e reinicia de novo fazendo a mesma coisa. ja retirei bateia e descarreguei os capacitores, ele vota a funcioinar durante um dia, depois volta tudo de novo. fica nesse loop. acredito que regravando a bios ele volte ao normal
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Venho pedir ao amigos o esquema eletrico da placa e93839 rev a00. Colocarei fotos da placa para sim auxiliar a interpretação do esquema que estou a procura. Problema Não estar ligando, curto na tensão primária
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da bios ih61m ver 1.0 ou atualização
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da BIOS da placa mãe STI -Q57H-AM - 15-R28-011003, a placa não inicia e da um erro na inicialização.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem a Bios da placa Kazuk H55
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal, estou começando no mundo da eletrônica estou fazendo um curso EAD e um cliente me mandou um ALL in ON hp 18 1200br para ver se eu tenho como arrumar para ele pois segundo ele gostaria de usar o equipamento ainda.(mesmo eu informando para ele que é bem antigo) Abri ele para ver o que eu iria encontrar e após uma limpeza me deparei com um CI totalmente torrado procurei na internet mas não achei o esquema dele, agora entrei aqui no fórum para tentar baixar o esquema eletrônico, estou tentando seguir todos os procedimentos para poder fazer o download do mesmo. Não me lembro se existe outro fórum de eletro eletrônica o qual eu vi que tinha conta vip d…
-
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde, recebi essa motheboard em minha assistência, porem a mesma já veio sem um componente PQ21(mexida de uma outra assistência), e não consigo identificar esse componente para tentar colocar outro igual, se alguém puder, ajudar agradeço.
-
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um equipamento que só acende led verde, nada acontece quanto aperto start, acredito que possa se bios, mas não tenho certeza. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com uma placa mãe PC Ware IPMH61R3 que não é compatível com muitas placas de vídeos. Pelo o que vi é uma limitação ''via BIOS''. Pelo o que vi aqui pesquisando no Google essa placa é uma ECS H61H2 M12. Ouve tentativas de regravação de BIOS via MS-DOS, mas sem sucesso. O que quero pedir ao pessoal é que me confirmem se é esse o modelo da PC Ware realmente é uma ECS H61H2 M12 e que, por gentileza, postem o arquivo aqui na Eletrônica BR e me encaminhe o link. Agradeço a todos desde já pela atenção prestada
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não consigo fazer este modelo de placa reconhecer o HD SSD de 120GB. Alguém teve o mesmo problema? Será que é a Bios?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com essa placa microboard u342, apresenta todas as tensões porem não da video. Preciso da bios e do esquema eletrico, se alguem puder me enviar.
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
solicito esquema mb 15-y40-011002 Obr.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, preciso urgente do arquivo BIOS para placa - HP Compaq 6005 Pro Small Form Factor PC - pois meu PC travou e ficou piscando a luz vermelha do led indicando alguma falha, eu retirei a bateria e recoloquei porém agora quando ligo o PC não está dando tela, pesquisei a solução do problema no site da HP e vi que o problema deve ser na BIOS e por isso é que preciso desse arquivo, se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou buscando o arquivo da BIOS para essa placa mãe pois a mesma não esta ligando. Ja realizei testes de: Fonte, memorias, processador e reset da BIOS, mas infelizmente não obtive resultados. Através de algumas pesquisas encontrei uma possível solução que seria a troca da bateria de lithium, pois segundo relatos essa placa não liga sem uma bateria boa conectada. Resolveu momentaneamente, após alguns minutos voltou a não ligar. Acredito que possa ser algum problema na BIOS.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando do arquivo .bin da bios para placa mãe 71R-B11E14-T820, netbook positivo. Se poderem me ajuda eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Alguém tem disponível este boardview? Poucos site tem mas não tenho acesso. obrigado!
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia solicito esquema eletrico da placa mae asus j1800i c/br rev 1.03 comprocesador intregado
-
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
- 4 seguidores
-
-
alguem teria o bkp das bios dessa placa prime h670-plus d4 bkp bios
-
-
- 11 respostas
- 623 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde estou com a bios da minha mobo corrompida e preciso desta bios H61 lga1155 v.1.2, a placa é originalmente da china, tentei fazer o download mas não estou conseguindo, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
- 2 seguidores
-