Olá, Amigos estou com uma placa principal da caixa JBL partybox encore essential em bancada e a mesma chegou pra mim faltando um Ci. Gostaria da ajuda de vocês para conseguir o esquema da mesma ou o código do Ci.
Olá, conheci o forum no Google.
Sou estudante da eletrônica em geral.
Trabalho na área de Engenharia Hospitalar, com equipamentos Médicos Hospitalares as mais 10 anos.
Meu intuito no forum é aprender e somar conhecimentos.
olá, meu nome é Alesson. Sou técnico em eletrônica. Eu trabalho com conserto de placas de notebook e de celulares. Sou novo no fórum, mas vim pra somar.