Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reginaldo morais

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre reginaldo morais

  • Data de Nascimento 08/02/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    BH Minas Gerais Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de reginaldo morais

  1. O arquivo está disponível para Download, corrige alguns problemas desta CPE. garantindo o pleno funcionamento dela por um bom tempo e com qualidade... para baixar siga as dicas para conseguir os créditos necessários para isso. ok? Dúvidas estamos a disposição.
  2. Firmware CPE 5.8GHz Proeletronic _PQWS5800 e PQWS5820 Visualizar Arquivo Atualização firmware CPE PRO com versão original e AP Router. Uploader reginaldo morais Enviado 18-06-2022 Categoria Firmwares  
  3. 4 downloads

    Atualização firmware CPE PRO com versão original e AP Router.
  4. No vídeo ele solda só com ferro de solda? vai perder o aterramento e dissipação de calor que tem sob o AR7241?
  5. Como fazer os testes de CCQ em bancada pra simular uma situação real de trabalho e saber se foi resolvido o problema?
  6. Conseguiu resolver? alguém tem o datasheet?
  7. @lukcruz Qual a abordagem desse material disponibilizado, são apostilas e livros?
  8. Conseguiu resolver o problema ? tem o esquema dessa RB pra fazer a análise?
  9. O Diodo supressor de surto costuma fechar quando cai raio ou tem sobre tensão na rede, causando curto na fonte POE que fica piscando, essa dica da fonte assimétrica ajuda bastante.
  10. Qual foi a durabilidade da sua Lâmpada ou ainda está em uso? Usei uma dessas lâmpadas na T862, atualmente estou projetando um sistema de solda parecido, utilizando bocal de estação de ar, placa de aquecimento LED, mas com controle e monitoramento da temperatura na placa e no Chip, em breve postarei detalhes do projeto.
  11. @welitonfreitas@geoginae Estou com um projeto semelhante ao da sua estação de solda, você concluiu? Pode passar mais detalhes principalmente da parte do alinhamento óptico ? O meu estou usando ESP 32 pra controlador, Módulo dimmer controle, bocal estação de ar quente e placa aquecimento LED. Já tem algum tutorial em PDF ou vídeo da estação ?
  12. Esse circuito está duplicado ou tem alguma diferença entre os dois esquemas que eu não percebi? Se adaptar as 5 topogias de memória ao CH341 será que funciona? Porta serial é raro atualmente e os adaptadores costumam apresentar falhas...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...