Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ASUS / P8B75-M LE / BIOS Corrompida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho uma P8B75-M LE, esta placa estava constantemente travando e apresentando tela azul e em alguns dias era dificil para dar vídeo, agora ela liga mais não da video de forma nenhuma, me parece ser problema de BIOS corrompida, Pequisei na net e no site oficial da Asus e encontrei lá a bios 1402.Cap, mas vi algumas pessoas dizendo que não funciona, tenho outra dúvida, porque essa placa usa 2 bios e no site a Asus só tem uma bios, não sei se uma dessas bios é apenas para backup e qual bios devo regravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas backup amigo, é um grande recurso, se uma falhar a outra atua e se resolve por si mesma. Quando for gravar, pode gravar as 2 com o mesmo arquivo. Esse .cap, pode ser renomeado para .bin ou .rom se for do mesmo tamanho do arquivo original. Acredito que a tela/azul e os travamentos não são muito atribuídos a um problema ali no BIOS, mas posso estar enganado e ja que ela não liga mais, vc deve sim regrava-la. Boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...