Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    95
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santo Angelo - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jdiel

  1. @xandy_73 bom dia essa tela, pra encerrar o tópico, não está aparecendo aki... Editei o primeiro postagem, editei mas em Prefixo não aparece RESOLVIDO para clicar. Valeu.
  2. Para dar retorno sobre isso coloquei cartucho novo MOH50A na maquina e tudo funcionou.... Não era pra ser esse cabeçote mas funcionou... Valeu.
  3. @elias.girardi @xandy_73 , a referencia do cartuchos das duas GT5822 e 316 nos color é a mesma MOH50A. O que veio na 316 esta queimado pois coloquei na GT5822 e a maquina ficou led piscando. O que tava na GT5822 colocado na 316 da essa mensagem de o cabeçote não é pra maquina. Vou ver como ver a data de inicialização dela se é posterior a do cabeçote. Valeu.
  4. @xandy_73 eu desabilitei o bloqueio justamente por isso, mas o cabeçote não ta bloqueado.
  5. @Paulo Sergio PS valeu pelo retorno mas acredito não ser questão de bloqueio e nem placa pois a maquina diz que o cartucho é de uma versão antiga de impressora mais antiga. Pergunto porque na embalagem não fala nada a respeito disso. por sinal o cartucho dessa 316 tbem veio com o mesmo cartucho que tirei de uma gt5822 ou seja o MOH52A. Valeu.
  6. @elias.girardi só mais um help, eu tirei esse modelo de cabeçote de uma HP GT5822 e coloquei numa HP 316 porem a maquina recusou o cabeçote, algum especie de ajuste pra fazer? Valeu.
  7. Desculpa sempre faço os post nesse lugar, não sabia que era errado. Modelo da placa SYS-HITEK SPD-72 12 SOP 1.1
  8. O erro que esta no display da maquina é referente ao fusor, mas já coloquei outro fusor de outra maquina funcionando e o erro persiste.
  9. Os sinais de saida ja consegui no MS da máquina preciso do esquema elétrico da fonte pois não estou conseguindo ver referência do CI oscilador pra ver datasheet. Alguém pode posta pra fazer download? Valeu.
  10. Alguem consegue os valores desses sinais que saem da placa fonte e que alimentam a placa lógica? Valeu.
  11. ok, @elias.girardi desculpa. É só TH mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...