Bom dia,
nao consigo acessar o menu de meu monitor. Acredito que seja algum driver que nao esta instalado.
desde ja agradeço quem puder ajudar. aparece ao clicar em "menu" no monitor "OSD LOCKED"
Comprei um Pc. tento instalar perifericos nele como: placa de video; nao abre video/imagem.
li em alguns foruns que é necessario resetar BIOS e ate mesmo atualiza-la. baixei o CPU-Z e de acordo com o app a versao da BIOS é: 1.02.
necessito fazer a instalação de uma placa de video nova. agradeço desde já.
segue imagem em anexo para visualizar o que se foi descrito.
atenciosamente Oliver.