Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (PCs e AIOs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, BoardViews e arquivos de BIOS/UEFI para desktops e AIOs que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Motherboards

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde, Atualizei a bios do All in one CCE Solo a45 com a bios da ECS, depois disso o vídeo interno lcd não sobe imagem, somente o externo. Alguém teria essa bios do CCE ? Obrigado RESOLVIDO POR MERCADO LIVRE. R$ 15,00.

2. Criado por Alison Mascena,

Boa tarde senhores, estou com essa placa login modelo log-bat-i v:1.2 15-EZ8-011202 . ela fica em loop e não inicia, já testei todas as tensões e estão ok, não apresenta curto. Queria o arquivo bios dela para atualizar, mas não estou achando na internet, poderiam me ajudar?

3. Criado por claudio cortez,

Bom dia amigos estou precisando dessa bios mais não acho o modelo dela orquivo da bios tem 4 MB

4. Meu Pc, após instalação do Windows 10, ao desligar o equipamento o mesmo desliga o monitor mais continua com o cooler e a fonte ligada, pesquisei sobre e que é preciso atualizar a Bios do mesmo (versão atual Itautec ST 4160 BIOS ILB24IM-SL2), alguém poderia me disponibilizar a versão atualizada da mesma ou sugerir alguma maneira de solucionar meu problema ?

5. Estou com problemas na bios da minha placa mãe LOG-H81H3-M4 V:1.0A Se alguém poder me ajudar eu agradeço de mais

6. Criado por Winfopg,

boa noite! alguem poderia me enviar a bios da placa mae asus B150M-C agradeço desder ja! Obrigado!

7. Criado por Mateus Kraievski,

Uma que seja operante,qual é a recomendada.

8. Estou com este All in one de um cliente. O mesmo não está ligando e já efetuei a troca do C.I Gs92s3, depois da troca funciona durante um tempo e depois o mesmo aquece muito a ponto de pegar fogo. E tenho um do mesmo modelo que liga acende os leds e depois desliga.

9. Equipamento passou por outra assistência e uma das bios (soic16) foi regravada, Apresenta sinais de problema com firmware, preciso das duas para tirar certeza. Só consegui encontrar esses arquivos nos seguintes links: https://vinafix.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-316c25000006_a02.44054/ https://www.repairlap.com/threads/dell-poweredge-t110-ii-bios-316c25000006_a02.14482/ PCB: 316C25000006_A02 Coaster Motherboard @FDONATO @Jhones @LEONTEC se puderem me ajudar nessa e ja peço desculpas por incomodar, abraço.

10. Boa noite preciso do arquivo da bios para placa mãe zx h61c v2.3 para meu desktop , alguém ?

11. Boa tarde pessoal. Sou novo no grupo e desde ja agradeço a ajuda de todos. Preciso da descriçao das bios da foxconn q57m. recebi seis placas da diebold e vieram com a descriçao raspasdas.

12. Olá a todos. Um cliente trouxe a Atermiter X99H V1.31 para colocar no pc, porem o NVMe que trouxe para colocar nao esta sendo reconhecido e nao tenho onde testar o nvme então estou buscando o manual ou a bios para tentar atualizar.

13. Criado por Deydson,

Bom dia, estou procurando o arquivo de bios dessa placa mãe. desde já agradeço.

14. Estou com problemas na minha placa mãe LOG-H81H3-M4 V:1.0A Ela só fica ligada somente sem processador, já fiz diversos testes de passar álcool isopropilico já fiz testes de memória ram já troquei o processador mais nada resolvel, por isso tenho quase certeza que é problema de bios desatualizada e gostaria do link desta bios pois não acho em nenhum fórum ou site para baixar

15. Criado por well0075,

estou com o seguinte problama, no LG all in one 22v280 EAX67843201 já liga diretamente nessa tela.

16. Criado por david2222,

placa não incial e trva no long da DELL e trava

17. PRECISO DA BIOS MAIS ATUALIZADA DESSA PLACA MAE

18. Criado por mc menu,

Alguém tem o arquivo bios para a placa x79m-s v1.0 da marca JINGSHA?

19. Criado por Ademesonsan,

estou precisando desse arquivo de bios dessa placa intel db75en

20. Equipamento acende uma luz laranja mais não aparece nada na tela e não inicia

21. preciso do esquema da placa mãe LENOVO / FOXCONN 115XDBP 47W6, alguém pode me ajudar?

22. Necessito do Bios All In One LG22v240-L.BP88P1. Alguém poderia me ajudar?

23. Bios n reconhece o hd, e nem cd, mesmo configurando tudo certo, já testei o hd em outro PC, e está funcionando. De um dia pro outro ele simplesmente parou de funcionar, e eu já não sei como proceder mais.

24. BIOS DUMP

25. Bom dia! Fala galera aqui do eletronica br agradeço se alguem mim ajudar estou precisando do arquivo bios desta placa mãe citada ai acima se alguem poder compartilhar desde ja grato!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.