Jump to content
Sign in to follow this  
H3710

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de MotherBoards e All-in-One.

Rate this topic

Recommended Posts

Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou bios de MotherBoards e All -in-One.

Siga os seguintes passos:

1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo.

Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> 

- Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso,  utilize o -> 

2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários.

No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação da Placa Mãe. Isso vai facilitar as coisas.

Atençaõ

Obs:

Não é mais permitido links externos para downloads de BIOs e Esquemas Elétricos.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
(Quem desrespeitar esta regra perderá seus créditos e os itens já comprados.)

eletr2.png

• Like 4
  • Nice 1

Alguém que tenha o esquema elétrico ou  a bordview da motherboard asus P5VD2-MX.

obrigado!

• Like 2

Por favor alguém teria o esquema elétrico da placa mãe Asus M5A97 EVO R2.0

Agradeço a atenção.

preciso do esquema elétrico da placa philtronics p7i45gc-m+ v1.0A, alguem poderia ajudar indicando onde encontrar ou enviando o mesmo ? desde já agradeço.

Olá

Estou precisando da Bios e do Esquemas Placa Mãe IH61 MS7687 Lenvo ThinkCentre Edge 71.

Se alguém poder me ajudar. valeu

i have

1 - Lenovo ThinkCentre M71e

MSI MS-7687 (Lenovo IH61M)

rev: 2.0

2- MSI MS-7687 (Lenovo IH61M) - Boardview

3- Lenovo IH61M

MSI MS-7687

rev: 1.0

that download?  :D

Olá.

Preciso esquema da placa Via ou Phitronics PC2500  PCM7.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Por favor alguém teria a bios da placa Asus H61M-PLUS com extensão rom ou bin? No site da asus o arquivo vem com a extensão cap e não funciona com o tl866. A placa não sobe vídeo e não tem como atualizar por ela mesmo. Já revirei a internet e não acho uma forma de converter o arquivo cap para rom.

Boa tarde, por acaso alguém tem a bios da placa mãe de desktop: VX900E Rev. 1.0?

Preciso do conteúdo do seguinte hdd ssd marca Intel modelo : ssdsa2m160g2le 2.5.

por favor me ajudem.

IMG_3800.jpg.0fd704c1dc7d21ffac828eb24adb80a2.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By FDONATO
      A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks.
      - Serve para:   que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. 
      - Não serve para: solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. 

Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks.
      - Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads ->  Utilize o sistema de busca: "Atividades"-> para saber se um arquivo já está disponível.

- Se o arquivo não existe na área de downloads -> Procure incluir o máximo de informação possível, como marca e modelo do notebook e o código da placa, e se possível uma foto dela. Para identificar corretamente sua placa clique

NOVOS MEMBROS SEM CRÉDITOS que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente  na .

O título do tópico deve seguir este padrão:  Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.
      Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique  qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:

• By zazulak
      Antes de postar um tópico aqui na área de pedidos de esquemas para fontes e nobreaks, preste atenção nos seguintes pontos:

- Verifique se o esquema já não existe na área de downloads -> Esta área é apenas para pedido de arquivos que ainda não existem na área de downloads. Antes de postar um tópico aqui, utilize o mecanismo de busca do fórum.

- Se você é um usuário novo e ainda não tem créditos -> NÃO poste um tópico aqui. Abra um tópico na área principal de fontes e nobreaks, seguindo o padrão de organização da área: No título devem constar a marca, o modelo, o código da placa (se aplicável) e o defeito. O usuário que ignorar esta regra poderá ser advertido e ter o tópico deletado. 

- Se o esquema não existe na área de downloads -> Procure incluir o máximo de informação possível, como o código da placa, e se possível uma foto dela. Nobreaks de alguns fabricantes como SMS, NHS e TS-Shara podem usar placas totalmente diferentes em diferentes versões de um mesmo modelo. 

• By vlad_itj
      Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou BIOS de notebooks que não constam no nosso acervo.

Siga os seguintes passos:
      1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo.
       - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> 

- Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso,  utilize o -> 

2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários.
       No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação da Placa Mãe. Isso vai facilitar as coisas.

Obs:
      Não é mais permitido links externos para downloads de BIOs e Esquemas Elétricos. You are not allowed to view links. Sign in or sign up. (Quem desrespeitar esta regra perderá seus créditos e os itens já comprados.)
    • By Priscila Critiane
      Bom dia, estou com esse equipamento, e quando ligo em bateria o led de atenção (amarelo) fica aceso com apito constante e não desliga, sendo necessário desconectar a bateria.
      Já medi os fets e a fonte e nenhum estão em curto e também já troquei o LM324.
      Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• By K0rTy
      Tenho recebido em minha bancada muitas placas vindas de outras assistência. 
      Em especial as placas novas com as bios já gravadas. É fácil ver que elas foram baixadas aqui porque o serial do windows é o mesmo. Que coincidência!

O que acontece é que ao gravar em geral os pessoal não se atenta a devolver o serial do windows da bios do cliente. E quem disponibiliza a BIOS aqui no fórum acaba distribuindo o serial do windows para todos, infelizmente até eu já fiz isso.  Logo de inicio nada acontece. Já que o Windows utiliza a verificação pelo endereço MAC para ativar.  Já que o Window está vinculado a conta Microsoft do usuário. Mas se for necessário formatar do zero, ai temos um problema vamos ter duas seriais do windows tentando ativar. 
      Isso sem contar as chaves que são perdidas definitivamente quando não se faz backup do arquivo do cliente. (Creditos @e1D).

Outro problema que vejo é o fato das placas estarem com versões ME diferentes (não, não estou falando de "minimal esquentation", heheheh), 

Como podemos contornar isso?

As BIOS compatíveis com UEFI está vindo com duas ou mais versões ME já embutida.  Para verificar como está a BIOS original do cliente use esse aplicativo. 

ME Analyzer

Ai podemos ver qual a família, versão, SKU, Chipset, nome da mãe, primos etc da BIOS que estamos analisando.

Depois disso podemos tentar modificar a nova bios baixar de qualquer fonte confiável com esses dados e de bucha salvar a serial windows do cliente. 

Para mais detalhes sobre isso veja o tópico:

Fazendo esse processo podemos fazer a gravação da bios de modo mais seguro. 

Espero que seja de ajuda ao técnicos de plantão!
      Se falei alguma coisa errada não deixe de me corrigir. Ninguém sabe tudo!

Sobre Management Engine (ME):

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...