Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde!! Preciso do arquivo de Bios dessa plaquinha, já vi q tem no vinafix....se alguém puder me ajudar! Obrigada🙂

2. Preciso de uma bios para essa placa extraída de uma placa funcionando . Agradeço a quem puder ajudar . Um detalhe , não serve as bios do site da colorful . Observação: Para quem tiver a placa e quiser extrair a bios pelo windows é só baixar o programa: Universal Bios Backup Toolkit 2.0 esse programa baixa a bios direto pelo windows em arquivo .rom , aí é só baixar a bios no gerenciador aqui do forum .

3. Criado por nathan g z gaviliki,

Preciso do esquema ou board view da placa do Asus M4A88t-M

4. Criado por Átomos,

Solicito a bios dessa placa mãe de origem chinesa

5. Criado por junior4001,

Alguém tem o arquivo de gravação pra essa placa? a versão da bios tem que ser compatível com processador I5 11400f.

6. Estou com essa placa com todas as tensões normais aparentemente, processador aquece, mas sem imagem. Não encontrei nada a respeito desse modelo, então decidi pedir uma ajuda aos amigos.

7. Boa Tarde, estou com dificuldade de encontrar o esquema dessa Placa, só tem a voltagem de 19v, não tem 5v nem 3,3v

8. Boa tarde, necessito de arquivo bin de bios para essa placa, pois a mesma está com senha no Bios e o usuário não sabe, gostaria de regravar, alguém poderia me auxiliar. Acredito ser a única forma de resetar a senha, desde já agradeço.

9. Por favor, preciso urgentemente desse arquivo de bios, comprei um processador 1055 e nao reconhece pq a versão da bios nao é compatível. Segue na foto a imagem da placa, é uma APM80-D3 da Marca Pegatron

10. Criado por thiago duo,

Solicito o esquema elétrico da placa H110M-C D3/BR rev 1.03

11. Criado por castro,

ola colegas estou com um all in one positivo u2500 -e213441 que liga funciona por um tempo e se desliga. todos os testes de processador memoria estaõ ok alguem ja pegou este proble neste modelo? naõ tenho credito para baixar esquema, agradeço se alguem ajudar

12. Criado por Pauloerisson,

Boa noite por favor me ajudem peguei o notebook de uma cliente, e não está dando video, o cooler roda mas não dá nada, fiz vários e vários teste, vi em alguns lugares o pessoal comentando para regravar a bios, porém eu não acho essa bios… esse Notebook veio sem o botão liga/desliga… porém fiz um jump para ligar

13. Criado por Blackon3z,

Por favor alguém me ajuda estou sem créditos pra conseguir a Bin dessa bios

14. Olá Aqui no forum tem a bios de 8m apenas. Preciso da bios menor(kbc), que fica pertinho do super io

15. Comprei um Combo com placa-mãe X99 na AliExpress mas não encontro o manual em nenhum outro lugar. Preciso dele para fazer e entender algumas configurações nela. Não consegui fazer o download do arquivo que há aqui. O modelo é este da imagem encontrada aqui no fórum: Preciso deste arquivo em PDF.

16. Criado por eletroinfosl,

Estou precisando do arquivo de bios Lenovo M720Q da placa mãe IQ3X0IL

17. Olá pessoal! Estou precisando do esquema e/ou boardview da placa mãe MSI Z87-GD65, MS-7845. encontrei no site vinafix porém não tenho cadastro lá, quem tiver e puder baixar e postar aqui, agradeço muito! https://vinafix.com/threads/msi-z87-gd65-gaming-ms-7845.16781/ PS: no link tem tanto o boardview quanto o esquema, se puderem postar os dois, melhor ainda!

18. Criado por Rafajunio,

Boa noite pessoal, alguém poderia upar ou me mandar essa BIOS? As que aqui estão disponíveis não funcionaram, as que peguei aqui ligavam e desligavam o cooler, enquanto a original liga e dá vídeo(tenho 2 Chips da BIOS).. Porque quero atualizar, porque a placa não entra no setup de modo algum. Cliente me mandou essa placa com essa reclamação, e meu primeiro teste será regravar a BIOS, para depois partir para outras áreas.

19. bom dia amigos, estou precisando a bios da placa mãe asus P8H61-M LX3 REV 1.0 de 4mb achei no fórum da 2.0 mas e de 8mb no vinafix tem, agradeceria quem puder baixar e disponibilizar aqui no fórum, segue link do vinafix https://vinafix.com/threads/asus-p8h61-m-lx3-ver-1-0.26125/

20. Solicito a Bios do Mini PC desktop HP EliteDesk 800 G5

21. Necesito ayuda para actualizar bios IPM41-D3_GS 0105, para que me reconozca 8gb de ram tengo procesador inter quad core

22. Criado por LimaLimaLima,

Estou precisando do boardview da Asus prime a320m-k. A placa esta com curto na PCI.

23. https://drive.google.com/file/d/1gICwujl0ox6HMKvb9DlA06gaxyy9u41H/view?usp=sharing

24. Prezados, Recebi uma placa com o erro : Checking NVRAM... Not enough space in Runtime area!!. SMBIOS data will not be available ( nunca me deparei com esta mensagem em tela ) No site da PCWARE ( vive fora do ar frequentemente ) só tem 1 unico arquivo de ROM que não sei se é o ultimo atualizado no link abaixo: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php?id=4 Fiz o flash da Bios que foi baixada no próprio site do fabricante através de boot via pen drive e concluída com sucesso. Erro persiste na inicialização mesmo após o procedimento. Reset de Bios e reconfiguração não resolve o problema. É possível iniciar o …

25. Estou tentando Fazer Upgrade dessa Maquina a Placa mãe não esta aceitando o Processador Placa Mãe Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 Processador Anterior i3 540 Processador que não esta Funcionando i7 870 Fiz Atualização da bios com as Versões 100,105,106 e 109A e Mesmo Assim não Foi reconhecida Existe Atualizações mais Recentes ?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.