Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.938 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Atualizei a bios do All in one CCE Solo a45 com a bios da ECS, depois disso o vídeo interno lcd não sobe imagem, somente o externo. Alguém teria essa bios do CCE ? Obrigado RESOLVIDO POR MERCADO LIVRE. R$ 15,00.
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde senhores, estou com essa placa login modelo log-bat-i v:1.2 15-EZ8-011202 . ela fica em loop e não inicia, já testei todas as tensões e estão ok, não apresenta curto. Queria o arquivo bios dela para atualizar, mas não estou achando na internet, poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
- 5 seguidores
-
-
Bom dia amigos estou precisando dessa bios mais não acho o modelo dela orquivo da bios tem 4 MB
-
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Meu Pc, após instalação do Windows 10, ao desligar o equipamento o mesmo desliga o monitor mais continua com o cooler e a fonte ligada, pesquisei sobre e que é preciso atualizar a Bios do mesmo (versão atual Itautec ST 4160 BIOS ILB24IM-SL2), alguém poderia me disponibilizar a versão atualizada da mesma ou sugerir alguma maneira de solucionar meu problema ?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com problemas na bios da minha placa mãe LOG-H81H3-M4 V:1.0A Se alguém poder me ajudar eu agradeço de mais
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
- 5 seguidores
-
-
boa noite! alguem poderia me enviar a bios da placa mae asus B150M-C agradeço desder ja! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Uma que seja operante,qual é a recomendada.
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com este All in one de um cliente. O mesmo não está ligando e já efetuei a troca do C.I Gs92s3, depois da troca funciona durante um tempo e depois o mesmo aquece muito a ponto de pegar fogo. E tenho um do mesmo modelo que liga acende os leds e depois desliga.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Equipamento passou por outra assistência e uma das bios (soic16) foi regravada, Apresenta sinais de problema com firmware, preciso das duas para tirar certeza. Só consegui encontrar esses arquivos nos seguintes links: https://vinafix.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-316c25000006_a02.44054/ https://www.repairlap.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-bios-316c25000006_a02.14482/ PCB: 316C25000006_A02 Coaster Motherboard @FDONATO @Jhones @LEONTEC se puderem me ajudar nessa e ja peço desculpas por incomodar, abraço.
-
-
- 5 respostas
- 446 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite preciso do arquivo da bios para placa mãe zx h61c v2.3 para meu desktop , alguém ?
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. Sou novo no grupo e desde ja agradeço a ajuda de todos. Preciso da descriçao das bios da foxconn q57m. recebi seis placas da diebold e vieram com a descriçao raspasdas.
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá a todos. Um cliente trouxe a Atermiter X99H V1.31 para colocar no pc, porem o NVMe que trouxe para colocar nao esta sendo reconhecido e nao tenho onde testar o nvme então estou buscando o manual ou a bios para tentar atualizar.
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, estou procurando o arquivo de bios dessa placa mãe. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com problemas na minha placa mãe LOG-H81H3-M4 V:1.0A Ela só fica ligada somente sem processador, já fiz diversos testes de passar álcool isopropilico já fiz testes de memória ram já troquei o processador mais nada resolvel, por isso tenho quase certeza que é problema de bios desatualizada e gostaria do link desta bios pois não acho em nenhum fórum ou site para baixar
-
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com o seguinte problama, no LG all in one 22v280 EAX67843201 já liga diretamente nessa tela.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
- 2 seguidores
-
-
placa não incial e trva no long da DELL e trava
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
- 1 seguidor
-
-
PRECISO DA BIOS MAIS ATUALIZADA DESSA PLACA MAE
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem o arquivo bios para a placa x79m-s v1.0 da marca JINGSHA?
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou precisando desse arquivo de bios dessa placa intel db75en
-
- 3 respostas
- 360 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Equipamento acende uma luz laranja mais não aparece nada na tela e não inicia
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso do esquema da placa mãe LENOVO / FOXCONN 115XDBP 47W6, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Necessito do Bios All In One LG22v240-L.BP88P1. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bios n reconhece o hd, e nem cd, mesmo configurando tudo certo, já testei o hd em outro PC, e está funcionando. De um dia pro outro ele simplesmente parou de funcionar, e eu já não sei como proceder mais.
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
- 2 seguidores
-
-
BIOS DUMP
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Fala galera aqui do eletronica br agradeço se alguem mim ajudar estou precisando do arquivo bios desta placa mãe citada ai acima se alguem poder compartilhar desde ja grato!
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
- 2 seguidores
-