Postado 27 de Outubro de 2025 27 Out Eu estou com um All In One LG 22V30r placa mãe 22v30r MAIN R1.0 EAX70007601 HANNSTAR que realizei alguns testes tem todas tensões 19v 3.3v quando eu parto o power ele da um consumo de 39 miliamperes e logo desliga ai eu insisto apertando o power e ele faz a mesma coisa agora sobro só a regravar a Bios porque se for processador já era eu gostaria de saber se alguém tem esse arquivo da bois para disponibilizar
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out 4 horas atrás, richardjj disse: Eu estou com um All In One LG 22V30r placa mãe 22v30r MAIN R1.0 EAX70007601 HANNSTAR que realizei alguns testes tem todas tensões 19v 3.3v quando eu parto o power ele da um consumo de 39 miliamperes e logo desliga ai eu insisto apertando o power e ele faz a mesma coisa agora sobro só a regravar a Bios porque se for processador já era eu gostaria de saber se alguém tem esse arquivo da bois para disponibilizar Só baixar e gravar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.