Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.981 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!! Preciso do arquivo de Bios dessa plaquinha, já vi q tem no vinafix....se alguém puder me ajudar! Obrigada🙂
-
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso de uma bios para essa placa extraída de uma placa funcionando . Agradeço a quem puder ajudar . Um detalhe , não serve as bios do site da colorful . Observação: Para quem tiver a placa e quiser extrair a bios pelo windows é só baixar o programa: Universal Bios Backup Toolkit 2.0 esse programa baixa a bios direto pelo windows em arquivo .rom , aí é só baixar a bios no gerenciador aqui do forum .
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do esquema ou board view da placa do Asus M4A88t-M
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito a bios dessa placa mãe de origem chinesa
-
-
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém tem o arquivo de gravação pra essa placa? a versão da bios tem que ser compatível com processador I5 11400f.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com essa placa com todas as tensões normais aparentemente, processador aquece, mas sem imagem. Não encontrei nada a respeito desse modelo, então decidi pedir uma ajuda aos amigos.
-
-
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Tarde, estou com dificuldade de encontrar o esquema dessa Placa, só tem a voltagem de 19v, não tem 5v nem 3,3v
-
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, necessito de arquivo bin de bios para essa placa, pois a mesma está com senha no Bios e o usuário não sabe, gostaria de regravar, alguém poderia me auxiliar. Acredito ser a única forma de resetar a senha, desde já agradeço.
-
-
- 2 respostas
- 435 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Por favor, preciso urgentemente desse arquivo de bios, comprei um processador 1055 e nao reconhece pq a versão da bios nao é compatível. Segue na foto a imagem da placa, é uma APM80-D3 da Marca Pegatron
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito o esquema elétrico da placa H110M-C D3/BR rev 1.03
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola colegas estou com um all in one positivo u2500 -e213441 que liga funciona por um tempo e se desliga. todos os testes de processador memoria estaõ ok alguem ja pegou este proble neste modelo? naõ tenho credito para baixar esquema, agradeço se alguem ajudar
-
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite por favor me ajudem peguei o notebook de uma cliente, e não está dando video, o cooler roda mas não dá nada, fiz vários e vários teste, vi em alguns lugares o pessoal comentando para regravar a bios, porém eu não acho essa bios… esse Notebook veio sem o botão liga/desliga… porém fiz um jump para ligar
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor alguém me ajuda estou sem créditos pra conseguir a Bin dessa bios
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Aqui no forum tem a bios de 8m apenas. Preciso da bios menor(kbc), que fica pertinho do super io
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Comprei um Combo com placa-mãe X99 na AliExpress mas não encontro o manual em nenhum outro lugar. Preciso dele para fazer e entender algumas configurações nela. Não consegui fazer o download do arquivo que há aqui. O modelo é este da imagem encontrada aqui no fórum: Preciso deste arquivo em PDF.
-
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou precisando do arquivo de bios Lenovo M720Q da placa mãe IQ3X0IL
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal! Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe MSI Z87-GD65, MS-7845. encontrei no site vinafix porém não tenho cadastro lá, quem tiver e puder baixar e postar aqui, agradeço muito! https://vinafix.com/threads/msi-z87-gd65-gaming-ms-7845.16781/ PS: no link tem tanto o boardview quanto o esquema, se puderem postar os dois, melhor ainda!
-
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite pessoal, alguém poderia upar ou me mandar essa BIOS? As que aqui estão disponíveis não funcionaram, as que peguei aqui ligavam e desligavam o cooler, enquanto a original liga e dá vídeo(tenho 2 Chips da BIOS).. Porque quero atualizar, porque a placa não entra no setup de modo algum. Cliente me mandou essa placa com essa reclamação, e meu primeiro teste será regravar a BIOS, para depois partir para outras áreas.
-
-
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia amigos, estou precisando a bios da placa mãe asus P8H61-M LX3 REV 1.0 de 4mb achei no fórum da 2.0 mas e de 8mb no vinafix tem, agradeceria quem puder baixar e disponibilizar aqui no fórum, segue link do vinafix https://vinafix.com/threads/asus-p8h61-m-lx3-ver-1-0.26125/
-
-
- 6 respostas
- 332 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito a Bios do Mini PC desktop HP EliteDesk 800 G5
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Necesito ayuda para actualizar bios IPM41-D3_GS 0105, para que me reconozca 8gb de ram tengo procesador inter quad core
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando do boardview da Asus prime a320m-k. A placa esta com curto na PCI.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
- 2 seguidores
-
-
https://drive.google.com/file/d/1gICwujl0ox6HMKvb9DlA06gaxyy9u41H/view?usp=sharing
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, Recebi uma placa com o erro : Checking NVRAM... Not enough space in Runtime area!!. SMBIOS data will not be available ( nunca me deparei com esta mensagem em tela ) No site da PCWARE ( vive fora do ar frequentemente ) só tem 1 unico arquivo de ROM que não sei se é o ultimo atualizado no link abaixo: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php?id=4 Fiz o flash da Bios que foi baixada no próprio site do fabricante através de boot via pen drive e concluída com sucesso. Erro persiste na inicialização mesmo após o procedimento. Reset de Bios e reconfiguração não resolve o problema. É possível iniciar o …
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Estou tentando Fazer Upgrade dessa Maquina a Placa mãe não esta aceitando o Processador Placa Mãe Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 Processador Anterior i3 540 Processador que não esta Funcionando i7 870 Fiz Atualização da bios com as Versões 100,105,106 e 109A e Mesmo Assim não Foi reconhecida Existe Atualizações mais Recentes ?
-
-
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
- 4 seguidores
-